sendo bloquear o eixo dianteiro do samurai 98 o seu desejo, sua UNICA OPCAO é comprar bloqueio ARB dianteiro p/ JIMNY...
alias.. tem mais uma opcao... soca bloqueio ESAB nas planetarias..heheh
T+
Versão Imprimível
sendo bloquear o eixo dianteiro do samurai 98 o seu desejo, sua UNICA OPCAO é comprar bloqueio ARB dianteiro p/ JIMNY...
alias.. tem mais uma opcao... soca bloqueio ESAB nas planetarias..heheh
T+
:arrow:Se colocar o lock vai ser mt ruim de guiar... Se colocar ARB é outra coisa!!!!
:concordo:
Ah 98? Ja falei la no inicio de tudo, tua unica opcao e ARB dianteiro do Jimny
Ou então segue a dica do Fabil e solda as planetárias...hauhauhauhauhau...só não faz curva.
Just kidding...vai de ARB mêsssssssssss.
É galera...
Acho q vou vender um dos bloqueios então... andar só em linha reta vai ser difícil... rsrsrs
Mesmo q coloque o ARB, ao aciona-lo vai a dirigibilidade também vai ser ruim...
Bom, vou pensar direitinho pra não fazer m...a di novo, talvez na possibilidade d colocar um quick lock ou no 94...
Muito agradecido pelas dicas !!
Té mais
Juliano,
Um monte de gente que NUNCA teve bloqueio dianteiro fala que com QuickLock, Lock Right e etcs o carro fica "indirigível", "muito ruim de guiar" e etcs. :stop::discordo:
Tenho no meu Samurai LockRight diant e tras desde 2005... Agora comprei um Vitara e adivinha? Soquei bloqueio diant e tras. A turma mais chegada (5 Zukis) todo mundo com bloqueio diant e tras, só alegria.
Tem como comprar um ARB pro seu? Compra correndo!
É uma receita simples e eficiente: bloqueio diant e tras, X-Crawler, pneus sem exagero (235 ou 31), calço de carroceria, devagar com o pé pois não precisa mais pilotar igual moto dois tempos...
Abs.,
Valeu Bruno...
Só pra entender, vc tem Lock Right na dianteira e traseira do Samuca feixe né !?
Quanto sai um ARB hj pra dianteira ?
Té mais...
Pults, ainda bem q eu entrei aqui e o nosso Fabil finalmente respondeu o porque do lockright não servir na dianteira do Samuka... Blz Fabil, agora entendi!!! Ele tem 1 pino só... Mas gostei da idéia da caixa satélites de um 95 num mais novo... Bom, mas vamos lá.
Tb sou um feliz proprietário de um Samurai 97/97, lembrando que pelo fato dele ser High Pinion na dianteira, concluímos que ele tenha um diferencial mais avançado tecnologicamente e consequentemente mais reforçado que um 95 por exemplo, o que infelizmente não se aplica aos Semi Eixos nem Homocinéticas até onde eu saiba (Afff...) Mas tudo bem, vamos aos bloqueios...
Na dianteira do Samurai(todos), temos a opção dos bloqueios Kaiser (Nacionais) porém ainda com o preço um pouco salgado, cerca de 2.200 ou 2.500 latinhas... Mas ainda sai mais barato que um ARB... E eles também substituem a caixa satélites inteira, pena que são automáticos... Selecionável como ouvi dizer outro dia aqui no fórum é comparar um New Beatle com um Fusqueta véio... os dois vão carregar vc pra lá e pra cá, só que de forma diferente, muiiiiiito diferente.....
Fiz uma trilha outro dia aqui na Região onde teve um encontro e o pessoal ficou meio revoltado comigo pq tava até meio sem graça... Samuraizin, Xcrawler 2.65 e LockRight atrás... Fiz Miséria com Lands, Trolhas, Wranglers entre outros... O pessoal subia nas pedras batendo embaixo, colando o acelerador no assoalho(q nem doidos) e o Tatinho só brincando nas subidas... Não teve uma que tive q brecar, voltar e subir de novo... Ele foi direto, parecia que tava brincando... hehehehehe... Quando terminava a subida, só tinha olho arregalado... KKKKKKKKK
Isso é que demora para cair a ficha da galera.
Um Suzuki com um mínimo de investimento (pneus, bloqueio e redução) consegue ser nitidamente tão superior a todo o resto.
Veja bem estou falando do casco mais R$5000,00
Não há no mundo melhor custo x beneficio.
Juliano,
Isso mesmo, o meu samurai é 95, feixe. E na realidade, o bloqueio do Samurai é o QuickLock - a mesma coisa do LockRight...
O preço do ARB o X falou num post destes.
Pablo,
Lock Right 1510LR tanto na frente quanto na tras, o meca teve que fazer uma mágica prá instalar...
X,
Exatamente o que disse.
E quanto ao bloqueio diant, é claro que quem tem bala na agulha deve comprar um selecionável - só conheço o ARB pros samurais - caso contrário ponha o 100% mesmo, que muda barbaridade o carro.
Bloqueio 100% na diant somente prejudica no barro... aí é meio foda mesmo :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[ ]'s