Aproveitando, se tacasse um conjunto de eixos de G. Cherokee debaixo do Samurai ficaria bom? Acho que o traseiro é D44 e na frente é D30, certo? E a bola dos diferenciais, daria certo?
Aproveitando, se tacasse um conjunto de eixos de G. Cherokee debaixo do Samurai ficaria bom? Acho que o traseiro é D44 e na frente é D30, certo? E a bola dos diferenciais, daria certo?
[]s
Osvaldo
A bola do diferencial dianteiro fica do outro lado e a do diff traseiro é centralizado. O traseiro dá para usar desse jeito mas o dianteiro teria que ser trabalhado.
Se é para fazer jipe estilo Trial, vai nos eixos da Rural mesmo, mas barato, mais simples...... Se é para um jipe de trilha com pneu de 35", os eixos do CJ vão muito bem num Samurai......
Aproveitando, se tacasse um conjunto de eixos de G. Cherokee debaixo do Samurai ficaria bom? Acho que o traseiro é D44 e na frente é D30, certo? E a bola dos diferenciais, daria certo?
[]s
Osvaldo
A bola do diferencial dianteiro fica do outro lado e a do diff traseiro é centralizado. O traseiro dá para usar desse jeito mas o dianteiro teria que ser trabalhado.
Se é para fazer jipe estilo Trial, vai nos eixos da Rural mesmo, mas barato, mais simples...... Se é para um jipe de trilha com pneu de 35", os eixos do CJ vão muito bem num Samurai......
Depende do dana 30 que estamos falando.
O do Engesa é bem fraco.
O do Wrangler é mais forte.
O da Cherokee Sport é bem mais forte.
Mas ainda tem um melhor custo beneficio usar os Dana 44 de Rural.
Depende do dana 30 que estamos falando.
O do Engesa é bem fraco.
O do Wrangler é mais forte.
O da Cherokee Sport é bem mais forte.
Mas ainda tem um melhor custo beneficio usar os Dana 44 de Rural.
qto vale um d30 de cheroka ??? um d44 de rural custa uns 600 pilas por ai ... , num entendi o custo beneficio ...
[]s