Estou com esse problema tambem.
Afinal: a canaleta é a do fusca/kombi ou a do corcel II?
Versão Imprimível
Estou com esse problema tambem.
Afinal: a canaleta é a do fusca/kombi ou a do corcel II?
Olá
Bom o q deu mais certo pra mim foi a do corcel, até parecia a original, se falando de canaleta.
Aramis
Fui a uma loja e pedi pela canaleta do corcel II e não montou , tenho um Samuka 98
Instalei a canaleta do vidro do Monza modelo 91 e ficou perfeito , em comprimento e acabamento tb
25 cruzeiros o par ..... espero ter ajudado
ÔÔÔpa... alguém mais aí já testou essa opção !!!! Se funcionar também com outros esta solução é digna de entrar para a lista de "Genéricos"...Citação:
Postado originalmente por Rogerio Fernandes Macedo
tem uma loja na vergueiro quase chegando na ricardo jafet que eu adaptei uma no meu samuka........ p/ quem vem da cursino dedscendo a vergueiro e uma loja toda amarela que fica quase na ricardo jafet. fica em uma curva.. paguei R$ 15,00 em 1,5m de canaleta p/ o vidro do passageiro....
Rogério, foi totalmente "plug-and-play" ou teve que fazer alguma adaptação?Citação:
Postado originalmente por Rogerio Fernandes Macedo
Passa aí o nome / telefone de quem instalou pra gALLera ficar sabendo.
Alguém fez algum teste???
Hoje rodei em algumas lojas e todas com a mesma resposta... Não tem!!! :-(
Como um dos atendentes foi mais animado, achando que poderia tentar uma adaptação, mas que a folga da máquina de vidro não tem jeito, vou tentar voltar lá essa semana com essas opções e dicas!
Abraços
Troquei as minhas, faz um tempão, pelas do caminhão Mercedez Benz, se não estou enganado, foram 3 ou 3,5 metros e custou baratim baratim.
[]s.
Canaleta da brasília.
É plug and play. Até o tamanho dá certinho.
Valeu Daniel e Poc!!!
Vou tentar trocar as minhas em breve!!!
Depois posto aqui os resultados!!!
Abraços