x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 89
  • #61
    Usuário Avatar de diegoBH
    Entrada
    14/02/2009
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Assutado!!!




    Colegas, hoje fiquei assustado na Jorlan daqui de BH. Estive lá hoje para trocar o óleo (5000km) e arrumar um probleminha no banco e o cara me mostrou o preço das revisões de 10000, 20000, etc.

    A de 10000km, tá mais de 1000 pratas. A de 20000km, quase 2000 pratas e a de 30, 1500.

    Tava vendo no forum aqui os preços das revisões que vocês andaram pagando e está muito distoante.

    Ainda faltam uns meses, mas enquanto durar a garantia vai ser doído.

    Abraços,

    DiegoBH
    Ex-Tracker 2009 Cinza com proteções TT (in memoriam)

    Atual-Tracker 2009 Preto - sem modificações ainda

  • #62
    paguei no 10mil km R$127,00 somente filtro de combustivel ...

    ja cheguei falando, vou trocar só filtro de combustivel ...

    foi coisa de 30min e tava pronto, claro tem que ficar olhando se não nem trocar nada e te cobram pela peça, coisas da GM passar perna nas pessoas.

    foi em Florianopolis, estou torcendo pra até dezembro carro nao der nenhum problema partir pra revisões fora da concessionaria, é uma porcaria a revisão, não olham nada só carimbam mesmo.

    abrçao.

  • #63
    porque que aqui em Floripa não tem um edmur heim ...

    o lugar ruim de achar coisa que presta, tirando isso só tem uma GM na cidade toda (que nao vale nada é uma porcaria), estou andando e rezando pra nao dar pau, porque aqui to literalmente ilhado.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    porque que aqui em Floripa não tem um edmur heim ...

    o lugar ruim de achar coisa que presta, tirando isso só tem uma GM na cidade toda (que nao vale nada é uma porcaria), estou andando e rezando pra nao dar pau, porque aqui to literalmente ilhado.
    veja se tem alguma concessionaria nova da suzuki por ai... hehehe coisa doida, mas na teoria eles tem que ter know how pra mexer no teu carro e ainda te dar garantia, mas quanto garantia de fabrica ai já não sei como funciona.

  • #65
    se acha que ja não procurei, só tem em Itajai, aqui suzuki só de motos ...


    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    veja se tem alguma concessionaria nova da suzuki por ai... hehehe coisa doida, mas na teoria eles tem que ter know how pra mexer no teu carro e ainda te dar garantia, mas quanto garantia de fabrica ai já não sei como funciona.

  • #66
    Liguei hoje para agendar a revisão de minha Tracker, aqui na Auto Imperial de Petrópolis. A atendente falou que o valor final depende de orçamento, porém adiantou que com a troca de óleo e filtros fica por volta de R$ 300,00. O que acham ?

  • #67
    acho que esta meio puxado sim, aqui na GM de floripa estão cobrando R$25,00 o litro do AC delco 5w30 e filtro original se não me engano paguei R$54,00 que ja esta muito caro ja.

    Citação Postado originalmente por robertoamv Ver Post
    Liguei hoje para agendar a revisão de minha Tracker, aqui na Auto Imperial de Petrópolis. A atendente falou que o valor final depende de orçamento, porém adiantou que com a troca de óleo e filtros fica por volta de R$ 300,00. O que acham ?

  • #68
    Usuário
    Entrada
    08/06/2005
    Idade
    52
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Estou com a revisão de 40 mil km agendada. Em todas as revisões tenho comprado as peças na Suzucar (filtro óleo, combustível e ar) e levado na concessionária e eles têm trocado problema algum. No manual diz que aos 40 mil deve ser trocado as "correias de acessórios". Alguém poderia informar que correias são essas e se é realmente necessária a troca? O Edvado, da Suzucar, me informou que com 40 mil deve ser trocado apenas a correia "grande".
    Obrigado e abs.

  • #69
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Maguidf Ver Post
    Estou com a revisão de 40 mil km agendada. Em todas as revisões tenho comprado as peças na Suzucar (filtro óleo, combustível e ar) e levado na concessionária e eles têm trocado problema algum. No manual diz que aos 40 mil deve ser trocado as "correias de acessórios". Alguém poderia informar que correias são essas e se é realmente necessária a troca? O Edvado, da Suzucar, me informou que com 40 mil deve ser trocado apenas a correia "grande".
    Obrigado e abs.
    É a correia grande mesmo (gira ar condicionado, alternador, bomba dágua). Se for trocar guarda a velha. Com uma chave 14 mm leva uns 2 minutos para trocar, fazendo o serviço com calma, hehehe.

    Se precisa trocar não sei. A do meu GV troquei com 100.000 km porque estava ressecada, mas está guardada como reserva.

    A minha garantia (até abril 2010) já era. A revisão dos 30.000 fiz eu mesmo. De agora em diante só o Daniel mexe nele, tá em boas mãos.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #70
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Grande Newton! Como vai? Tudo na paz?

    ...é por aí mesmo...fiz apenas a revisão dos 10 mil na concessionária...se bem que eles nada fizeram, só carimbaram meu manual. Já levei o carro com o óleo e filtros trocados. Resultado: "Custo Zero".

    Estou com o Newton...a revisão dos 20 mil não farei na Rede GM, farei com o meu mecânico de confiança, pois meu carro completará 2 anos antes deu completar esta km (está guardado na cristaleira). Esse negócio de carimbinho no manual é para quem trabalha no mercado de compra e venda de veículos...é p/ quem gosta de cair na conversa dos vendedores de autos usados ou está com dimdim sobrando para gastar num serviço que, na prática, é um lixo.

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #71
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Grande Newton! Como vai? Tudo na paz?

    ...é por aí mesmo...fiz apenas a revisão dos 10 mil na concessionária...se bem que eles nada fizeram, só carimbaram meu manual. Já levei o carro com o óleo e filtros trocados. Resultado: "Custo Zero".


    Estou com o Newton...a revisão dos 20 mil não farei na Rede GM, farei com o meu mecânico de confiança, pois meu carro completará 2 anos antes deu completar esta km (está guardado na cristaleira). Esse negócio de carimbinho no manual é para quem trabalha no mercado de compra e venda de veículos...é p/ quem gosta de cair na conversa dos vendedores de autos usados ou está com dimdim sobrando para gastar num serviço que, na prática, é um lixo.

    []s.
    Ola Alexandre

    Estou aguardando aquele passeio prometido hahaha. Quem sabe não damos uma esticada até Carrancas?
    Estive fazendo uma arrumação aqui em casa e descobri uma caixa fechada com 06 filtros de óleo. Se interessar entre em contato.

    Abs

    Helio

  • #72
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Alexandre

    Estou aguardando aquele passeio prometido hahaha. Quem sabe não damos uma esticada até Carrancas?
    Estive fazendo uma arrumação aqui em casa e descobri uma caixa fechada com 06 filtros de óleo. Se interessar entre em contato.

    Abs

    Helio
    Tudo bem, Pedrinha? Tô dentro desse passeio pra Carrancas com o Hélio, hehehe. Duro vai ser achar tempo, feriado deve ser lotado, né?

    Falando de revisão, a GM tá cada vez melhor. Me ligaram hoje para saber o que eu achei do serviço da revisão dos 20.000 km, que eu tinha feito numa concessionária em GOIANIA! E se iria voltar para fazer a de 30.000 km.
    Disse pra moça que era meio fora de mão pra mim, mas se eles pagassem a passagem de avião ida e volta para retirar o carro eu iria. Ela não soube o que dizer, agredeceu e desligou!

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade