:mrgreen::mrgreen: ta inspirado DR.!!:concordo:
Versão Imprimível
Sempre Leo Cabral!
Se precisar de algo aqui de Manaus/ AM ...
A disposição, obrigado.
Magao Vc está com que tipo de capota?? gela bem com a capota de lona??
Luiz,
O Samurai do Magao é MT. O canvas é o meu, :P. E não, com a capota de lona não gelava nem com reza forte. Só durante a noite. Era mais um "migué" pra o calor do que um refresco, por assim dizer. Eu sempre chegava suado aos meus clientes. Aqui no NE então é um caos. Sol o tempo todo e a capota de lona não isola bem. E olhe que a minha era bem esticadinha, sem defeitos. Seguindo o que o Magao falou, a possibilidade de um Canvas <95 ter um ar rendendo bem é pequena. Principalmente aqui no NE.
[]'s
Alberto
Fala Jeff,
Graças a Deus que ele é MT. Eu acho que, de Canvas, ai em Fortal, tu ia sofrer tanto ou mais do que eu aqui, quando tinha capota de lona, :). O problema do Canvas não é o ar gelar. É ele conseguir esfriar o resto do carro. No MT é mais "fácil" disso acontecer. A não ser que ele seja estilo "queijo suiço". Cheio de buracos, :).
[]'s
Alberto
Já havia pensado nisso leo...mas como realmente não ando com ele no dia a dia, não senti a necessidade...Só pego ele de sexta a domingo, nos outros dias ando na SW4...este é um dos "problemas" que vou resolver quando ficar só com o troller, pois parece que rola uma ciumeira entre a SW e o samuca...
Olá parceiro!!!
Eu nunca medi. Mas o meu só gela bem mesmo quando o carro está andando. Carro parado ta esquentando um pouco. Todos dizem que deve ser o eletro-ventilador...
O meu é original.
Esses dias também vou levar o meu pra mexer para ele ficar gelando na baixa também.
Abraços:concordo: