x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Rangido na traseira




    Amigos,

    Estou com um problema em minha Tracker. Após uma viagem para Minas, na volta, apareceu um barulhinho bem chato na parte traseira. Parece um nheco-nheco de carroça, quando o feixe de molas está velho. Pedi para meu cunhado balançar o carro (este barulho só aparece quando balançamos o carro lateralmente) e verifiquei que se pressionasse para cima o protetor do tanque, o barulho para. O intrigante é que tanto o tanque quanto o protetor estão firmes. Alguém já passou por isso ? Abraços !

  • #2
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por robertoamv Ver Post
    Amigos,

    Estou com um problema em minha Tracker. Após uma viagem para Minas, na volta, apareceu um barulhinho bem chato na parte traseira. Parece um nheco-nheco de carroça, quando o feixe de molas está velho. Pedi para meu cunhado balançar o carro (este barulho só aparece quando balançamos o carro lateralmente) e verifiquei que se pressionasse para cima o protetor do tanque, o barulho para. O intrigante é que tanto o tanque quanto o protetor estão firmes. Alguém já passou por isso ? Abraços !
    Esse barulho é muito comum na porta do porta-malas. Tentou abrir a porta e balançar pra ver se para? Se for, dá uma regulada naquela borracha redonda na parte de cima.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #3

    Resolvido

    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Esse barulho é muito comum na porta do porta-malas. Tentou abrir a porta e balançar pra ver se para? Se for, dá uma regulada naquela borracha redonda na parte de cima.

    Abraços
    Olá amigos do forum,

    Hoje levei a viatura lá na Auto Imperial, em Petrópolis. Fui muito bem atendido pelo sr. Paulo, chefe da oficina. Em 5 minutos ele e os mecânicos resolveram o problema. O rangido provinha de um ponto de fixação da barra Panhard (no chassi). Foi colocado um pouquinho de graxa e pronto.

    Detalhe: foi tão rápido que nem abriu-se OS. Demorou-se mais para subir o carro no elevador...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade