x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 89
  • #37
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por fhililpe Ver Post
    troquei hoje cedo na propria GM, aquela facada ne ...

    6 litros 5W30 + filtro oleo original = R$212 charopei porque me falaram 143,00 dai conseguiram abaixar pra 163,00
    e estou com meio litro guardados de oleo.

    agora estou aliviado.
    É isso ai fhilipe,
    E ai carimbaram o manual?
    Pois foi caro mesmo, ainda bem que vc falou que tem meio litro de oleo com vc, senão teriam colocado a mais, pq na troca só vai 5 litros e meio.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #38
    Marco, no manual nao tem lugar pra carimbar sobre troca de oleo/filtro de oleo, apenas das revisões de 10000 ... 20000 ... 30000 até 150000km

    mais estou com nota fiscal com a kilometragem registrada, agora troca de oleo só com 12000 e troca de filtro só a 17000 (o que eles aconselham) e me informei que na revisão de 10000 só terei o gasto de filtro de combustivel no valor de 127 reais ja que oleo e filtro é bem depois dos 10000km.

    sei que R$127,00 no filtro de combustivel ta caro, mais vale a pena, de longe é os quase R$1000,00 que algumas concessionarias querem cobrar ... vamos ver porque filtro de ar, no manual diz, troca com 10000km apenas com uso severo do carro, se uso normal apenas limpeza, dai vou pelo manual nao vou trocar na GM, e vou comprar por fora na suzucar e trocar em casa. sei da importancia da troca do filtro de ar, mesmo eu usando só em cidade/rodovia

  • #39
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    ...se vcs se lembram, o forista Zavarise já havia levado o carro dele lá nesta concessionária e depois de uma breve negociação, carimbaram o manual dele e cobraram uma taxa de, se não me engano, R$ 250,00 reais e não fizeram nada...
    ...acho uma vergonha a forma como é tratada a questão das revisões em nosso país. O pior de tudo é que ainda tem maluco que paga para ter a garantia extendida... . Não vejo a hora de me livrar destes vampiros...ó aqui p/ eles....

    []s.
    Pedrinha
    daqui a 4 semanas vou levar lá de novo p/ fazer a de 30.000km. vai ter choro mais forte do que na dos 20.000 pois vai ter tambem a troca do filtro do ar condicionado e nem imagino quanto vai $$$$$ ser...... mas limpeza de bicos;lavagem especial;higienização;etc.. e coisas não previstas no manual o amigo lá já sabe que não pago.
    inclusive p/ evitar duvidas levo copias das paginas do manual de manutenção( seção 13.9 se não me engano)p/ não ter conversa.
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #40
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Pedrinha
    daqui a 4 semanas vou levar lá de novo p/ fazer a de 30.000km. vai ter choro mais forte do que na dos 20.000 pois vai ter tambem a troca do filtro do ar condicionado e nem imagino quanto vai $$$$$ ser...... mas limpeza de bicos;lavagem especial;higienização;etc.. e coisas não previstas no manual o amigo lá já sabe que não pago.
    inclusive p/ evitar duvidas levo copias das paginas do manual de manutenção( seção 13.9 se não me engano)p/ não ter conversa.
    Caro Zavarize,

    Se vc quiser comprar bem baratinho os filtros (São dois) do Ar Condicionado antes de levar seu carro para a Dirija, dê uma parada antes na Zambrotti na Rua Visconde de Sepetiba. Lá tb vende o Filtro de Combustível. Paguei R$ 60,00. Tb tem Filtros de Ar e Óleo (Fram).

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    20/01/2008
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Aproveitei para aprender um pouco com vocês nesse tópico, mas gostaria de uma informação a mais.
    Alguém conhece um bom mecânico para a Tracker em Brasília ou, de repente, Goiânia?
    Obrigado e Abraço,

  • #42
    Usuário Avatar de turbay
    Entrada
    24/09/2007
    Idade
    36
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Tenho a memsa dúvida do colega de cima!! Procurando há muito tempo um mecânico que entenda de Tracker ou GV em Brasília!1
    Agradeço a ajuda!! Abçs

  • #43
    tambem sou de brasilia e nao tenho ideia e queria muito saber se existe alguem capacitado

  • #44
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Zavarize,

    Se vc quiser comprar bem baratinho os filtros (São dois) do Ar Condicionado antes de levar seu carro para a Dirija, dê uma parada antes na Zambrotti na Rua Visconde de Sepetiba. Lá tb vende o Filtro de Combustível. Paguei R$ 60,00. Tb tem Filtros de Ar e Óleo (Fram).

    []s.
    Valeu pela dica Pedrinha
    vou passar lá antes
    abraço
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #45
    Usuário Avatar de pmarc
    Entrada
    14/07/2008
    Local
    Santos/SP
    Idade
    46
    Posts
    379
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Eu troquei o meu som no primeiro dia e eu mesmo instalei o CD, milha, rádio PY e calços na suspensão. Ninguém nem falou nada sobre perda da garantia em nenhuma das 2 "revisões". Eu não me preocuparia com isso.

    Newton, queria detalhes da tua instalação do rádio.
    Agora que tenhu uma viatura á altura, pretendo instalar meu rádio nela.

    Pra complicar as coisas, tem que ser de maneira removível...

    Aos poucos vou ajeitando. Quero ver se esse fds coloco as proteções embaixo dela aí em SP.

    73 de PU1/PU2PIX.

  • #46
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por pmarc Ver Post
    Newton, queria detalhes da tua instalação do rádio.
    Agora que tenhu uma viatura á altura, pretendo instalar meu rádio nela.

    Pra complicar as coisas, tem que ser de maneira removível...

    Aos poucos vou ajeitando. Quero ver se esse fds coloco as proteções embaixo dela aí em SP.

    73 de PU1/PU2PIX.
    Se for PY pequeno (tenho um Yaesu FT-1802) dá pra colocar escondido no porta-treco do lado esquerdo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46069

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #47
    Usuário
    Entrada
    15/01/2009
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Question Tracker em BH

    Pessoal,

    Sou "daqueles" que adquiriram um Tracker no início deste ano e, como consta no título do tópico, sou de BH. Todo mundo aqui no fórum diz que as revisões em garantia, nas concessionárias, custam muito caro. Sugiro para quem for de BH (ou tiver conhecimento) postar aqui suas experiências com essas revisões e dicas para reduzir o custo. Um mecânico da Jorlan me disse que a revisão de 10.000km custa R$1.000,00. Alguém já fez? E as demais, vale a pena continuar "refém" das concessionárias enquanto durar a garantia, ou não?
    A propósito (já prevendo o futuro!), alguém conhece alguma oficina confiável, em BH, para eventuais manutenções? Eu comprei o Tracker na Orca e lá perto eu vi que há algumas oficinas especializadas em jipes, alguém tem alguma informação?
    É isso aí, pessoal. Gosto muito do espaço deste fórum (todo dia que eu abro aprendo alguma coisa!) e acho que podemos trocar experiências para buscar as melhores alternativas. Abraço a todos,

    Carloscnj...

  • #48
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Carloscnj Ver Post
    Pessoal,

    Sou "daqueles" que adquiriram um Tracker no início deste ano e, como consta no título do tópico, sou de BH. Todo mundo aqui no fórum diz que as revisões em garantia, nas concessionárias, custam muito caro. Sugiro para quem for de BH (ou tiver conhecimento) postar aqui suas experiências com essas revisões e dicas para reduzir o custo. Um mecânico da Jorlan me disse que a revisão de 10.000km custa R$1.000,00. Alguém já fez? E as demais, vale a pena continuar "refém" das concessionárias enquanto durar a garantia, ou não?
    A propósito (já prevendo o futuro!), alguém conhece alguma oficina confiável, em BH, para eventuais manutenções? Eu comprei o Tracker na Orca e lá perto eu vi que há algumas oficinas especializadas em jipes, alguém tem alguma informação?
    É isso aí, pessoal. Gosto muito do espaço deste fórum (todo dia que eu abro aprendo alguma coisa!) e acho que podemos trocar experiências para buscar as melhores alternativas. Abraço a todos,

    Carloscnj...
    Boa tarde CArlos. Parabéns pela bela aquisição e benvindo ao mundo dos felizes proprietários de TRacker. Carlos, na seção "forum" sobre os Suzukis, todas estas questões foram discutidas à exaustão. O problema é que estão espalhadas em diversos tópicos sobre Tracker e Grand Vitara ,pois são o mesmo carro. Se você tiver paciência e tempo, dê uma pesquisada que encontrará todas as respostas. Eu particularmente fiz as revisões do Tk na autorizada até 20.000 km e não me arrependi, pois o carro apresentou alguns pequenos defeitos que foram sanados nas revisões. Algumas autorizadas permitem que se leve as peças compradas no paralelo , outrsa não. Em algumas até dá para negociar apenas para "bater" o carimbo e não perder a garantia. Vamos esperar os amigos foristas de MG, particularmente de BH , manifestarem-se com mais informações. Abs . Válter
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade