Depois de alguns passeios está cheganddo a hora da revisão dos 10.000 km, embora a viatura esteja boa. Alguem recomenda alguma concessionária, se possivel perto do Centro? Alegum teve más experiencias? Quanto devo pagar? Vale a pena comprar algo na Suzucar e levar ?
companheiro
aqui no RJ paguei R$250,00 na revisão. mas levei os filtros de oleo e ar ( comprei da Fram)mas o "consultor tecnico" disse que não eram originais...dei a volta e fui no setor de peças e pedi p/ ver e eram exatamente os mesmos.
só cuidado c/ os litros de óleo que vão te cobrar pois são 5,4 l conforme o manual e não 6l como eles gostam de cobrar ,mas o + importante é conferir o carimbo no livreto de garantia pois na verdade não vai ser feito nada no seu carro,só troca de oleo e lavagem.
diga claramente ao sujeito da concessionaria que é p/ fazer SOMENTE o que esta no manual , senão ele vai te empurrar limpeza de bicos ;higienização do ar condicionado,lavagem c/ agua do rio Nilo,superhiperverymuch limpeza dos bancos ,etc... e vais pagar R$1500 ou mais
Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.
Meu carro ta na concessionária Jorlan em Brasília agora fazendo a revisão, hoje ja é quinta feira, deixei na segunda, um lixo esta concessionária.
O técnico ja veio querer me empurrar um aditivo pro óleo, veio com a conversa fiada de eu trocar o filtro de oleo que foi trocado na primeira troca de oleo.
O filtro original la custa R$76
O manual exije a troca do filtro de combustível, tão me cobrando R$212 no filtro novo, com a lavagem, alinhamento e balanceamento deve ficar em quase 500 reais a revisão dos 10.000
Zavarize, olá tudo bem? Achei muito interessante suas ponderações e dicas da revisão dos 10.000km, ficarei atento quando for levar minha tracker.
Abraço.
Postado originalmente por zavarize
companheiro
aqui no RJ paguei R$250,00 na revisão. mas levei os filtros de oleo e ar ( comprei da Fram)mas o "consultor tecnico" disse que não eram originais...dei a volta e fui no setor de peças e pedi p/ ver e eram exatamente os mesmos.
só cuidado c/ os litros de óleo que vão te cobrar pois são 5,4 l conforme o manual e não 6l como eles gostam de cobrar ,mas o + importante é conferir o carimbo no livreto de garantia pois na verdade não vai ser feito nada no seu carro,só troca de oleo e lavagem.
diga claramente ao sujeito da concessionaria que é p/ fazer SOMENTE o que esta no manual , senão ele vai te empurrar limpeza de bicos ;higienização do ar condicionado,lavagem c/ agua do rio Nilo,superhiperverymuch limpeza dos bancos ,etc... e vais pagar R$1500 ou mais