Poizé, fui olhar o compartimento do macaco do meu carro e ví que estava imundo. :putz: Resultado, vou comprar um pedaço de espuma filtro de ar condicionado e farei o mesmo no meu carro. :concordo:
Versão Imprimível
Com a minha aconteceu a mesma coisa. Peguei um estradão de 80km com muita poeira. No final tinha umas marcas de poeira no interior do carro exatamente no vidro traseiro logo na junção com o acabamento de plástico, parece que a poeira estava vindo de dentro do acabamento (entre o plástico que fica na porta do porta malas e a lataria). Meu macaco e aqueles porta objetos que fica no porta malas também eram pura poeira...
Para resolver este problema eu tenho que remover o parachoque traseiro???? É isso mesmo??? E aquelas entradas que parecem com pequenos basculantes na lateral superior traseira???
Abraços
Anexo 427922 olha as entradas de poeira!
Depois de lavar com mangueira de alta pressão (sai muita terra, você não tem noção) coloquei um filtro por detrás das janelinhas e encaixei no lugar usando silicone. Acho que fiz mais que deveria porque reparei que ao fechar as portas com os vidros levantados tenho que fazer mais força, parece que essas janelinhas servem também para diminuir a pressão interna na hora de fechar as portas, contudo, se reparar abaixo do farol vai notar uma espécie de adesivo que estava descolado até a metade, não tenho certeza mas acho que o problema principal da entrada de poeira era por ele. Mas como havia desmontado tudo decidi fazer o serviço completo. Agora é só esperar uma oportunidade para fazer o teste.:cool: