Se puder enviar cópias para littlelamp@hotmail.com agradeço imensamente...obrigado...
Versão Imprimível
Se puder enviar cópias para littlelamp@hotmail.com agradeço imensamente...obrigado...
Tb tenho interesse nestes manuais poderia enviar para alessandrosbc15@yahoo.com.br.
Desde já agradeço
Abraços
Vou tentar anexá-los no fórum mais uma vez, o Krisiun ( moderador ) prontificou-se a colocar o arquivo aqui mesmo, parece que está havendo algum problema no envio! Abs
Olá, também gostaria desses manuais, estou precisando dar uma estudada no RHZ. (afshalders@terra.com.br)
também gostaria desses manuais...
afshalders@terra.com.br
Obrigadissimo!
Já tem o manual para O GVIII e peças compatíveis com a viatura já tem tb?
Manual de mecânica do GV III 2.0 em inglês (tem que se cadastrar, é grátis):
http://www.manualesdemecanica.com/es...2.0-en-inglés/
Abraços
Você tem com enviar este manuais para o meu e-mail? Estou na mesma necessidade dos amigos para mudar algumas coisas na parte eletrica do meu tracker... se funcionar, depois posto para vocês aprovarem!
(lucianolsc@yahoo.com.br)
Valeu,
Luciano
_______
Tracker 2009 Preta --- última da remessa fabricada
Olá pessoal,
Segue o link para download dos manuais de serviço do Grand Vitara JII. Ainda não os estudei detalhadamente mas, pelo visto, são bem completos. Há um arquivo somente com os esquemas elétricos.
O interessante é que, em cada capítulo, há uma tabela com os defeitos e possíveis problemas, incluindo um passo-a-passo para verificação de cada item! Muito útil para podermos acompanhar os serviços na rede autorizada GM, que agora permite que o cliente acompanhe a execução dos serviços, ou até mesmo em qualquer oficina mecânica!
Suzuki Grand Vitara Service Manual: http://rapidshare.com/files/45407857/grand_vitara.zip
Espero ter sido útil!
Um fraterno abraço!
Também gostaria de receber esses manuais, talvez eu possa ajudar a disponibiliza-los aqui no fórum, pois tenho um servidor.
Poderia enviar para arthurmakoto@ig.com.br
Muito obrigado.
Oi, vc poderia enviar o manual da susuki via e-maill.
afcentroautomotivo@ig.com.br