Srs., sou novo no fórum e, salvo falha de minha parte, não encontrei nenhuma informação sobre os esquemas elétricos da Tracker 2007 (ou mesmo do Gran Vitara) no site - será que alguém tem para me enviar, ou sabe onde podem ser obtidos? (ou mesmo os manuais de serviço da Tracker 2007).
Estou querendo fazer algumas alterações no comando das travas das portas para permitir que as mesmas se travem automaticamente após o carro atingir certa velocidade - para isso preciso localizar os fios do sensor de velocidade do câmbio sob o painel de instrumentos, bem como identificar os fios do sensor wireless do comando das travas das portas.
Além disso também quero usar o sinal de travamento do sensor para comandar o fechamento dos vidros do carro (para não ter toda vez que se lembrar de fechar os vidros antes de desligar o carro...).
Abs, Raul.
p.s: alguém sabe informar para que são os quatro cabos com conectores "largados" nas tampas cegas de interruptores ao lado do comando dos espelhos e do porta-moedas no lado esquerdo do painel de instrumentos?