x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 53

Instalação do compressor para o ARB

È um investimento que vale a pena, estou muito satisfeito com o desempenho do meu

Uma foto dele passando em lama,

Bela viatura!
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

Amanhã vou montar os colectores com saidas independentes também vindos do EUA, material da CALMINI

Montando os colectores com saidas independentes, em minha opinião o carro fica com o motor muito mais solto sendo que a passagem de caixa de velocidades também se torna mais rápida, bom investimento

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Opa.
    Belo trabalho. Parabéns!
    Abs
    Aurélio

Para todos aqueles que tenham um vitara, penso que esta alteração é a mais necessária, alteração da canga da caixa de velocidades, a original é muito frágil e qualquer toque ela fica toda torcida.

Como podem ver a original fica toda torcida das pancadas que leva, por isso houve a necessidade de fazer uma suporte para a caixa mais rigido para que possa suportar melhor os toques nas pedras.

Pessoal dos Vitaras e outros caso tenham algumas ideias toca a falar eu aceito novas ideias e gosto de trocar impressões com vocês que são os mais sabidos dos Vitaras.

Pretende mexer na suspensão? O Vitarinha torce muito pouco.
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

Não estou pensando em mexer muito na suspensão, á frente ainda tenho a barra estabilizadora montada o que faz com que a articulação seja menor, mas tem a vantagem de manter os semi-eixos sempre no lugar e evitar quebrar algum semi-eixo, atrás tem boa articulação

Nesta foto pode-se ver a roda traseira com uma articulação muito boa

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Ola amigo, seu carro tem proteções de chapa como essas das fotos abaixo. São da Rc 4x4 ajundam muito a livrar componentes como motor, caixas de cambio e transferencia e tambem o tamque de combustivel de pancadas, esse é um equipamento essencial. Vai uma foto do meu Bichinho tambem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitara 92 - RASTEIRINHO EVO V-20122008168.jpg   Vitara 92 - RASTEIRINHO EVO V-20122008166.jpg   Vitara 92 - RASTEIRINHO EVO V-20122008149.jpg  
    Andrehuff - Indaiatuba

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem