De marca, com as medidas 215/80R16, por enquanto achei apenas esse Firestone:
http://www.firestone.com.br/pneus_in...?id_produto=22
Agora, recapados/remoldados tem vários, inclusive cópias do Black Star, especialmente os modelos Guyane e Cross.
Versão Imprimível
De marca, com as medidas 215/80R16, por enquanto achei apenas esse Firestone:
http://www.firestone.com.br/pneus_in...?id_produto=22
Agora, recapados/remoldados tem vários, inclusive cópias do Black Star, especialmente os modelos Guyane e Cross.
Com certeza! Tenho mais é que rodar um bocado antes de decidir. Os meus ATs ainda vão engolir muita trilha!
Que novela hein Paulo??? Rsrsrsrs. :-DCitação:
P.S Se quiser sabado a gente roda com a minha Viatura pois ainda estou sem carteira :parede::parede::parede:ai você experimento o conjunto que eu uso.
Sei que nesse fds eu faço trilha de qualquer jeito. Na minha viatura, na de alguém, como zequinha, de bike ou a pé mesmo!
Galera,
com o calço de suspensao 1"(2,5cm) dá pra calçar um Sidekick com penus aro 15 até qual medida?? Seria até um 215 ou maior??
Agradeço a ajuda!!
[ ]´s
Baré
Passeio Off-Road na Serra da Beleza - 13 a 15 MAR
No meu caso que o vitara é automático. Por ter menos torque alivia mais as homocinéticas ao usar pneus maiores?.
Walter,
obrigado pela dica, mas o carro é do meu irmão e ele não quer fazer grande modificações no carro. A idéia é mesmo de colocar os calços de 1" ou até 2", se não tiver q alterar mais nada na configuração do carro, tipo amortecedor, molas, etc...
Ele tá pensando em colocar os 215 MUd, mas queria saber se com os calços pode aumentar um pouquinho o pneu.
[ ]´s
Baré
Passeio Off-Road na Serra da Beleza - 13 a 15 MAR
Alemão, segundo o sagui da Repecol, nas duas vezes quebrou a externa do lado direito.
Ele diz que o tamanho do calço seria o motivo se tivesse quebrado a homocinética interna.
Ele afirma que o motivo das quebras são os meus pneus, tipo biscoito ou cross, pois ele forçam muito.
Ele quer que eu coloque outros com perfil menos agressivo, tipo mud.
Entretanto, quando eu tinha penus tipo mud, no meu Willys, depois que troquei para o tipo cross senti uma diferença fenomenal:dance:.
Não queria retroagir, portanto estou pensando em colocar os fredericos 3k.
Onde vc comprou?
PS Meu calço na suspensão é de 2"
Realmente os pneus forçam mais, mas até que ponto são responsáveis pela quebra é dificil dizer.
Comprei com a 3k direto, no site tem o contato, acho que é eduardo@3kpneus.com.br
Galera!
Tô com preguiça de pensar: como que o pessoal que tem vitara com pneu 31" calcula o consumo de combustível?! hehehe
Soma 12% na quilometragem percorrida indicada.
pessoal dos pneus
ja usei pneus 265/75 r16 recapage antoniazzi nos eixos originais fica o bicho mas tem q cuidar e recortar paralamas pois com a recapge eles ficam da altura de um 33'' mud.
mas nao quebrei muitas vezes nao so q com o fucinho de ferro e pe leve,msou da opiniao q com pneus maiores e bem recapados vc sofre bem menos p passar e acelera menos e quebra menos