Ainda não fui atrás, até porque nem sei o material que é utilizado, já vi de ferro, que é utilizado nos Canvas, mas não fica tão bom estéticamente.
Já procurei em vários sites e até agora nada.
Versão Imprimível
Ele parece com o bagageiro do land rover freelander conversível...
Eu já tive vários carros mas o que eu fico mais satisfeito é o 4x4, e optei sempre pelo Suzuki. Hoje tenho um Vitara(sidekick) com motor de 1.8 MI 97/98.
Foi o meu primeiro! Tava com a grana pra comprar um carro mas não fazia idéia de qual. Nunca tinha andado em nenhum Suzuki mas sempre achei muito bonitos e sempre li coisas boas sobre os ditos.
Como moro no interior tive que procurar na internet. Achei um Vitara 97 Metal Top no Rio, de único dono, todo original, de acordo com ele nunca fez trilha.. Quando fui ver o carro fiquei meio assustado com o aspecto meio cansadinho, baixo e com pneus originais mas o preço tava bom e ainda consegui baixar 500 conto na chorumela..
Voltei dois dias depois e peguei o carro sem ter andado nele ou mesmo levado ao mecânico!
Hoje 11.000 km depois só troquei óleo e filtro, mecânica excepcional. A única coisa que ta me injuando é A/C que ta meia bomba no mais o carrinho é show de bola.