Fala sério...:screwy:
POLY PERFORMANCE After Hours Build: Project Snail Tracks - Pirate4x4.Com
Versão Imprimível
Fala sério...:screwy:
POLY PERFORMANCE After Hours Build: Project Snail Tracks - Pirate4x4.Com
Entrei em contato com ele a um tempo e ele me informou que fabricava para Vitara apenas e que iria inicar a produção do kit par GV agora em janeiro... Tentei contato outra vez um dia desses e não obtive resposta ainda. Além dele, existe mais alguém a quem consultar?
Vc pode insistir com o Alexandre X, ..:: SOB ::.. Kits de Redução, engrenagens, lift, guinchos , mas outro dia eu mandei uma mensagem para lá, está em falta e sem previsão de fabricação este ano. Estranho é que já vi um monte de gente procurando, mesmo assim ninguém está produzindo. Será que o preço não compensa? O Fabiano, tecnotrilha.com.br , me disse que faz, mas eu perguntei para ele se era o kit tipo o da SOB ou se eram flanges e ele ainda não respondeu. O Rodrigo Portugal, da RC, me disse que não faz. Acho que vamos ter que procurar na gringolândia ou ver se aparece alguém para fazer as peças.
Abs,
LFC
Estranho mesmo ninguém fazer por aqui... tenta na bits4vits. eu vi em algum lugar isso...
Ah...achei!
Front Axle Drop Brackets - Grand Vitara - Grand Vitara - Bits4Vits WebShop
O gozado que todos esses kits não vem (ou pelo menos não aprece na foto) a terceira peça, que pega no lado do focinho, sobre a travessa. Outra coisa, aparece um lembrete que diz pra se colocar mais óleo no dif., devido a inclinação do mesmo...mas que inclinação? Meu dif dianteiro é rebaixado e não noto inclinação alguma.
P.S.: tenho um vitarinha.
Fora o Rodrigo, não sei quem possa estar mexendo nisso. Na sob, os kits são importados e muito caros. Agora, um bom torneiro, tendo como base o original, poderia fazer.
Essa loja bits4vits é boa e confiavel? Acho que vou tentar importar...
Existem muitas outras...coloque no google "front axle drop brackets for suzuki"... E divirta-se!:)
como essa:
Grand Vitara front axle drop brackets - Grand Vitara - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts
Eu acho que esse negócio da inclinação é para o GV, mas convém vc dar uma checada no nível. Óleo demais tb não é bom, pois esse tanto de excesso acaba achando um meio de sair, estourando alguma coisa.
Eu estou aguardando o "drop kit" do Trtacker para o final do mês quando ele vai voltar a ser fabricado/distribuído aqui no Brasil pela SOB, segundo me foi informado. Acho que vale a pena aguardar, já que seria por mais uma semana ou duas. Aliás, estou esperando um monte de coisas para preparar a viatura. Eu acho que o ano ainda não começou para os fornecedores, por causa das férias coletivas no final do ano.
Abs,
LFC
De fato os drops da RC são completos, mas não tem pra GV... Não posso jurar, mas de repente esse calço a que me referi é que, de alguma forma, torna desnecessário o óleo complementar... alguma coisa relacionada ao nivelamento do eixo na transversal, pós rebaixamento... mas isso é chute meu.