x
Convex Datacenter
Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 235
  • #169
    Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Alguém já tentou colocar pneus maiores no Tracker (ou Gran Vitara 5p)? É possível levantar a suspensão? Qual a alternativa mais simples?
    Estou querendo colocar em minha tracker, pneus bridgestone 265/70/16 pra deixar ela mais alta, pois costumo a fazer trilhas e ela bate muito o fundo na areia e em galhos, alguem sabe se esse tipo de pneu pode ser colocado nela sem ter que cortar nada ou bater na lataria?
    Grato.
    Roberto

  • #170
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    O KIT atua para levantar a suspensão e ajudar os pneus a caberem nos paralamas. Não têm efeito sobre a distância do pneus para a longarina do chassis. Se 235/70/16 já pega, 245/70/16 pegará mais. Os pneus até cabem mas raspará mais. Melhor ficariam com uma roda com off-set negativo (pra fora do carro).
    Pessoal,
    pesquisei, mas não encontrei a resposta e aproveito o texto para perguntar: quero comprar as rodas MANGELS TRÓPICO para mer GV 3p, as medidas são, 15 x 7, off-set -5, furação 5-5,5". Sei que as rodas ficarão pra fora do para-lamas, só não sei o quanto e se esteticamente isso ficará fora dos padões de beleza (uso pneus 215/75/15). Essa medida de off-set -5 é o quanto vai passar além da largura do para-lamas ou não necessariamente? Alguém sabe a medida do off-set da roda de ferro original ou de roda de liga leve original?
    4X4 Brasil

  • #171
    Usuário Avatar de wbigal
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    E ae pessoal,

    Esta chegando a hora de eu trocar os pneus da viatura. Pelo que pesquisei com o lift de 2" consigo colocar um pneu 235/70/16 sem perigo de raspar quando esterçar e fim de curso, esta conclusão confere?

    Bom, a viatura não é para trilhas pesadas mas hoje estou com o pneu original, e como a temporada de chuvas vem chegando quero minimizar os apuros nas viagens.

    Estou em dúvida com relação a marca do pneu. A principio pensei no BF All Terrain mas estou com dificuldade em encontrar. O que vocês sugerem na linha do 50% off? Qual marca e modelo? E se possível, onde encontrar em São Paulo?

    Abraços!
    Wagner Bigal - Tracker 2008

    "A vida é aquilo que acontece enquanto planejamos o futuro" - John Lennon

  • #172
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por wbigal Ver Post
    E ae pessoal,

    Esta chegando a hora de eu trocar os pneus da viatura. Pelo que pesquisei com o lift de 2" consigo colocar um pneu 235/70/16 sem perigo de raspar quando esterçar e fim de curso, esta conclusão confere?

    Bom, a viatura não é para trilhas pesadas mas hoje estou com o pneu original, e como a temporada de chuvas vem chegando quero minimizar os apuros nas viagens.

    Estou em dúvida com relação a marca do pneu. A principio pensei no BF All Terrain mas estou com dificuldade em encontrar. O que vocês sugerem na linha do 50% off? Qual marca e modelo? E se possível, onde encontrar em São Paulo?

    Abraços!
    O 235/70 raspa quando esterça.

    Abraço
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #173
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por wbigal Ver Post
    E ae pessoal,

    Esta chegando a hora de eu trocar os pneus da viatura. Pelo que pesquisei com o lift de 2"
    consigo colocar um pneu 235/70/16 sem perigo de raspar quando esterçar e fim de curso
    , esta conclusão confere?

    Bom, a viatura não é para trilhas pesadas mas hoje estou com o pneu original, e como a temporada de chuvas vem chegando quero minimizar os apuros nas viagens.

    Estou em dúvida com relação a marca do pneu. A principio pensei no BF All Terrain mas estou com dificuldade em encontrar. O que vocês sugerem na linha do 50% off? Qual marca e modelo? E se possível, onde encontrar em São Paulo?

    Abraços!
    Raspa quando esterça, só não raspa em depressões na lataria/paralama.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #174
    Citação Postado originalmente por wbigal Ver Post
    E ae pessoal,

    Esta chegando a hora de eu trocar os pneus da viatura. Pelo que pesquisei com o lift de 2" consigo colocar um pneu 235/70/16 sem perigo de raspar quando esterçar e fim de curso, esta conclusão confere?

    Bom, a viatura não é para trilhas pesadas mas hoje estou com o pneu original, e como a temporada de chuvas vem chegando quero minimizar os apuros nas viagens.

    Estou em dúvida com relação a marca do pneu. A principio pensei no BF All Terrain mas estou com dificuldade em encontrar. O que vocês sugerem na linha do 50% off? Qual marca e modelo? E se possível, onde encontrar em São Paulo?

    Abraços!
    Raspa só um pouquinho. Só voltar o volante um pouco (bem pouco) e já para de raspar. Nem prejudica manobrar o carro.
    Abraço
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #175
    Usuário Avatar de wbigal
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Raspa só um pouquinho. Só voltar o volante um pouco (bem pouco) e já para de raspar. Nem prejudica manobrar o carro.
    Abraço
    Valeu pela ajuda pessoal!

    Vou nesta medida então, 235/70 r16. Só definir a marca e modelo.

    O pessoal fala bem do BF Goodrich e do Yokohama. Pelo que vi o pessoal costuma ir de Yokohama G-012, BF Goodrich T/A All Terrain e alguns curtem o Pirelli Scorpion ATR.

    Já procurei (em poucas lojas) o Pirelli e o BF e não consegui encontrar, o Yokohama ainda não pesquisei. Queria ir de BF, alguém tem alguma indicação de onde posso encontrar? Se não, tem alguma indicação de um lugar onde posso comprar os Yokohama?

    Abraço e valeu pela força!
    Wagner Bigal - Tracker 2008

    "A vida é aquilo que acontece enquanto planejamos o futuro" - John Lennon

  • #176
    Citação Postado originalmente por wbigal Ver Post
    Valeu pela ajuda pessoal!

    Vou nesta medida então, 235/70 r16. Só definir a marca e modelo.

    O pessoal fala bem do BF Goodrich e do Yokohama. Pelo que vi o pessoal costuma ir de Yokohama G-012, BF Goodrich T/A All Terrain e alguns curtem o Pirelli Scorpion ATR.

    Já procurei (em poucas lojas) o Pirelli e o BF e não consegui encontrar, o Yokohama ainda não pesquisei. Queria ir de BF, alguém tem alguma indicação de onde posso encontrar? Se não, tem alguma indicação de um lugar onde posso comprar os Yokohama?

    Abraço e valeu pela força!
    Eae wbigal,
    Eu pesquisei bastante os valores de Yokohama.
    Entra no site e procura as lojas que representam a marca. Encontrei pneu por volta de R$550 (+/-).
    Acho que deve ser a mesma coisa para BF.
    Independente da marca, antes de fechar, negocie bastante, pois alguns dão o balanceamento, outros não, etc.
    Abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #177
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por wbigal Ver Post
    Valeu pela ajuda pessoal!

    Vou nesta medida então, 235/70 r16. Só definir a marca e modelo.

    O pessoal fala bem do BF Goodrich e do Yokohama. Pelo que vi o pessoal costuma ir de Yokohama G-012, BF Goodrich T/A All Terrain e alguns curtem o
    Pirelli Scorpion ATR
    .

    Já procurei (em poucas lojas) o Pirelli e o BF e não consegui encontrar, o Yokohama ainda não pesquisei. Queria ir de BF, alguém tem alguma indicação de onde posso encontrar? Se não, tem alguma indicação de um lugar onde posso comprar os Yokohama?

    Abraço e valeu pela força!
    wbigal,

    O Scorpion esquece, ele não faz bonito no barro.. Tinha no meu carro.

    Eu comprei o Continental Grabber.

    http://www.skemapneus.com.br/produto...go_produto=263

    http://www.skemapneus.com/produtos_d...go_produto=262


    Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #178
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Eae wbigal,
    Eu pesquisei bastante os valores de Yokohama.
    Entra no site e procura as lojas que representam a marca. Encontrei pneu por volta de R$550 (+/-).
    Acho que deve ser a mesma coisa para BF.
    Independente da marca, antes de fechar, negocie bastante, pois alguns dão o balanceamento, outros não, etc.
    Abraço!

    fala R1c4rdo,

    E aee... ja levantou a viatura e trocou os pneus?

    Vai quinta no Paca?

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #179
    Usuário
    Entrada
    05/11/2007
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal,

    Estou estudando um lift no meu carro e encontrei no site da alternativa 2 modelos;

    KIT LIFT 2 POLEGADAS - GRAND VITARA 2.0 / TRACKER - C/MOLAS

    Preço: R$ 989,00

    KIT LIFT 2 POLEGADAS - GRAN VITARA 2.0/2.5/2.7

    Preço: R$ 560,00

    Qual dos dois seria o mais recomendavel?

    Alguém de Porto Alegre,teria algum mecanico para recomendar para fazer este serviço?

    Qual a média de custo para este serviço?

    Sobre pneus;

    Estou procurando os bf all terrain e não estou achando em Porto Alegre para vender,alguém teria um site para indicar com preço bom?

    Qual medida vocês recomendariam?

    Abraço
    Diehl

  • #180
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    fala R1c4rdo,

    E aee... ja levantou a viatura e trocou os pneus?

    Vai quinta no Paca?

    Abs.
    Eae Marco!
    Pneus trocados e viatura mais alta.
    Tenho um assunto pra resolver a noite, mas vou tentar passar lá nem que seja só pra deixar as fotos com vocês...
    Wabrassss!!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade