x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 66

Hybrid View

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Pessoal, não encontrei outro tópico, então a pergunta segue aqui...

Qual seria a cinta recomendada pra ter no jimny e qual a extensão? 4000kg? 6 metros?

Abraço!

RMalato, depende do que você precisa. Quanto ao peso sim, mas o comprimento vai depender do local. Não adianta uma cinta curta se ficar atolado no meio do barro, longe de um ponto seco para te puxarem.
    Eu tenho uma de 20mil libras e 10 metros. É grande demais e pesa muito quando molhada.
    Compraria, hoje, uma mais leve, mas longa igual.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Maurício, obrigado pelo apoio!!!

Por aqui não tem muita coisa, então é preciso comprar na net... daí sem olhar o produto é complicado... também não tenho referências de nada...

Você tem alguma sugestão??? 8 ou 10 metros está bom??? 10 toneladas? 20?? Tem muitas variações??? Algum fabricante mais confiável???

Minha primeira preocupação é com a viagem que farei nos próximos dias... irei a São Luis para 2 casamentos... daí é impossível não pensar em visitar os lençóis... Estou organizando um punhado de "coisinhas"... comprei uma pá-picareta da guepardo, silver tape, reuni ferramentas e pensei em uma cinta, lembrando que eu NÃO farei nenhuma trilha sozinho e se fizer, será com a maior cautela... Mas queria ter um básico pra eventualidades...

Cinta reboque - Acessórios para Veículos - Acessórios para Veículos - MercadoLivre Brasil, Onde comprar e vender de Tudo.

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post

Por aqui não tem muita coisa, então é preciso comprar na net... daí sem olhar o produto é complicado... também não tenho referências de nada...

[/url]
    O Nagata, aqui do forum tem diversos tipos de cinta pra vender. São reforçadas. Já comprei com ele e recomendo.
    Tem preço bom e manda pelo correio numa boa.
    A última que comprei foi de 8m x 10ton.

Abs,
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Agradecimentos: 2
    Olá pessoal.
    Esse tópico é bem antigo, mas uma pergunta ainda cabe. Qual o melhor ponto para prender a cinta na frente e atrás de um jimny 4 sport? Bola de reboque? Manilhas? Chassi?

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Na frente, em um dos dois pontos de ancoragem fixos que já vêm de fábrica no Jimny 4Sport.
    Atrás, eu prendo a cinta num ponto de ancoragem removível que eu comprei da TodoTerreno:
    http://todoterreno.com.br/app.empres...emov%C3%ADvel-
    Também dá pra enfiar a cinta dentro do encaixe do engate e prendê-la com o pino do engate.
    Não é aconselhável prender a cinta na bola do engate porque pode se soltar quando tracionada.
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Agradecimentos: 2
    Ah, legal Barros. Lhe agradeço pela resposta. Eu jamais havia pensado em prender dentro do encaixe do engate, mas agora vou considerar essa possibilidade. Eu percebi que o suporte do engate é apenas aparafusado no chassi. Achei ele relativamente frágil para por exemplo desatolar o carro.
    Sobre o suporte traseiro que hoje existe, como eu não uso a bola, estava pensando em retirar ela e colocar uma manilha no lugar, mas acho que o pino do engate dentro do encaixe é mais simples.

Valeu pela dica. Abraço
    Marcelo
    Suzuki Jimny 4 SPORT 2015/2016

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças E Adaptações Para Jimny
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 2829
      Última resposta: 26/04/2023, 12:52

Permissões de Postagem