Peguem aqui:
https://www.reparadorchevrolet.com.b...s/tracker.aspx
Versão Imprimível
Não é isso aí não cara. Mas é um bom site.
Estou precisando do manual para Gran Vitara 2.0 motor Mazda. Meu email é : almafa@ibest.com.br . Grato.
Prezados
Tal como detalhei em outro tópico (Manual de Serviço Grand Vitara) deste fórum, alguns dos manuais de manutenção do Grand Vitara podem ser encontrados em
https://torrentz.eu/a57fa5935f294eed...c5420bf43e8fb3
Saudações!
Fernando
Grand Vitara 2.0 16v 2000/2000
4p Gasolina
Encontrei Pirate Bay vários manuais de manutenção para o Suzuki Gran Vitara / GM Geo / Chevrolet Tracker, até 2007.
Postei eles em uma pasta pública do meu Google Drive.
Estou tentando uppar a imagem (ISO) de um cd de manutenção para esta mesma pasta.
Acredito que eles possam ajudar nas manutenções caseiras das nossas viaturas.
Segue o link:
Update your browser to use Google Drive - Drive Help
São 8 manuais, conforme abaixo:
Anexo 539979
Anexo 539980
Anexo 539981
Anexo 539982
Anexo 539983
Anexo 539984
Anexo 539985
Pessoal, bom tópico, sei que o papo aqui é diesel, mas alguém tem o manual se serviço completo que atenda a tracker 2007 gasosa, de preferencia em português BR pra troglodita minolingue entender? tenho da gv diesel e o cepchev, mas vai que uma hora precise de algo especifico do motor j20a.
Boa noite pessoal,
Estou precisando do esquema eletrico da Tracker, pois as minhas lanternas dianteiras e a iluminação traseira de alguns botoes do painel (Ar condicionado por exemplo) não acendem. Baixei um manual mas ele nao tem a parte dos diagramas (capitulo 8A).
Vou continuar procurando, mas se puderem me indicar algum link agradeço.
EDIT: Achei o diagrama eletrico no link abaixo, postado em um outro tópico.
Tracker: dicas de manutencao, pecas e manuais | Reparador Chevrolet
Ola, Segue o manuel eletrico. Att
Anexo 543566
Olá amigo também sou de Fortaleza e adquiri uma GV 2001 com motor Mazda RF e como sou novo por aqui agradeço se puder me enviar tudo que o amigo tiver desse danado antes que me dê problema. Meu e-mail é: ricardomonitore@hotmail.com.
Agradeço desde já a atenção dispensada.
Olá bom dia ,
Meu nome é Rodrigo
Gostaria de receber o manual da Tracker 2001 motor Mazda
Por favor enviar para o email engenheiro.rodrigoferreira@gmail.com
Sei que já faz muito tempo mas, se possível, me envie os arquivos para o GV RHZ 2003, por favor... email araujo.zerenato@hotmail.com obrigado!