x
Convex Datacenter
Página 23 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 494
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Agradecimento: 1

Ricardo,

fui ver o alinhamento em 2 lugares e está ok, dentro das especificações, então já descartei esse ponto.
    Esse novo tanque foi de Ale comum e pasmem, estou entre 3/4 e reserva com 412 km rodados, quer dizer, o consumo foi bem melhor !!!! No próximo tanque estou inclinado a colocar Ale aditivada para ver o que acontece....minha idéia era colocar Podium, mas como o mas.marco falou, estou com medo das engasgadas, pois troquei na semana retrasada meu filtro de gasolina !
    Quanto ao tipo de condução, sei que influencia bastante, de casa para meu escritório são apenas 7 km mas tem ladeiras ( Pinheiros - Vila Madalena) e isso acaba fazendo o consumo aumentar e muitas vezes não incorporei o espírito do MONGE TIBETANO rsrssrsrsrrssrrsrsrsrs

Abs!!
    Octavio

Eu ando tendo bastante problema com meu GV em relação a consumo... Dei uma passadinha rápida em outro mecânico perto de casa e o prognóstico não é muito bom... Provavel que a bomba e o esquema que marca o nível do combustível no tanque estejam apresentando defeito... Sem contar o filtro que deve estar nas últimas...
    YETI - GV 01/02

Citação Postado originalmente por Octavio Ver Post
    Ricardo,

fui ver o alinhamento em 2 lugares e está ok, dentro das especificações, então já descartei esse ponto.
    Esse novo tanque foi de Ale comum e pasmem, estou entre 3/4 e reserva com 412 km rodados, quer dizer, o consumo foi bem melhor !!!! No próximo tanque estou inclinado a colocar Ale aditivada para ver o que acontece....minha idéia era colocar Podium, mas como o mas.marco falou, estou com medo das engasgadas, pois troquei na semana retrasada meu filtro de gasolina !
    Quanto ao tipo de condução, sei que influencia bastante, de casa para meu escritório são apenas 7 km mas tem ladeiras ( Pinheiros - Vila Madalena) e isso acaba fazendo o consumo aumentar e muitas vezes não incorporei o espírito do MONGE TIBETANO rsrssrsrsrrssrrsrsrsrs

Abs!!
    Eae Octavio,
    Se for um problema de posto, isso é bem fácil de resolver.
    Assim que tiver mais dados, posta ai pra compartilhar estas informações.
    Eu que estou precisando levar a viatura pra fazer alinhamento. Me parece que o pneu dianteiro esquerdo está comendo por dentro.
    O pior de tudo é ouvir de uns caras que se dizem alinhadores que comer pneu por dentro é normal.
    Estou há 3 anos com o carro, nunca fez isso...e de repente é normal...
    Tenho que ir lá perto do Daniel.
    Vamos ver se sobra um tempo na próxima semana.
    abraços!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    Eu ando tendo bastante problema com meu GV em relação a consumo... Dei uma passadinha rápida em outro mecânico perto de casa e o prognóstico não é muito bom... Provavel que a bomba e o esquema que marca o nível do combustível no tanque estejam apresentando defeito... Sem contar o filtro que deve estar nas últimas...
    Puts cara...o filtro...preciso trocar o filtro de combustível tbm.
    Onde posso encontrar filtro para Tracker gasolina em SP e Grande SP?
    Alguém tem alguma sugestão.
    Abraços,
    Ricardo

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Olá Ricardo,

Parece que o filtro é do corsa
    Lista Peças Substitutas Equivalentes Grand Viatara Suzuki

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Ricardo,

Bom dia!

Olha a diferença, com a gasolina ale comum, fiz 8,25 km/l nos mesmos percursos, não vou dizer que a Shell é ruim, mas nos postos que coloquei Shell não volto mais, agora vou de Ale aditivada ou Podium para ver o que dá!
    Com certeza, quem precisa de um bom alinhamento é esse alinhador que disse que é comum comer o pneu por dentro, garanto que no carro dele isso não acontece!!!

Quanto ao filtro, comprei na Suzukar há umas 3 semanas e paguei R$ 46,00, vc mora em que região de SP?

Abs,
    Octavio

Ricardo,

Bom dia!

Olha a diferença, com a gasolina ale comum, fiz 8,25 km/l nos mesmos percursos, não vou dizer que a Shell é ruim, mas nos postos que coloquei Shell não volto mais, agora vou de Ale aditivada ou Podium para ver o que dá!
    Com certeza, quem precisa de um bom alinhamento é esse alinhador que disse que é comum comer o pneu por dentro, garanto que no carro dele isso não acontece!!!

Quanto ao filtro, comprei na Suzukar há umas 3 semanas e paguei R$ 46,00, vc mora em que região de SP?

Abs,
    Ólá Octavio!
    Bom saber que achou uma solução (simples até) para o problema do consumo.
    O filtro acho que vou ter que ir até a Suzucar também. Sou aqui do ABC, mas não é tão complicado assim ir até lá.
    Será que dá pra trocar sozinho? Ou vou ter que levar no mecanico?
    Abraço
    Ricardo

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Ricardo,

realmente foi fácil, agora já sei em que postos não entro mais!
    Quando fui comprar o filtro, cotei na Suzukar, Mercado car ( Barra Funda ) , Acioly ( Centro ) e Alternativa ( Santana) e todos estavam praticamente o mesmo preço, comprei na suzukar pois era meu caminho para o sítio.
    Levei em um auto center do Embu para trocar, mas não tem segredo, se não me engano, vc. só precisa de uma chave 10 mm e não ter medo de se sujar de gasolina, pois quando vc. tira o filtro, voa gasolina pra todo o lado, o mecânico que trocou tomou um belo banho de gasolina aditivada!!!! Ah, e preste atenção no lado correto de colocar no suporte , do contrário, vc. tem que desmontar de novo.
    Não deixe de trocar o filtro, ele dá uma bela diferença no consumo além de ajudar a não ir sujeira para o motor, na Tracker não lembro o intervalo de troca, mas tenho como base trocar no máximo a cada 15000 km, acho que é um investimento que vale a pena, além das velas e filtro de ar.
    Abs!!
    Octavio

Ricardo,

realmente foi fácil, agora já sei em que postos não entro mais!
    Quando fui comprar o filtro, cotei na Suzukar, Mercado car ( Barra Funda ) , Acioly ( Centro ) e Alternativa ( Santana) e todos estavam praticamente o mesmo preço, comprei na suzukar pois era meu caminho para o sítio.
    Levei em um auto center do Embu para trocar, mas não tem segredo, se não me engano, vc. só precisa de uma chave 10 mm e não ter medo de se sujar de gasolina, pois quando vc. tira o filtro, voa gasolina pra todo o lado, o mecânico que trocou tomou um belo banho de gasolina aditivada!!!! Ah, e preste atenção no lado correto de colocar no suporte , do contrário, vc. tem que desmontar de novo.
    Não deixe de trocar o filtro, ele dá uma bela diferença no consumo além de ajudar a não ir sujeira para o motor, na Tracker não lembro o intervalo de troca, mas tenho como base trocar no máximo a cada 15000 km, acho que é um investimento que vale a pena, além das velas e filtro de ar.
    Abs!!
    Octavio,
    Vou acabar tentando trocar por conta...ai aproveito e aprendo um pouco.
    Todos os itens eu faço a manutenção/troca periódica, mas o filtro da gasosa eu realmente esqueci... orelhada...
    Obrigado pelas informações. Assim que eu trocar e fizer algumas mediçòes de consumo eu posto aqui pra ver de quanto foi a melhoria...
    Abraço e Boa Páscoa!
    Ricardo

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Ricardo,

ok, posta depois a diferença do consumo, acho que vc. vai er uma grata surpresa, seu carro vai ficar mais econômico!

Abs e ótima Páscoa ( atrasada, rssrs) !!
    Octavio

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Qual a diferença de consumo entre o GV com câmbio manual e com câmbio automático?

Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    ahaha
    pode deixar.

to com planos de pegar uma tracker 2008.
    na viagem que farei, aproveitarei para ver a trk.

depois do dia 13 eu posto aqui o relato de consumo com a podium na estrada.
    abs!
    Como prometido....

Peguei a estrada fui de ar ligado 100% do tempo e velocidade média de 85 km/h com picos de 100 km/h para algumas ultrapassagens. Resultado: 12,7 km/l

Na volta, sem ar ligado e tbm com a mesma velocidade. Resultado: 13,2 km/l

Achei EXCELENTE !

Gasolina BR PODIUM
    Filtro de combustivel novo, trocado antes de pegar a estrada.
    Aviso: A Shell comprou a Esso....

A quem tiver interesse, estou com uma Tracker 2007 à vista e venderei em breve o GV.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem