Infelizmente é o Dianteiro, foi tudo pro saco, planetárias e satélites. As satélites consegui com um amigo, agora as planetárias não achei nem referência na internet. Não tem outra possibilidade ??
Wallace, (primeiro desculpa por não responder em cima da sua pergunta, ainda não aprendi a fazer isso) se eu colocar um bloqueio no diferencial dianteiro ele não perde um pouco a "dirigibilidade" para as curvas ??? Pq me informaram que não é aconselhável colocar. Mas tem os bloqueios 70%, teria algum problema ?? Qual é risco ?? É difícil fazer este tipo de manutenção ??? Pq é mais fácil colocar o bloqueio, ele substitui as planetárias ?? Sou novato no negócio por isso tantas perguntas..
a semanas atras aqui em BH na concessionaria Minas Suzuki ( infelizmente nao lembro o tel de lá, liga pro auxilo a lista do seu estado)
eles compraram um samurai 97 com capotado (PT) e acho que iriam vender as pecas.. liga lá em confere... eu ACHO que é este (31) 3291-9686 .
T+
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD
Wallace, (primeiro desculpa por não responder em cima da sua pergunta, ainda não aprendi a fazer isso) se eu colocar um bloqueio no diferencial dianteiro ele não perde um pouco a "dirigibilidade" para as curvas ??? Pq me informaram que não é aconselhável colocar. Mas tem os bloqueios 70%, teria algum problema ?? Qual é risco ?? É difícil fazer este tipo de manutenção ??? Pq é mais fácil colocar o bloqueio, ele substitui as planetárias ?? Sou novato no negócio por isso tantas perguntas..
abraço
Oi para incluir o texto de outro é só clicar em citar na mensagem do outro.
Eu tinha falado mais para o traseiro já que o bloqueio é mais barato.
Para frente acho que não tem nos EUA onde eu poderia importar para você.
Para a frente o bloqueio indicado seria um AirLoker ARB, só que custa quase mil dolares só o bloqueio (fora o compressor).
Se for traseiro, pode usar de qualquer outro Samurai, as peças são iguais.
Se for dianteiro, sefu............
Abraços,
Bill, no dianteiro pode-se trocar coroa, pinhao, planetarias, etc pelo dos feixes?
Se não, nem por relações mais reduzidas dos de feixes também?
Ou só resta colocar um Air Locker?
Se for traseiro, pode usar de qualquer outro Samurai, as peças são iguais.
Se for dianteiro, sefu............
Abraços,
Bill, no dianteiro pode-se trocar coroa, pinhao, planetarias, etc pelo dos feixes?
Se não, nem por relações mais reduzidas dos de feixes também?
Ou só resta colocar um Air Locker?
Não existe NADA de bloqueio, nem de peças paralelas para o diff dianteiro do Samuca helicoidal. NADA.............. E não pode usar as peças do feixe, pois a construção interna é diferente........