Pessoal,

estou completando 2 anos que comprei meu Jimny 2000/2001.

No primeiro ano fiz seguro total (Porto Seguro) por 2050 reias. Ano passado paguei 1950 reias (incrivel - abaixou!). Tambem porto seguro.

O problema foi a descoberta de hoje. Além da porto seguro nao estar querendo aceitar minha viatura (apesar que meu corretor falou que vai conseguir aceitacao, pq tenho bonus classe 5, sem nenhum sinistro nos ultimos 5 anos, etc) eles tiveram a coragem de me pedir 3050 reias. Sem comentários.

Então logo pensei em seguros contra terceiros, o que nao resolve muita coisa.

Então meu amigo me lembrou destas associacoes/cooperativas que estão surgindo pelo pais, principalmente aqui em Minas. O produto deles é a proteção veicular/automotiva. Tres destas associacoes recusaram meu carro. Nao trabalham com suzuki, ou so trabalham com suzuki acima de 2003, etc. Consegui outras 2 associaçoes que aceitaram meu carro. Em geral tem uma taxa de adesao de +/- 100 reias e mais uma mistura de mensalidade/rateio das despesas que giram em torno de 100 reias mensais. Isto com tudo incluido: roubo, acidentes, 30.000 contra terceiros, assistencia 24h, reboque, etc. Ou seja ,um pacote completo por um valor justo (1000 a 1400 reais por ano).

A pergunta é a seguinte: alguem tem e ja uso? Como foi o atendimento?
Valeu galera.