x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 54

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Sim , ele tem bloqueio, o fato de não ter nos modelos 2003 não tem nada a ver , tudo evolui TMorais ...
    a questão nao é o fato de ter.. é saber o % desse bloqueio. Claro que tem que evoluir sim. Só não vi muita diferença "ainda" no quesito motor. tive um 2003 e tinha 82cv. Não fazia fazia 10km/l... se realmente faz aí só quem comprou p dizer. Essa nota que a montadora informa é em pistas específicas.

Sucesso p o Jimny!! Só merecia ter um custo melhor. Alguem sabe dizer se ele já vem com aqueles pneus da Pirelli ATR?

penso em deixar a TK com a patroa e partir p um Trolha. Mas a questão custo dos novos (ágil) dificulta todo e qualquer acesso.

Leo,
    Como está as vendas do Jimny e Troller em sua terra? Estive em Recife semana passada a trabalho...

[/QUOTE]

TMorais,

Voce perguntou ao Leo, mas respondo eu aqui de Recife. Até onde sei, tá devagar. Bem devagar, . O custo de 56 mil do jipinho aqui não tem atraido muitos compradores. Eu acredito que aqui estejam vendendo para outros estados. Mas aqui na cidade mesmo, você vê pouquissimos Jimnys rodando.

[]'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0

Leo,
    Como está as vendas do Jimny e Troller em sua terra? Estive em Recife semana passada a trabalho...

Aqui ta faltando jimny para vender , vende muito bem mesmo.

Não existe no brasil 4x4 com melhor custo beneficio que o Jimny. você vai fazer uma otima compra.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    . Só não vi muita diferença "ainda" no quesito motor. tive um 2003 e tinha 82cv. Não fazia fazia 10km/l... se realmente faz aí só quem comprou p dizer. Essa nota que a montadora informa é em pistas específicas.
    pesquise sobre o sistema VVT desenvolvido pela Toyota originalmente e usado no motor do jmny, você vai descobrir que MUITA coisa mudou dentro dele.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    FALANDO EM JIMNY, OLHEM ESTE VÍDEO:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=6ti7ubNtepk&feature=related]YouTube - Crash Test 2006 - Present Suzuki Jimny (Full Test) JNCAP[/ame]
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Acordei hoje cedo pra ver o programa! Putz, animal demais o jipinho!
    Mas a histório do 16/17 km/l realmente eu achei com jeito de balela de vendedor...

Mas o preço dele realmente é complicado... Comprasse muito carrão semi-novo por esse preço... TR4, X-terra...
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

Usuário
    Entrada
    24/02/2009
    Pra quem tá curioso, tem os dados do jipinho no site da Suzuki: http://www.suzukiveiculos.com.br/#/veiculos

A Suzuki pretende fabricar carros aqui no Brasil ou vai ficar só importando?

Pessoal,

assisti ao video na Globo ontem, legal - parece que a Suzuki está investindo pois o Jimny ficou de pano de fundo para a apresentação de todo o programa.

Alguns comentários de um feliz proprietario de um jimny 2003, há mais de 6 anos:

- a média fica entre 8,0 e 9,5 na cidade e entre 10,0 e 12,0 na estrada.
    Pode ser que o cara da Suzuki esteja falando em 16km/l com gasolina europeia ou japonesa - sem alcool e agua - andando a 80km/h
    O motor continua sendo o DOHC de 2003, não sei se o VVT coneguiria tamanha diferença no desempenho e economia (são apenas 3cv a mais).
    Se for assim, vou pensar em trocar o meu

- quanto ao bloqueio de diferencial, acredito que eles estejam se referindo à não existência do diferencial central (como em nossos jimnys, samurais e vitaras), o que seria equivalente a um bloqueio em 4x4 - ou seja, tração em 4x4 sempre 50% dianteira e 50% traseira, como na maioria dos jipes.

Do contrario, estariamos falando na existencia de um diferencial central ou algum sistema de bloqueio no diferencial traseiro, não informados em nenhum site da suzuki, apesar de ser um grande "diferencial" de vendas...
    Se tiver mesmo bloqueio traseiro, vou pensar 2x em trocar o meu

O que sei pelo contato da Suzuki é que as peças estão sendo estocadas em Catalão (onde a Mitsubishi fabrica as L200, etc) - seria ótimo saber que vão fazer Jimnys por aqui, mas com este preço acho pouco provável.

Abraços,

João Paulo
    Jimny "Formiguinha"

Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Excelente materia e um ótimo carro, pena não ser pelo menos 10k mais barato pra vender muito!
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Que vídeo!!!!!!
    Qnd estava assistindo... Me deu uma saudades do meu Verde...!!!!
    Como era ágil em tudo... Cidade... Terra.... Viagens nao era tanto...!!!
    Engraçado..... Acho que já vem com o 215.75.15r........ Pois estava olhando bem o pneu... Será que é verdade???
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Jimny

Pessoal,

Sou proprietário de um Samurai e sei do que estas viaturas suzuki são capaz. Porém tenho sérias dúvidas sobre o sucesso de vendas do Jimny aqui. Comparando com o que temos no mercado hoje diria que o carro deveria entrar na faixa dos R$ 40.000,00. Vamos pensar um pouquinho: tenho visto jimny oferecido no mercado por R$ 23.000,00 (ano 2000) e que não vende tão fácil, por que alguem se encantaria com um novo e pagar R$ 56.000,00? Estaria se sugeitando a uma desvalorização enorme do carro, em meu ponto de vista.

Não tenho dúvidas a respeito da robustez e performance do carro mas o preço realmente está salgado.

Ricardo

essa história de 16km/l é piada. tanto que o autoesporte não disse isso, colocou um cara para dizer, não se responsabilizando pela informação.
    de qualquer forma, falta marketing para vender mais, pois o carro é bom.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por Samambaia Ver Post
    Pessoal,

Sou proprietário de um Samurai e sei do que estas viaturas suzuki são capaz. Porém tenho sérias dúvidas sobre o sucesso de vendas do Jimny aqui. Comparando com o que temos no mercado hoje diria que o carro deveria entrar na faixa dos R$ 40.000,00. Vamos pensar um pouquinho: tenho visto jimny oferecido no mercado por R$ 23.000,00 (ano 2000) e que não vende tão fácil, por que alguem se encantaria com um novo e pagar R$ 56.000,00? Estaria se sugeitando a uma desvalorização enorme do carro, em meu ponto de vista.

Não tenho dúvidas a respeito da robustez e performance do carro mas o preço realmente está salgado.

Ricardo
    poisé né, mas você quer vender seu samurai 1997 por R$28mil né

É engraçado que ninguem fala do preço da land que está 140 mil. do troller que é quase 100 mil, mas do jimny...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem