x
Convex Datacenter
Página 31 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 494
  • #361
    Usuário Avatar de Edjr
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    41
    Posts
    123
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Edjr,

    Nadas de adaptação. Para vc ter uma idéia eu mesmo fiz na garagem de casa e de um lado com a prática do outro eu nem tirei o pneu..

    Coloquei detalhes da sequencia das arruelas mesclando as velhas com as novas do kit do amortecedor do opala num post antigo. Tá bem detalhado, mas acho q o amortecedor era o gbl1015 é de vários anos do opala. Externamente ele não é igual mas o cumprimento dos cursos e o funcionamento são.

    Ele é mais duro que o original e o uso de dois batentes de corsa ajudam bastante tb.

    [ ]
    Ohh Chuva,

    Procurei o post mas não achei.

    Você manteve as molas originais?

    Tenho um GV 3 portas e gostaria de deixá-lo mais "firme". Acho que vou nessa sugestão!

    Amigo, obrigado pela explicação!

  • #362
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    vou procurar depois coloco aqui o link..

  • #363
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Achei, usei as molas originais, não troquei, mas se colocar novas ou a do opala vai ficar melhor ainda.

    Não lembro bem, mas há dois modelos de molas do opala o de 4cc e o de 6cc. As de 6cc são mais duras e em ambos os casos vc tem que cortar, parece que duas voltas para ficar do tamanho da mola original da tracker. Calços do opala tb são bem vindos, mas se informe melhor sobre as molas pq eu não lembro bem.

    [ ]

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...vitara-67.html

  • #364
    Usuário Avatar de Edjr
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    41
    Posts
    123
    Agradecimento: 1
    Maravilha, Chuva!!!

    Valeu pela força!

  • #365
    achar que um Tracker é grande é coisa de mulherzinha acostumada a dirigir ford Ka, Kia Picanto, Fiat Uno e Chery QQ, sem sacanagem!

    Hoje dirigi um Renault MEGANE lá no serviço, aquilo sim é complicado de manobrar na cidade, mas a dirigibilidade do carro é ótima, o problema é não saber direito onde o carro termina ao manobrar em estacionamentos e etc, coisa que NÃO acontece com o Tracker.
    4X4 Brasil

  • #366
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Tracker é grande?! hahaha só diz isso quem nunca dirigiu um opala, omega ou qualquer uma dessas pickups cabine dupla da vida...

  • #367
    kkkkk

    pessoal é só questão de parametro, exatamente como dei os exemplos acima. não vou repetir pra não desfocar o topico. ford ka > tracker > dodge ram > caminhão e assim vai.

    Ae Tiago, eu tive um diplomata! era impossível estacionar na minha vaga atual, assim como impossível não dar uma porradinha no pneu da parede...rsrs

    Atualizando o consumo:

    100% urbano
    SEM ar condicionado
    Gasolina comum SHELL
    7,8 km/l

  • #368
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Caraca,

    Essa gasolina shell tá um lixo aqui na minha cidade.. a do br tb.. coloquei ontem br aditivada num posto que tava jóia e o carro começou a grilar..

    Esses postos maledetos devem ficar revezando qualidade de combustivel pra ficar enganando a gente.. sem saída msm.. pqp..

    [ ]s

  • #369
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Atualizando as médias de consumo: Tk 2008, gasolina 2.0, 63000 km - Estrada 10 km/l, cidade 8,5 km/l, circuito misto 9,3 km/l. Posto genérico, gasolina comum.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • #370
    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Atualizando as médias de consumo: Tk 2008, gasolina 2.0, 63000 km - Estrada 10 km/l, cidade 8,5 km/l, circuito misto 9,3 km/l. Posto genérico, gasolina comum.
    Eae tche!
    Tá bem dentro da média a tua viatura.
    Já cheguei a fazer 11km/l na estrada (máximo que consegui), mas também até caramujo tava pedindo passagem...
    Abraços
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #371
    Usuário
    Entrada
    12/11/2009
    DF
    Idade
    55
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    consumo

    Última medição: 603 km com 54,8 litros (aditivada petrobrás) 11 km/L.
    15% do tempo com ar ligado. Brasília (muitas retas mas também muitos sinais de trânsito). Mas é o seguinte; pé leve o tempo todo, aceleração forte dó quando realmente necessário.
    Tem um app para Iphone chamado consumo da visiotec. É com ele que vou fazendo minhas médias. Maior consumo registrado 9,85 Km/L, menor consumo: 11,47 Km/L. média geral desde 28/10/ 11 até hoje: 10,74 Km/L.
    Não dá para reclamar.

  • #372
    app?

    o consumo real é medido na bomba!

    mas de qualquer forma....
    abracos,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade