Powered by vBulletin

Plotar o carro (adesivar com uma pelicula - envelopar)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/07/2009, 18:51
    negreira
    ..........hoje mesmo conversei com um despacha grande amigo
    meu e de confiança.....
    e me foi comunicado o seguinte..........se não houver mudança
    na cor predominante.....não tem grilo... não precisa fazer a
    modificação do documento do carro....

então guando sobrar um dinheirinho para torrar.....vou
    na plotagem de um buggy.... e ver o que dá e como fica....
  • 08/07/2009, 09:38
    fhilipe
    vlw, procurei procurei e não achei nada dizendo não poder adesivar da mesma cor do carro. policial do GO deve ser louco.

estou no meio de uma viagem, de florianopolis a brasilia, (estou em sampa) dai pesquizei varias lojas pra comprar o goldmax preto fosco, achei uma loja bem em conta a vinil sul, por telefone me informaram R$8,20 o metro linear (tem 1,22 de largura), confirmando posto aqui.

e se der tudo certo posto algum passo a passo, vai que é util pra alguem tambem tentar adesivar em casa.

abs,.

Citação:

Postado originalmente por negreira Ver Post
    ..........hoje mesmo conversei com um despacha grande amigo
    meu e de confiança.....
    e me foi comunicado o seguinte..........se não houver mudança
    na cor predominante.....não tem grilo... não precisa fazer a
    modificação do documento do carro....

então guando sobrar um dinheirinho para torrar.....vou
    na plotagem de um buggy.... e ver o que dá e como fica....

• 08/07/2009, 09:43
    mrcrema
    JEFFCATUNDA,

tenho um amigo que mora ai em fortaleza e trabalha com plotagens, não tenho agora o numero do celular dele mas posso te passar o email.

O nome dele é Breno, conversa com ele, ele fez meu jeep aqui em São Paulo quando estava de férias e ficou muito bom.

Segue o email : vascosign@hotmail.com
  • 18/11/2009, 10:34
    jensen
    Indicação de onde envelopar - São Paulo ou Sul de Minas
    Pessoal,

Alguem sabe me indicar em São Paulo (ou cidades próximas) ou no sul de minas (Pouso Alegre e região) onde posso envelopar minha Pajerinho 2P ?

Quero envelopá-la na cor original (ou parecida) só para proteção contra riscos nas trilhas.

Cotei em alguns lugares e até agora só consegui valores de R$ 1500 a R$ 3500. To achando caro perto de relatos que encontrei no forum de pessoas que pagaram entre R$ 700 e R$ 1000. O problema é que nenhum deles é da minha região.

Obrigado pela ajuda,
  • 18/11/2009, 11:47
    reslima
    Tem alguma coisa sobre plotagem neste tópico, inclusive com fotos de veículos envelopados... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=preto+fosco
  • 18/11/2009, 15:21
    jensen
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Tem alguma coisa sobre plotagem neste tópico, inclusive com fotos de veículos envelopados... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=preto+fosco

Eu ja tinha visto este tópico. Mas a unica envelopadora de SP que mencionam no tópico não foi aprovada pelo cliente :(
  • 18/11/2009, 15:30
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por jensen Ver Post
    Eu ja tinha visto este tópico. Mas a unica envelopadora de SP que mencionam no tópico não foi aprovada pelo cliente :(

Nesse tópico tem indicação de 3 empresas de São Paulo, sendo que uma delas fui eu que postei e não é a empresa que apresentou problemas.

[]´s
  • 18/11/2009, 15:46
    jensen
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Nesse tópico tem indicação de 3 empresas de São Paulo, sendo que uma delas fui eu que postei e não é a empresa que apresentou problemas.

[]´s

Ronaldo,

Puts, passei batido em sua indicação no post. Acho que é pq o site deles está fora do ar e acabei não investigando mais a fundo. A outra indicação (fora a que deu problema), me pediram um valor BEM acima do que estou pensando em pagar, por isso já descartei ...

De qualquer forma já liguei lá na sua indicação e ficaram de me passar um orçamento por e-mail.

Obrigado,
  • 18/11/2009, 22:25
    Barrio_L200
    Pessoal

Achei uma empresa aqui em Porto Alegre que trabalha com emvelopamento de veículo, eles dão garantia de 7 anos da película contra desbotamento e 1 ano de garantia contra bolhas e descolamento da película (no meu caso o preto fosco)
    O valor que eu achei meio salgado, R$1.400,00 conto para a Tracker. Com 30% de entrada antes e o resto pode parcelar em 2 ou 3x.

Acho legal isto, e realmente deve proteger a viatura dos galinhos indesejados das trilhas... ichgggggghcscscsccshsihshishis..... auahuhauhaua, mas antes tem outras modificações na fila!!!
  • 19/11/2009, 10:19
    CachorroLoko(Enrique)
    Olá Pessoal

Sou de Novo Hamburgo - RS, trabalho com Comunicação Visual e Personalização de veículos inclusive com essa parte de envelopamento de carros, realmente é uma proteção cara, mas fica bonito e funciona bem.
    Ainda não tenho jipe, mas estou a procura de um Samurai ou Vitara.
    Se alguém quiser algum tipo de orçamento posso passar por e-mail.
    Obrigado.
    Enrique.
  • 14/12/2009, 11:56
    CAFRUNI
    Ola Enrique,

Qual valor para "envelopar" uma ranger cabine dupla?

Grato.
  • 14/12/2009, 12:21
    kolito
    enrique tem como vc manda seu email e seu telefone eu estou interesado em adisivar um corolla,ranger e uma ecosport

ou se alguem ai puder me manda um telefone ou email de algun lugar que eu possa adesivar no rs agradeso

abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:01.