x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/07/2009
    Idade
    58
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Gran Vitara, defeito que ninguem acha.....




    Salve, salve, amigos.
    Sou iniciante neste forum, mas com muita esperança em conseguir orientação para resolver o problema da minha Gra Vitara, 1999/2000 - 2.0 16V - automática a gasolina.
    O defeito é muito estraho e não tem regularidade, aparece quando o carro quer, vou tentar relatar o que acontece:
    O carro liga normalmente, mantem marcha lenta, tudo normal.
    Vou para qualquer lugar e distância, sem problema nenhum, desde que eu não pare.
    Se estiver na estrada andando normalmente e faço uma parada para um café. O carro fica no estacionamento, eu posso ficar 15 ou 20 minutos tomando café e quando volto ao carro ele simplesmente não pega, ou pega e anda uns 50 metros e começa a falhar como se estivesse faltando gasolina.
    Pois bem, eu simplesmente abro o capô e espero contado no relógio 3 minutos e o carro volta a funcionar normalmente e prosigo a viajem sem problema algum, podendo andar quanto qu quizer que não dá mais o defeito, mas se parar novamente e querer sair no intervado de 15 a 20 minutos acontece tudo novamente......
    Isso tambem acontece na cidade, da seguinte maneira:
    Quando eu vou fazer várias coisas na rua, vou ao bnaco, vou a outros vários lugares, chega uma hora que simplesmente começa a falhar como descrito acima e apaga, é só abrir o capô e esperar 3 minutos.
    Como sou leigo, eu entendo que tem que ser alguma peça que aqueçe quando o carro para em virtude da discipação de calor e ao abrir o capô e esperar 3 minutos tudo volta ao normal.
    Isso ocorre normalmente em dias quentes, mas agora no inverno tambem está fazendo.
    O carro não falha em marcha lenta nem em alta.
    Bom eu já levei a todos os lugares que me indicaram em minha cidade e nada de resolver o problema.