Montando os colectores com saidas independentes, em minha opinião o carro fica com o motor muito mais solto sendo que a passagem de caixa de velocidades também se torna mais rápida, bom investimento
Para todos aqueles que tenham um vitara, penso que esta alteração é a mais necessária, alteração da canga da caixa de velocidades, a original é muito frágil e qualquer toque ela fica toda torcida.
Como podem ver a original fica toda torcida das pancadas que leva, por isso houve a necessidade de fazer uma suporte para a caixa mais rigido para que possa suportar melhor os toques nas pedras.
Pessoal dos Vitaras e outros caso tenham algumas ideias toca a falar eu aceito novas ideias e gosto de trocar impressões com vocês que são os mais sabidos dos Vitaras.
Não estou pensando em mexer muito na suspensão, á frente ainda tenho a barra estabilizadora montada o que faz com que a articulação seja menor, mas tem a vantagem de manter os semi-eixos sempre no lugar e evitar quebrar algum semi-eixo, atrás tem boa articulação
Nesta foto pode-se ver a roda traseira com uma articulação muito boa
Ola amigo, seu carro tem proteções de chapa como essas das fotos abaixo. São da Rc 4x4 ajundam muito a livrar componentes como motor, caixas de cambio e transferencia e tambem o tamque de combustivel de pancadas, esse é um equipamento essencial. Vai uma foto do meu Bichinho tambem.