x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 54
    Usuário
    Entrada
    24/02/2009
    Agradecimentos: 0

Suzuki Jimny 2009 no Auto Esporte

Pessoal, segue a matéria que passou hoje no Auto Esporte:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=PDn1ZML5hko"]YouTube - Auto Esporte - Suzuki Jimny 2009[/ame]

O que me impressionou foram os dados de consumo dele, isso é real?

Usuário Avatar de Hipolito
    Entrada
    07/07/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Excelente matéria.... agora vamos esperar uma boa distribuição pelo Nordeste.

Suzukinho valente. Dá gosto de ver...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Assisti a matéria...

Sobre o consumo 16km/l ??? esquece... O que tem de diferente desse jimny para os vendidos aqui até 2003 p melhorar o consumo?

Outra coisa... no site consta que o Jimny tem bloqueio do diferencial.. ?? isso é verdade?? os vendidos aqui até 2003 nao tinham isso.

Os pneus utilizados nesse teste eram 205/75 ou 215/75... os originais sao 205/70. Alguem sabe a medida que estão vindo no Jimny?

Esse azul está muito bonito! Muito bacana a combinação das cores...

Att

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Ivonaldo Ver Post
    Pessoal, segue a matéria que passou hoje no Auto Esporte:

O que me impressionou foram os dados de consumo dele, isso é real?
    Valeu Ivonaldo, pela informação. Realmente o carrinho é "fera", também, nem poderia ser diferente, pois o Jimny é o Samurai "modernizado". Como eu tenho um Tracker ( na verdade um Suzuki Grand Vitara) gostaria de continuar na Suzuki e como não mais a opção do Tracker zero e os GV III são muito caros e não apropriados para trilhas mais radicais, o Jimny seria uma ótima opção, pois , agora, sou só eu e a patroa. Abs. Valter.

p.s. eu não consegui assistir o vídeo até o fim, pois num determinado momento , ele trava. Pelo que deu prá ver o carrinho é " porreta". Se o GV faz 10 km l, com certeza o Jimny fará mais.
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Assisti a matéria...

Sobre o consumo 16km/l ??? esquece... O que tem de diferente desse jimny para os vendidos aqui até 2003 p melhorar o consumo?

Outra coisa... no site consta que o Jimny tem bloqueio do diferencial.. ?? isso é verdade?? os vendidos aqui até 2003 nao tinham isso.

Os pneus utilizados nesse teste eram 205/75 ou 215/75... os originais sao 205/70. Alguem sabe a medida que estão vindo no Jimny?

Esse azul está muito bonito! Muito bacana a combinação das cores...

Att
    Também concordo com o TMorais. 16 km/l , só se for ladeira abaixo. Na minha opinião ( o TMorais pode confirmar, ou não) acho que na estrada deve chegar a 12/13 km/l. Abs. Válter

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    O que tem de diferente desse jimny para os vendidos aqui até 2003 p melhorar o consumo?
    Resumidamente o motor possui a tecnologia VVT de comando variável.

A
    Sim , ele tem bloqueio, o fato de não ter nos modelos 2003 não tem nada a ver , tudo evolui TMorais ...

Usuário
    Entrada
    24/02/2009
    vbeltram,

Revi o vídeo e ele passou completo. Tenta ver de novo.

Ainda tô encucado com os 16Km/l. Quem se habilita a comprar um pra testar?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Ivonaldo Ver Post
    vbeltram,

Revi o vídeo e ele passou completo. Tenta ver de novo.

Ainda tô encucado com os 16Km/l. Quem se habilita a comprar um pra testar?
    Valeu Ivonaldo, agora consegui ver. Como o Léo falou, realmente , o novo Jimny evoluiu, com relação ao anterior. Com VVT e bloqueio, dever estar "show de bola". Eu me habilito, mas como o meu Tracker está com 29.000km, acho que ainda vai aguentar um pouco mais. O Jimny, com certeza, está entre as minhas próximas opções (mesmo porque a lotação do carro será de 2 pessoas). Vamos aguardar ( apesar das poucas vendas) que alguma boa alma que tenha comprado o novo Jimny , encontre este Forum e coloque as suas opiniões. Com relação ao consumo, continuo achando que 16 km/l é exagero. A GM dizia que o Tracker vazia mais de 12 km/l na estrada e não faz nem a pau. O fabricante e as revendas sempre superestimam a economia do carro. Abs. Válter

p.s. alguém sabe me dizer se as modificações, como suspensão, pneus, além das proteções inferiores, do antigo Jimny, servem no novo? O problema que deve persistir, é com relação a opção de peças paralelas e genéricas, que no caso do TRacker/GV é tranquilo. A conferir.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5

Amigos no yorkut!!!

Em uma comunidade Jimny no yORKUT tiveram uns caras que compraram zero e tals, mas não vi nenhum relatar esses 16 km/l não, isso aí é mais uma de vendedor/gerente!!!! Só acredito no que vi, e no que já sabia!!! Que o "carrinho" é valente isso aí não é novidade.

ahhh...e fiquei encucado foi com outra coisa que não havia observado antes, a pinça de freio nos novos fica suspensa na parte superior do disco, isso ocorre nos modelos anterioes, vitaras e samurais também ou é mais uma novidade?!

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    O que tive (2002), fazia 12,5km/l com o AC ligado andando entre 80 e 110km/h e 15km/l com o AC desligado andando na mesma velocidade, em ambos os casos com duas pessoas.

Abs.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Sim , ele tem bloqueio, o fato de não ter nos modelos 2003 não tem nada a ver , tudo evolui TMorais ...[/QUOTE]

a questão nao é o fato de ter.. é saber o % desse bloqueio. Claro que tem que evoluir sim. Só não vi muita diferença "ainda" no quesito motor. tive um 2003 e tinha 82cv. Não fazia fazia 10km/l... se realmente faz aí só quem comprou p dizer. Essa nota que a montadora informa é em pistas específicas.

Sucesso p o Jimny!! Só merecia ter um custo melhor. Alguem sabe dizer se ele já vem com aqueles pneus da Pirelli ATR?

penso em deixar a TK com a patroa e partir p um Trolha. Mas a questão custo dos novos (ágil) dificulta todo e qualquer acesso.

Leo,
    Como está as vendas do Jimny e Troller em sua terra? Estive em Recife semana passada a trabalho...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem