x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0

    Revisão de 10.000 km. SP




    Depois de alguns passeios está cheganddo a hora da revisão dos 10.000 km, embora a viatura esteja boa. Alguem recomenda alguma concessionária, se possivel perto do Centro? Alegum teve más experiencias? Quanto devo pagar? Vale a pena comprar algo na Suzucar e levar ?

  • #2
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Respondi este tópico ontém
    acho que o fórum perdeu dados

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0

    autorizada em SP?

    Se vc. tiver paciencia de postar de novo, agradeço.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    companheiro
    aqui no RJ paguei R$250,00 na revisão. mas levei os filtros de oleo e ar ( comprei da Fram)mas o "consultor tecnico" disse que não eram originais...dei a volta e fui no setor de peças e pedi p/ ver e eram exatamente os mesmos.
    só cuidado c/ os litros de óleo que vão te cobrar pois são 5,4 l conforme o manual e não 6l como eles gostam de cobrar ,mas o + importante é conferir o carimbo no livreto de garantia pois na verdade não vai ser feito nada no seu carro,só troca de oleo e lavagem.
    diga claramente ao sujeito da concessionaria que é p/ fazer SOMENTE o que esta no manual , senão ele vai te empurrar limpeza de bicos ;higienização do ar condicionado,lavagem c/ agua do rio Nilo,superhiperverymuch limpeza dos bancos ,etc... e vais pagar R$1500 ou mais
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Ok, obrigado pelas dicas. Valeu

  • #6
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Meu carro ta na concessionária Jorlan em Brasília agora fazendo a revisão, hoje ja é quinta feira, deixei na segunda, um lixo esta concessionária.

    O técnico ja veio querer me empurrar um aditivo pro óleo, veio com a conversa fiada de eu trocar o filtro de oleo que foi trocado na primeira troca de oleo.

    O filtro original la custa R$76
    O manual exije a troca do filtro de combustível, tão me cobrando R$212 no filtro novo, com a lavagem, alinhamento e balanceamento deve ficar em quase 500 reais a revisão dos 10.000

  • #7
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Por essas e outras que eu mesmo "anulei" a garantia do meu Tracker. Tá chegando nos 20.000 km com 9 meses. Não vou fazer a revisão na GM. Acho que sai mais barato comprar um motor ou diferencial novo na Suzucar do que fazer as revisões pagas.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #8
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Por essas e outras que eu mesmo "anulei" a garantia do meu Tracker. Tá chegando nos 20.000 km com 9 meses. Não vou fazer a revisão na GM. Acho que sai mais barato comprar um motor ou diferencial novo na Suzucar do que fazer as revisões pagas.

    Abraços
    Soube que algumas concessionárias, cobram o valor mínimo de uma revisão (algo em torno de uns duzentos e poucos reais) para só carimbar o manual do proprietário...ficando o proprietário encarregado de efetuar a revisão onde achar melhor.
    Eu gostaria de saber mais informações sobre esta hipótese...
    Alguém já fez isso?

    Minha revisão dos 10 mil está chegando e eu não estou nem um pouco afim de fazê-la na GM. Confio muito mais no meu mecânico. Mas, não gostaria de perder oa garantia e os carimbinhos no manual...


    []s.
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Perder a garantia não me parece uma boa ideia. E.se der um problema mais sério? Por isto que ainda estou procurando referencias sobre uma autorizada. Quando fizer, eu posto para contar o que achei.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    fiz a minha de 20.000km na Dirija Niteroi ,ali na Barão do Amazonas.neste sistema honesto do "troque aqui somente oleo & filtro e nós carimbamos o seu manual " e fiquei tranquilo.falei p/ consultor que não queria regular nada; nem tinha nenhum problema no carro e nem fazer nada fora dos itens previstos no manual. paguei R$ 250,00 , caro p/ uns litros de óleo e 1 filtro mas acho que não é interessante perder a garantia pois na verdade já pagamos por ela embutido no preço do carro.


    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Soube que algumas concessionárias, cobram o valor mínimo de uma revisão (algo em torno de uns duzentos e poucos reais) para só carimbar o manual do proprietário...ficando o proprietário encarregado de efetuar a revisão onde achar melhor.
    Eu gostaria de saber mais informações sobre esta hipótese...
    Alguém já fez isso?

    Minha revisão dos 10 mil está chegando e eu não estou nem um pouco afim de fazê-la na GM. Confio muito mais no meu mecânico. Mas, não gostaria de perder oa garantia e os carimbinhos no manual...


    []s.
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #11
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    Na proxima terça-feira vou levar a tracker para revisão!

    O vidro eletrico traseiro direito parou de funcionar.
    Tomada 12v do porta malar tambem nunca funcionou.
    Banco do motorista está com folga.

    Tirando isso o caro está bom!

    Na revisão os caras fazem alinhamento, pq acho que o pneu canta facil em manobras em curvas?

    Abraços!

  • #12
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    Haa estou levando na Caltabiano, perto do centro de SP.

    Depois dessa revisão estou lendo os posts sobre o kit de 2" com pneus 235/70!!
    Agora a mesmo lendo os posts e analisando o pneu original 235/60 será mesmo necessario o kit de 2"?????

    Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade