Alguma novidade??????
Alguém colocou essa de Brasília?????????????
Abraço,
Versão Imprimível
Alguma novidade??????
Alguém colocou essa de Brasília?????????????
Abraço,
Ainda não tive tempo de procurar...
Como a viatura vai pra lanternagem daqui uns meses... Vou aguentar a barulheira na oreia e fazer tudo de uma vez...
Leve essas opções pra alguma loja (que tenha um atendente com boa vontade) e faça os teste...
E não esqueça de postar os resultados aqui... hehe
Abraços
Estou usando a de Brasília e ficou muito bom. O vidro sobe justinho.
Pessoal, sou um novo proprietário de um Samurai Metal 1994 e estou "descobrindo" o carro agora, também tive esse impecilho nos vidros.
Resolvi tirando as canaletas e colando novas espumas no lugar, aproveitando o original.
Coloquei pestanas de TOYOTA BANDEIRANTES.
A adaptação feita pelo vidraceiro ficou bem justinha, vamos ver com o tempo, pois acabo de fazer isso, mas deu certo :)
Continuo com batedeira nos vidros traseiros, vou tentar colocar um calço de borracha pra ficar mais apertado, se ficar entrando água, vou procurar uma borracha com maior pressão, mas isso é fácil de achar.
abraços
Monguilhott,
Coloca aí umas fotos mostrando as canaletas e pestanas que colocou nos vidros das portas.
Sobre os vidros laterais traseiros, não tem porque gambiarrar. Veja:
http://samuraitatu.googlepages.com/dicas02.html
Saudações,
Gustavo.
Fala Gustavo,
anexo as fotos da adaptação.
Ainda não tenho fotos da viatura, estou na faze de recuperação, o antigo dono não foi um bom dono, entendes. Mas agora a viatura está adotada, hehe! Com o passar do tempo aparecerão fotos :smile:
abraços
A máquina dos vidros do meu samuca não funfam mais. Eu rodo a manivela e nada, alguem trocou a manica por alguma alternativa?