É isso ai fhilipe,
E ai carimbaram o manual?
Pois foi caro mesmo, ainda bem que vc falou que tem meio litro de oleo com vc, senão teriam colocado a mais, pq na troca só vai 5 litros e meio.
Abs.
Versão Imprimível
Marco, no manual nao tem lugar pra carimbar sobre troca de oleo/filtro de oleo, apenas das revisões de 10000 ... 20000 ... 30000 até 150000km
mais estou com nota fiscal com a kilometragem registrada, agora troca de oleo só com 12000 e troca de filtro só a 17000 (o que eles aconselham) e me informei que na revisão de 10000 só terei o gasto de filtro de combustivel no valor de 127 reais ja que oleo e filtro é bem depois dos 10000km.
sei que R$127,00 no filtro de combustivel ta caro, mais vale a pena, de longe é os quase R$1000,00 que algumas concessionarias querem cobrar ... vamos ver porque filtro de ar, no manual diz, troca com 10000km apenas com uso severo do carro, se uso normal apenas limpeza, dai vou pelo manual nao vou trocar na GM, e vou comprar por fora na suzucar e trocar em casa. sei da importancia da troca do filtro de ar, mesmo eu usando só em cidade/rodovia
Pedrinha
daqui a 4 semanas vou levar lá de novo p/ fazer a de 30.000km. vai ter choro mais forte do que na dos 20.000 pois vai ter tambem a troca do filtro do ar condicionado e nem imagino quanto vai $$$$$ ser...... mas limpeza de bicos;lavagem especial;higienização;etc.. e coisas não previstas no manual o amigo lá já sabe que não pago.:odedo:
inclusive p/ evitar duvidas levo copias das paginas do manual de manutenção( seção 13.9 se não me engano)p/ não ter conversa.
Caro Zavarize,
Se vc quiser comprar bem baratinho os filtros (São dois) do Ar Condicionado antes de levar seu carro para a Dirija, dê uma parada antes na Zambrotti na Rua Visconde de Sepetiba. Lá tb vende o Filtro de Combustível. Paguei R$ 60,00. Tb tem Filtros de Ar e Óleo (Fram).
[]s. :concordo:
Pessoal,
Aproveitei para aprender um pouco com vocês nesse tópico, mas gostaria de uma informação a mais.
Alguém conhece um bom mecânico para a Tracker em Brasília ou, de repente, Goiânia?
Obrigado e Abraço,
Tenho a memsa dúvida do colega de cima!! Procurando há muito tempo um mecânico que entenda de Tracker ou GV em Brasília!1
Agradeço a ajuda!! Abçs
tambem sou de brasilia e nao tenho ideia e queria muito saber se existe alguem capacitado
Newton, queria detalhes da tua instalação do rádio.
Agora que tenhu uma viatura á altura, pretendo instalar meu rádio nela.
Pra complicar as coisas, tem que ser de maneira removível...
Aos poucos vou ajeitando. Quero ver se esse fds coloco as proteções embaixo dela aí em SP.
73 de PU1/PU2PIX.
Se for PY pequeno (tenho um Yaesu FT-1802) dá pra colocar escondido no porta-treco do lado esquerdo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46069
Abraços
Pessoal,
Sou "daqueles" que adquiriram um Tracker no início deste ano e, como consta no título do tópico, sou de BH. Todo mundo aqui no fórum diz que as revisões em garantia, nas concessionárias, custam muito caro. Sugiro para quem for de BH (ou tiver conhecimento) postar aqui suas experiências com essas revisões e dicas para reduzir o custo. Um mecânico da Jorlan me disse que a revisão de 10.000km custa R$1.000,00. Alguém já fez? E as demais, vale a pena continuar "refém" das concessionárias enquanto durar a garantia, ou não?
A propósito (já prevendo o futuro!), alguém conhece alguma oficina confiável, em BH, para eventuais manutenções? Eu comprei o Tracker na Orca e lá perto eu vi que há algumas oficinas especializadas em jipes, alguém tem alguma informação?
É isso aí, pessoal. Gosto muito do espaço deste fórum (todo dia que eu abro aprendo alguma coisa!) e acho que podemos trocar experiências para buscar as melhores alternativas. Abraço a todos,
Carloscnj...:-D
Boa tarde CArlos. Parabéns pela bela aquisição e benvindo ao mundo dos felizes proprietários de TRacker. Carlos, na seção "forum" sobre os Suzukis, todas estas questões foram discutidas à exaustão. O problema é que estão espalhadas em diversos tópicos sobre Tracker e Grand Vitara ,pois são o mesmo carro. Se você tiver paciência e tempo, dê uma pesquisada que encontrará todas as respostas. Eu particularmente fiz as revisões do Tk na autorizada até 20.000 km e não me arrependi, pois o carro apresentou alguns pequenos defeitos que foram sanados nas revisões. Algumas autorizadas permitem que se leve as peças compradas no paralelo , outrsa não. Em algumas até dá para negociar apenas para "bater" o carimbo e não perder a garantia. Vamos esperar os amigos foristas de MG, particularmente de BH , manifestarem-se com mais informações. Abs . Válter