x
Convex Datacenter
Página 6 de 77 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 923
  • #61
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Vbeltram, atente que não é a suspensão que está levantada e sim a carroceria.

    Boa noite caro Maurício. Eu ontem, por mera curiosidade, estive numa autorizada Suzuki (Kasama) e após uma análise minuciosa da parte inferior do Jimny HR, verifiquei que a suspensão não estava levantada ( é igual ao JImny, digamos, normal, pois havia um ao lado) . O que realmente a Souza Ramos fez , foi aumentar o tamanho das molas, e diga-se de passagem, é o mais fácil a ser feito. Para levantar a suspensão do Jimny eles teriam que mexer na totalidade das partes do chassi em contato com a carroceria, sem contar que teriam que mexer também na caixa de direção e outras coisitas ( ou seja, é inviável) , além do que o aumento da altura da carroceria não aumenta o vão livre do carro). Abs e um bom domingo. Válter

  • #62
    Os HR de São Paulo são diferentes dos HR de Porto Alegre então...
    Olhe bem nos cantos traseiros, entre o chassis e a carroceria...
    Mas, enfim, a discussão é em vão.
    Sucesso na compra. O jipinho é muito valente e confortável (para padrões de jipes).
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #63
    Desculpem a invasão do tópico, amigos. Desisti sexta-feira da compra de uma Ranger CS Gasolina justamente por conta de um Jimny que fiquei de ver na consecionária aqui em BH. Ele ou a Palio Adventure Locker? Sou solteiro e abaixo dos 30.

  • #64
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Dudu_MG Ver Post
    Desculpem a invasão do tópico, amigos. Desisti sexta-feira da compra de uma Ranger CS Gasolina justamente por conta de um Jimny que fiquei de ver na consecionária aqui em BH. Ele ou a Palio Adventure Locker? Sou solteiro e abaixo dos 30.
    Dudu,
    Jimny é exelente opçao para quem curte trilha light... Uso diário/viagens curtas...
    Palio Locker é boa em viagens... Trilha até vai.. Mas é 4x2!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #65
    Usuário Avatar de HebertDias
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dudu_MG Ver Post
    Desculpem a invasão do tópico, amigos. Desisti sexta-feira da compra de uma Ranger CS Gasolina justamente por conta de um Jimny que fiquei de ver na consecionária aqui em BH. Ele ou a Palio Adventure Locker? Sou solteiro e abaixo dos 30.
    Bom dia Dudu,

    Pode ser que esteja enganado, mais sao carros diferentes, posso lhe falar que o Jimny e um carro demais, vendi o meu e comprei ele de volta!

    Comparando com o Palio e bem apertado, e atras nao e mole para o passageiro,
    como sou eu o motorista, sem filhos e agregados nao tenho problema, pode estar certo que o Jimny e capaz te levar em lugares bem legais!

  • #66
    Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dudu_MG Ver Post
    Desculpem a invasão do tópico, amigos. Desisti sexta-feira da compra de uma Ranger CS Gasolina justamente por conta de um Jimny que fiquei de ver na consecionária aqui em BH. Ele ou a Palio Adventure Locker? Sou solteiro e abaixo dos 30.
    OLá Dudu, sao carros absolutamentes diferentes...

    O Jimny é um 4x4 de verdade, com chassis (e nao monobloco), eixo rigido na frente e atras, angulos de entrada e saida bons, boa altura em relaçã ao solo além da reduzida e distancia curta entre eixos

    O locker é um carro urbanódei...dizer que locker anda na trilha é até uma eresia....ele é um 4x2 com uma grande distancia entre eixos e vc ficará atolado na primeira lama que encontrar...nao serve pra nada a nao ser andar na cidade e em estradas de terra batida, mas isso qualquer carro faz...o bloqueio nao irá resolver qdo vc pegar uma lama, e nem precisa mesmo ser uma lama de verdade...se vc atolar e ligar o bloqueio o carro irá virar um 4x1 e nao saíra sem ser guinchado.

    Ja o Jimny vc pode por na trilha...claro que como qualquer carro de fabrica (exceto troller e land rover) a trilha nao pode ser pesada..mas ja entrei com o meu na lama até a altura da porta e nao atolou...

    sao carros dferentes...como vc é solteiro e nao tem filhos eu nao pensaria 2x em comprar um jimny...é muito mais carro...tem menos conforto e isso é verdade...mas pro padrao de jipes até que é bastante confortável...e o ar condicionado é um frigobar...

    abs e boa escolha

  • #67
    Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dudu_MG Ver Post
    Desculpem a invasão do tópico, amigos. Desisti sexta-feira da compra de uma Ranger CS Gasolina justamente por conta de um Jimny que fiquei de ver na consecionária aqui em BH. Ele ou a Palio Adventure Locker? Sou solteiro e abaixo dos 30.
    Dudu, veja este vídeo....acho que irá lhe ajudar a escolher o carro

    abs

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=DnpaRF6qmTg[/ame]

  • #68
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Rogê...
    Qnd vc disse "ar é um frigobar"... Lembrei no meu... Gelava = Polo Norte...!!!!!
    As vezes no painel emcima da saidas do ar... Ficava uma camada de água! Era uma delicia guiar o Jimny com ar gelando.... Ô Saudades....
    No meu GVTD nao gela tao bem como o do Jimny... Vou dar olhada no ar no carro essa semana...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #69
    Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Rogê...
    Qnd vc disse "ar é um frigobar"... Lembrei no meu... Gelava = Polo Norte...!!!!!
    As vezes no painel emcima da saidas do ar... Ficava uma camada de água! Era uma delicia guiar o Jimny com ar gelando.... Ô Saudades....
    No meu GVTD nao gela tao bem como o do Jimny... Vou dar olhada no ar no carro essa semana...
    pode crer;;;o meu é um frigobar....qdo ta muito quente e o carro estacionado ao ligar o ar eu coloco na posição 2...depois de uns 5 min ja to passando frio e coloco na posição 1.continuo passando frio...ai ponho o ar pra bater no teto, pois se ficar em cima de mim eu congelo..,neste calor que ta fazendo sp é uma delicia...

    acho que tb por o carro ser pequeno ajuda...o seu é grande entao tem mais área pra gelar...mas veja se o filtro é limpo e de uma carga de gas nele....um colega tiha um GV 2.0 6cc que tb gelava

    abs e bom inverno...hehe
    4X4 Brasil

  • #70
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogê Ver Post
    OLá Dudu, sao carros absolutamentes diferentes...

    O Jimny é um 4x4 de verdade, com chassis (e nao monobloco), eixo rigido na frente e atras, angulos de entrada e saida bons, boa altura em relaçã ao solo além da reduzida e distancia curta entre eixos

    O locker é um carro urbanódei...dizer que locker anda na trilha é até uma eresia....ele é um 4x2 com uma grande distancia entre eixos e vc ficará atolado na primeira lama que encontrar...nao serve pra nada a nao ser andar na cidade e em estradas de terra batida, mas isso qualquer carro faz...o bloqueio nao irá resolver qdo vc pegar uma lama, e nem precisa mesmo ser uma lama de verdade...se vc atolar e ligar o bloqueio o carro irá virar um 4x1 e nao saíra sem ser guinchado.

    Ja o Jimny vc pode por na trilha...claro que como qualquer carro de fabrica (exceto troller e land rover) a trilha nao pode ser pesada..mas ja entrei com o meu na lama até a altura da porta e nao atolou...

    sao carros dferentes...como vc é solteiro e nao tem filhos eu nao pensaria 2x em comprar um jimny...é muito mais carro...tem menos conforto e isso é verdade...mas pro padrao de jipes até que é bastante confortável...e o ar condicionado é um frigobar...

    abs e boa escolha
    É isso ai, bem como é muito bom para estacionar na cidade, pois é curto...

    Para uma pessoa é um luxo.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #71
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Rogê Ver Post
    OLá Dudu, sao carros absolutamentes diferentes...

    O Jimny é um 4x4 de verdade, com chassis (e nao monobloco), eixo rigido na frente e atras, angulos de entrada e saida bons, boa altura em relaçã ao solo além da reduzida e distancia curta entre eixos

    O locker é um carro urbanódei...dizer que locker anda na trilha é até uma eresia....ele é um 4x2 com uma grande distancia entre eixos e vc ficará atolado na primeira lama que encontrar...nao serve pra nada a nao ser andar na cidade e em estradas de terra batida, mas isso qualquer carro faz...o bloqueio nao irá resolver qdo vc pegar uma lama, e nem precisa mesmo ser uma lama de verdade...se vc atolar e ligar o bloqueio o carro irá virar um 4x1 e nao saíra sem ser guinchado.

    Ja o Jimny vc pode por na trilha...claro que como qualquer carro de fabrica (exceto troller e land rover) a trilha nao pode ser pesada..mas ja entrei com o meu na lama até a altura da porta e nao atolou...

    sao carros dferentes...como vc é solteiro e nao tem filhos eu nao pensaria 2x em comprar um jimny...é muito mais carro...tem menos conforto e isso é verdade...mas pro padrao de jipes até que é bastante confortável...e o ar condicionado é um frigobar...

    abs e boa escolha
    Boa noite pessoal. Concordo com o Rogê. E diria mais. Um Jimny devidamente preparado ( com suspensão levantada, pneus lameiros ) não fica devendo nada para uma Land ou um Troller, mesmo porque se o Jimny atolar, fica fácil desatolá-lo, já o Troller e a Land...... . Se quiser deixar o Jimny um verdadeiro trator , além do que eu disse acima é só colocar um kit de redução da X-Crawler. Aí o bicho fica um animal. Não tem prá ninguém Abs. Válter

  • #72
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    É isso ai, bem como é muito bom para estacionar na cidade, pois é curto...

    Para uma pessoa é um luxo.....
    Faleu Jeff. Será que não dá para 2 pessoas em viagens longas? Abs e obrigado. Válter

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade