Powered by vBulletin

Plotar o carro (adesivar com uma pelicula - envelopar)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/01/2011, 04:59
    WAFFEN
    Boas colegas!

Eu estou muito afim de adesivar/plotar minha GV, ela já é preta 4p. Eu achei esta aplicadora aqui em São Paulo:
    www.adesivofosco.com.br
    Fizeram um orçamento de 1800,00 com alguns detalhes pequenos em fibra-de-carbono da 3M(bigode do capo, espelhos e detalhe do cambio auto.) pelo que vi nos comentários achei meio caro. Alguém recomenda uma aplicadora aqui em São Paulo que já tenha feito o serviço e gostado?

Abraços.
  • 15/01/2011, 12:01
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por WAFFEN Ver Post
    Boas colegas!

Eu estou muito afim de adesivar/plotar minha GV, ela já é preta 4p. Eu achei esta aplicadora aqui em São Paulo:
    www.adesivofosco.com.br
    Fizeram um orçamento de 1800,00 com alguns detalhes pequenos em fibra-de-carbono da 3M(bigode do capo, espelhos e detalhe do cambio auto.) pelo que vi nos comentários achei meio caro. Alguém recomenda uma aplicadora aqui em São Paulo que já tenha feito o serviço e gostado?

Abraços.

Waffen,

Acho que vc encontra preço mais baixo...

Toda quinta feira nos reunimos no Pacaembu, sempre aparece um ou outro com o carro plotado, vc podia aparecer e conversar com esse povo...:concordo:

E não esqueça de levar uma carninha, pq ficamos la com a churrasqueira acesa, comendo, bebendo e contando mentira...:pipoca:
  • 16/01/2011, 02:32
    WAFFEN
    Beleza Marco! :smile:
    Vou me programar para quinta que vem, mas acho que vou estar sem o meu GV :pensativo:, pois agendei com o Daniel para quarta-feira dia 19 para acertar umas coisinhas no “JIPIN’s”. Acredito que não fique pronto até quinta feira.

Abraços.

PS.: será que posso aparecer de uno way, ele até lembra um jeep não:rolleyes:??? :lol: :lol:
  • 16/01/2011, 09:10
    Alessandro,
    Sobre a aplicação tem muita informação, mas gostaria de saber quem já teve experiência em retirar o vinil depois com mais de ano de uso.

Como foi a conservação do efeito fosco? Lavando o carro com frequência, não teve partes que 'ganhou' brilho?

Alguns modelos tem faixa ou adesivos aplicados originalmente na fábrica sobre o verniz (caso das Explorer). A retirada, é mais trabalhosa que a instalação? A pintura realmente foi preservada?
  • 16/01/2011, 14:23
    Marco-Maga
    Citação:

Beleza Marco! :smile:
    Vou me programar para quinta que vem, mas acho que vou estar sem o meu GV :pensativo:, pois agendei com o Daniel para quarta-feira dia 19 para acertar umas coisinhas no “JIPIN’s”. Acredito que não fique pronto até quinta feira.

Abraços.

PS.: será que posso aparecer de uno way, ele até lembra um jeep não:rolleyes:??? :lol: :lol:

Waffen,

Sem problemas... Vai de Uno mesmo..:putz:

Na outra semana vou levar a minha no Daniel, vou levantar de 2"...:concordo:

Qq coisa me ligue.. 93666867..
  • 17/01/2011, 20:35
    julianospz
    Blza?? Sou de Blumenau - SC e ainda não tenho meu 4x4, mas breve ele virá. Tenho dois carros plotados de preto fosco, alem de dar uma protegida na pintura o visual é show. Uma concessionária Suzuki plotou um Grand Vitara, ficou muito bonito. Segue o link

http://www.blucarros.com.br/site/anu....php?id=619117
  • 04/02/2011, 13:00
    FARAUJO70
    Citação:

Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    JEFFCATUNDA,

tenho um amigo que mora ai em fortaleza e trabalha com plotagens, não tenho agora o numero do celular dele mas posso te passar o email.

O nome dele é Breno, conversa com ele, ele fez meu jeep aqui em São Paulo quando estava de férias e ficou muito bom.

Segue o email : vascosign@hotmail.com

Oi estou morando em Recife tenho uma RANGER 4X4 BRANCA quero envelopar todo ve com Breno se cinhece alguem por aqui
  • 04/02/2011, 13:20
    FARAUJO70
    Envelopar carro
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Lima Ver Post
    Amigos sou de Recife-PE e estou fazendo cotação de preços...

Me cobraram R$ 35,00 m², porem so achei em uma empresa.:parede:

Se alguém souber de alguma, vai ser de grande ajuda!

Vlw!:concordo:

Oi Bruno sou daqui do Recife, gostaria de saber se voce encontrou, uma boa empresa para fazer o envelopamento do carro:dance:
    qualquer coisa tel 85358506
    Abraços
  • 04/02/2011, 13:38
    FARAUJO70
    Envelopar carro
    Sou de recife tenho uma RANGER 4X4 BRANCA quero envelopar ela toda gostaria de dicas e lugares aqui para fazer orçamento
    :parede:tel 85358506
  • 25/09/2011, 22:57
    MarcusForin
    Citação:

Boas colegas!

www.adesivofosco.com.br

Abraços.

Fala Amigo,

Kra, envelopei minha TR4 na adesivo fosco, achei o trabalho e atendimento mto bom, fechei la por 1550, fale com o felipe e negocie preço com ele... estou sem as fotos ainda pois envelopei essa semana mas posso te dizer que ficou show...

Vlw..

Abcs
  • 17/11/2011, 00:34
    ellus jamar
    entaum pessoas,
    tenho uma pajero sport 00 preta,
    quero plotar de branco,
    serah q ficaria bom??
    alguem jah viu uma branca??
    jah vi mas modelo mais novo,
    que fica linda de qqr cor hehe
    to na duvida entre o branco e o preto
    qual ficaria mais bonito??
    abrxX fiqm na paz!
  • 22/11/2011, 22:47
    Msrezende
    Eu queria por numa Defender 90 prata... Eu achei uma loja (Sua loja de materiais para envelopamento automotivo!! Adesivo Vinil Prata Fosco para envelopamento automotivo (62) 3088-5899) que vende o rolo de 10m por R$128,00. Este mesmo site informa que um carro deste tamanho gastaria de 23 a 28m. Logo precisaria de 3 rolos (R$ 384,00). Cobrar mais R$ 1500 pelo serviço ta bem salgado... :(
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:37.