x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29

Tópico: Bancos Samurai

Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Neilson,
    Estou pesquisando a possibilidade de usar o banco do C3 (se for o do C3 XTR, em couro tem um pouco mais de recursos).
    Vi um banco desses outro dia no meca, e fiz alguma medidas... O comprimento dele no acento fica proximos aos 530mm, que seria a medida máxima aceita no samuca sem ficar apertado a porta, etc...

A unica coisa é que a parte dos trilhos teria se ser feita alguma adaptação, pois o suporte dianteiro para trilhos no samurai é para ferragens com menos de 400mm, e a do C3 é um pouco maior.... Mas acho que dá pra fazer alguma suporte auxiliar em cim do original para encaixar os trilhos originais do C3...

Esse fds vou a alguns desmanches ver se a possibilidade é real... Se for, post aqui o resultado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bancos Samurai-banco-c3-xtr_couro.jpg  
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

Usuário
    Entrada
    09/04/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marvin_CPS Ver Post
    Neilson,
    Estou pesquisando a possibilidade de usar o banco do C3 (se for o do C3 XTR, em couro tem um pouco mais de recursos).
    Vi um banco desses outro dia no meca, e fiz alguma medidas... O comprimento dele no acento fica proximos aos 530mm, que seria a medida máxima aceita no samuca sem ficar apertado a porta, etc...

A unica coisa é que a parte dos trilhos teria se ser feita alguma adaptação, pois o suporte dianteiro para trilhos no samurai é para ferragens com menos de 400mm, e a do C3 é um pouco maior.... Mas acho que dá pra fazer alguma suporte auxiliar em cim do original para encaixar os trilhos originais do C3...

Esse fds vou a alguns desmanches ver se a possibilidade é real... Se for, post aqui o resultado!
    Marvin, eu até vi esse banco, mas tive a impressão que não dá um suporte tão bom quanto os concha ou semi-concha. o que vc achou?

Ah, lembrei que um vizinho que mora no meu prédio tinha um samurai com bancos de BMW. Ele acabou de vender o carro, e eu nem tive a oportunidade de ver como foi feita a adaptação. A aparência ficou show. Cheguei a procurar um desses bancos, mas vi que todos são elétricos, o que quero evitar, pois em trilhas podem trazer mais problemas do que solução.
    Ex-Suzuki Samurai 1997 "Wasabi"
    GVIII 2008/2009 Manual

Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Neilson,
    Então, não tive a oportunidade de andar no carro, somente sentei no banco dentro da oficina..
    Numa primeira impressão, achei bem confortavel... Como nunca andei num concha, não sei a sensação tb!!!

Mas se comparado ao do honda, acho que seria um bom investimento... Ou ao menos uma tentativa....

O samuca do seu vizinho não era essa so anuncio não neh?!
    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Vendo Samurai Preparado p Trilha em SP

Esse tem bancos eletricos do BMW... Em relação ao que vc falou, não sei se o banco eletrico traria muitos problemas naum, visto que 99% das engesas da ROTA de SP usa bancos do audi, ou bmw elétricos... Até escutei falar uma vez q alguns tinham até aquecimento....

Abs
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

Usuário
    Entrada
    09/04/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marvin_CPS Ver Post
    Fala Neilson,
    Então, não tive a oportunidade de andar no carro, somente sentei no banco dentro da oficina..
    Numa primeira impressão, achei bem confortavel... Como nunca andei num concha, não sei a sensação tb!!!

Mas se comparado ao do honda, acho que seria um bom investimento... Ou ao menos uma tentativa....

O samuca do seu vizinho não era essa so anuncio não neh?!
    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Vendo Samurai Preparado p Trilha em SP

Esse tem bancos eletricos do BMW... Em relação ao que vc falou, não sei se o banco eletrico traria muitos problemas naum, visto que 99% das engesas da ROTA de SP usa bancos do audi, ou bmw elétricos... Até escutei falar uma vez q alguns tinham até aquecimento....

Abs
    O Samurai do meu vizinho é de aqui de Brasília, estava anunciado no Mercado Livre há pouco tempo.

Pois é...vou avaliar se vale a pena colocar bancos elétricos...
    GVIII 2008/2009 Manual

Usuário
    Entrada
    09/04/2010
    Local
    Brasília/DF
    GVIII 2008/2009 Manual

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem