x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    nananina não grande Alexandre X !!

tem bloqueio sim!
    Pelo que observei no vídeo, quando cara faz o X, e fica indo pra frente e voltando, a roda traseira que está livre não fica rodando solta, como ficaria em um carro sem bloqueio.
    Os entendidos me expliquem, por favor:
    esse inicio de "giro em falso" e depois trava a roda, não seria ação do bloqueio?
    ou com bloqueio nem tem esse início de "giro em falso"? daí o fato da roda traseira girar e parar seria porque o piloto pisava no freio?

realmente R$ 56K num Jimny é muita grana .... e R$100K num Troller seria o que mesmo? hehehe e são carros para o mesmo proposito ....
    Não dá para comparar com a Tracker que está em outro segmento e nem tem mais pra vender nova .....

Sou novo no forum, e estou comprando meu primeiro 4x4, e optando pelo Jimmy. Muitos falam do preço que é muito alto(R$56000,00), até concordo que não é barato, mas osutros carros tbem estão num preço alto e não te levam ao mesmo lugar que um jimmy levaria. Só um exemplo o Smart, um carro para 2 ´so pra cidade e custando R$ 67000,00 e ainda mais a espectativa inicial de venda era de 500 carros mas a procura é tanta que aumentaram para 1000. Para o jimmy deslanchar falta mais investimento em midia.

o smart foi capa da 4rodas.
    o jimny, até o autoesporte não tinha nada de mídia.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário
    Entrada
    24/02/2009
    Agradecimentos: 0
    Se um dia a Suzuki montar uma fábrica aqui, aí sim vai ficar legal.

Moçada,

Andei olhando o Jimmy de perto aqui em Manaus e dá até vontade de sair com um por ai... mas como todo mundo já falou o preço tá assustanto! Mesmo financiando em 512 prestações! huahuahua

Mas fiquei pensando naqueles pneus 205 (original) e fiquei me perguntando até que tamanho de pneu dá pra colocar nele sem raspar em tudo ali por dentro!?

Abraços Tássio
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

o meu é 225/70/15 o 225/75 não deu. mas são recapados.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    o smart foi capa da 4rodas.
    o jimny, até o autoesporte não tinha nada de mídia.
    Se a Suzuki investisse mais em midia , com certeza, teria uma procura maior por seus produtos

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    e qual a vantagem da suzuki vender mais para nos, consumidores?

será que baixa o custo? será que melhoraria o atendimento e preço de peças?
    será que o carro não seria mais visado pra roubo?

deveriamos analisar isso pra saber se a suzuki crescendo nos trarias mais problemas ou beneficios. do jeito que está não tenho do que reclamar.

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Tudo tem os 2 lados da moeda... O interesse da Suzuki e o nosso (consumidores)... Talvez a mídia traria mais vendas mas nada q chegasse a deixar o veículo mais barato ou mais visado por ladrões, como tb não seriam vendas tão absurdas que chegassem a baixar o custo das peças... A Suzuki tem público fiel, preço razoável e boa qualidade nos veículos e pelo q entendo de Marketing, o interesse dela não é baixar preços...

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por julianospz Ver Post
    Se a Suzuki investisse mais em midia , com certeza, teria uma procura maior por seus produtos
    Mais investimento em midia = maior custo para o carro = maior preço.

E por incrível que pareça = ao consumidor brasileiro pagando mais e muito feliz porque viu o seu carro na propaganda do intervalo da novela

isso é o Brasil.

já no japão ..

melhor fazer um carro de qualidade superior e deixar os próprios proprietários e a impressa realmente séria fazer a divulgação.

Usuário
    Entrada
    24/02/2009
    Pelo menos a Suzuki vendendo bem diminui o perigo dela abandonar os brasileiros de novo.

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por Ivonaldo Ver Post
    Pelo menos a Suzuki vendendo bem diminui o perigo dela abandonar os brasileiros de novo.
    Mas o problema é esse... Tá lá vc estudando em casa ou chegando do trabalho com filhos e tal, senta pra assistir tv e fica pensando qual carro vai pegar...
    - Uma RANGER Cabine Dupla de 60.000 latas
    - Um Vectra de +/-50.000 latas
    - Ou um Jimny de 57.000 latas q não cabe ninguém nem malas e q não tem lá aquele comércio e q também não é um carro q faz aquela PRESENÇA como a gde maioria curte aquele STATUS... Nós conhecemos o veículo, sabemos de suas qualidade e do que ele é capaz... Mas cá entre nós, ele não é bonito não... hehehehehehehe...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem