x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Tocar celta por samurai

Estou com muita vontade de trocar meu celta 02 por um samurai, mesmo com todos "normais" me falando que vou fazer m&rd@, entao tenho algumas perguntas:

1- O acordo de pecas da suzuki para o BR ta acabando, o samurai vai desvalorizar com isso? Eu particularmente acredito que não, mas peco ajuda dos mais experientes...

2- Aqui no rio onde poco ter boa mao de obra para serv pesados, os leves sei fazer?

3- E as pecas aqui no rj, temos alguma loja de estoque para elas?

4- Quanto em media se gasta por mes em manutencao, com trilhas leves para iniciantes?

Valeu pela forca.

Futuro proprietario do samurai

Fala com o Gustavo (lg_gustavo), que ele trocou o Celta dele por um Samurai!
    Até hoje não se arrependeu............. pelo contrário, ele tá curtindo pra caramba o Samurai novo.

[]'s
    Pinhal

Usuário Avatar de rafaelSamurai
    Entrada
    08/03/2004
    Agradecimentos: 0
    Troquei a uns dois meses meu corsa por um samurai.
    Não me arrependo em ter feito a troca

Uso o carro todos os dias , na semana rodo no minimo uns 50 quilometros por dia. Se for o seu carro do dia a dia lembre que o samuca pula muito ( Eh soh uma questao de se acostumar heheh ) então se vc anda com mais gente no carro no dia a dia eh bom pensar mais ! Senao pode fazer a troca . Lembra de verificar as condições do carro pra evitar dores de cabeça.

[]"s feliz com o meu samuca !

Rafael
    Samurai 94

Re: Tocar celta por samurai

Citação Postado originalmente por danieltinoco
    Estou com muita vontade de trocar meu celta 02 por um samurai, mesmo com todos "normais" me falando que vou fazer m&rd@, entao tenho algumas perguntas:

1- O acordo de pecas da suzuki para o BR ta acabando, o samurai vai desvalorizar com isso? Eu particularmente acredito que não, mas peco ajuda dos mais experientes...

2- Aqui no rio onde poco ter boa mao de obra para serv pesados, os leves sei fazer?

3- E as pecas aqui no rj, temos alguma loja de estoque para elas?

4- Quanto em media se gasta por mes em manutencao, com trilhas leves para iniciantes?

Valeu pela forca.

Futuro proprietario do samurai
    se você REALMENTE gostar de off-road, vai, sem medo de ser feliz..

Pode trocar e seja bem vindo ao seleto grupo!

Mais tem que fazer trilha, esse negócio de rodar só em estrada acaba estragando o carro...!! Hehehehe!

Minha namorada fez isso em fevereiro , trocou um celta 2001 , preto completasso por um samuca canvas bco. 94
    financeiramente ja valeu a pena pois o celta ta desvalorizando e o zuki ja ofereceram 2000 a mais que ela pagou ...
    o unico inconveniente foi o seguro ...
    de resto ela ta felissíssima ...
    []'s

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Bom...eu sou outro que tô feliz da vida. 8)

De fato, se vc quer conforto, fique fora disso. Da mesma forma, fique fora também se vc quer pegar uma estrada e viajar a mais do que 100 km/h. Vai ter também que se acostumar a quase nunca mais usar a faixa da esquerda na marginal ou rodovia.

Uma dica importante: pra ter jipe, seja qual for, vc vai ter que ter paciência na hora de escolher e comprar, paciência na hora de dirigir e fazer manutenção, e também (provavelmente) vai ter que ter paciência na hora de vender pelo que vc acha que ele vale...

Pra começar, comece a frequentar os encontros da turma ia no RJ. Va de zequinha numa trilha e veja se realmente é isso que quer...

[]s e boa sorte

Usuário
    Entrada
    16/03/2004
    É isso aí!!!

Vale a pena trocar pelo samuca!!!

Preste atenção aos conselhos da galera, principalmente, PACIÊNCIA na hora da compra...verifique tudo que for possível na viatura e bom divertimento!!!

Eu vendi o meu corsa 2001 e comprei um samuca 97 há quse um ano e sempre que o carrinho tá parado ouço propostas de compra ou troca...e o bicho não desvaloriza!!!

SAMUCA OR DIE!!!!!

Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    dê uma olhada tb nos vitara, vai bem em trilha leves e no alfalto, troquei meu kadett gs por um sidekick, realmente tem q gostar o carro e mais lento no asfalto mais qdo chegar na terra tem muita diferença.
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

Oi Daniel.
    Perguntar neste fórum se acham legal trocar Celta por Samurai é covardia né.
    Não dá pra falar em quanto vc gasta por mês. Este cálculo é impossível. É claro que as peças são mais caras e difíceis de encontrar que as do Celta, mas não é um bicho de 7 cabeças e o pessoal aqui do fórum te ajuda a encontrar. Tenbho certeza que vc encotra gente pra manut aí no Rio.
    Quando comprei meu Samuka, ele apresentou alguns problemas e tive que gastar, mas agora ta bala e não me dá mais problema. Isto é natural de um auto usado ano '95. Meu conselho é gastar um pouco mais na hora da compra e pegar num Samuka que esteja em bom estado.

Abs,

Fala Xará!

Trocar Celta por Samurai porquê? Vai com ele prá trilha...
    O carro da foto estava em Maromba. Nem imagino quem era o dono...

Mas sem sacanagem, sou fã de Suzuki também. Já tive um Gran Vitara, que está mais pra SUV...

Qdo estava saindo de carro de passeio pra jipe, o que eu mais pensava era sobre a velocidade de cruzeiro, pois faço viagens com certa freqüencia. Consegui juntar mais uma grana e acabei comprando um diesel, mas os Suzukis estavam entre as opções.
    Qto a velocidade, desencanei, apesar de poder viajar a 120Km/h. Vale muito mais curtir a viagem num 4x4, que vai poder te levar a lugares muito mais interessantes, do que chegar rápido.
    Dois amigos tem Suzuki (Vitara e Jimny) e fazem o mesmo uso do carro que eu. Eles estão bastante satisfeitos...

Boa sorte,
    Abç
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tocar celta por samurai-dsc00902b_315.jpg  

Pode trocar com certeza!!, troquei um palio 2000 por um samuca perdi uma grana no palio pela desvalorização e o samuca sobe a cada dia
    Bem vindo!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem