Hehehehe..... na mosca! :twisted:Citação:
Postado originalmente por Rafael_Reis
Versão Imprimível
Hehehehe..... na mosca! :twisted:Citação:
Postado originalmente por Rafael_Reis
Galera, estou com um problema idêntico ao do colega, e meu carro tb é um GV 5p..
Acredito que o nível do óleo esteja bom, foi trocado há uns 4 meses, mas vou checar novamente..
minha dúvida é: a solução foi um ajuste no curso da alavanca, mas isso foi necessário por causa do bodylift? rolou mesmo bodylift no GV? ou foi lift de suspensão??
abraços
Diogo André
então.. conferi o óleo e ta certinho lá..
to na esperança que seja esse lance da alavanca mesmo, senão...
se alguém tiver outras idéias, fala aí.
Ressuscitando o tópico, meu carro tá apresentando essa questão aí. Quando passa de 25/30 por hora ele desengata a 4x4, apaga a luz do painel mas a alavanca continua na 4x4, tanto a high como a low. Quando na reduzida estava andando e de repente ele dava um estalo e a 4x4 voltava a funcionar na areia.
O diferencial tava com um óleo bem velho há uns 60 dias atrás e quando estava com a 4x4 engatada ele tava fazendo um barulho como se tivesse algum rolamento chiando. Desengantando a 4x4 não havia o chiado, só quando engatava. Troquei o óleo do diferencial e começou o problema. Alguma idéia????
Fiz uma revisão no compressor acionador da 4x4 e o mesmo tá funcionando 100%.
Ainda não verifiquei o óleo da redução, mas só o óleo baixo ou velho poderia fazer isso?
Com relação a essa luva de engate da tração, onde ela fica, no diferencial ou na redução???
Boa LFC......acho que o aterramento tá com falha da caixa. Pois antes era a cebola da ré que tava com mal contato e agora passou a "doença" pra cebola da 4x4, sendo que por si só a cebola da ré ficou boa. Vou ver isso ae.
Vlw.
Com relação aos óleos eu mesmo troquei, mas irei verificar pois acho que já fazem um ano e meio.