Obrigado pelas valiosas informações! O tópico "para trilhas" é bem interessante. Percebi que o pessoal tem uma queda por usar lift de carroceria também (alguns usam 2+2) - em minha opinião, não é legal mexer na carroceria - é muito complexo e existem riscos "ocultos". Nos EUA, lift de carroceria do JK acaba com a garantia... E olha que lá a garantia do JK é flexível o suficiente para cobrir quase tudo, e não é raro o pessoal usar pneus até 37" e lift de 4" só na suspensão. Já aqui no Brasil, com nossos custos estratosféricos, tem que gastar o preço de uma Ferrari para equipar um Jeep... A boa notícia é não precisar trocar os amortecedores para usar o lift de 2".
Achei no mercado livre um kit de capa rígida + faróis neblina + lanternas neblina, bem bonito mas achei um pouco caro, ainda estou procurando outros fornecedores. Como ainda nem comprei o Tracker vou ter tempo para pesquisar mais um pouco.
Apenas comentando sobre o fato da GM ter vendido a participação na Suzuki - não significa imediatamente que o Tracker irá deixar de ser montado, tudo depende de como foi negociada a venda da participação, e com a tal crise há muitos casos assim, de veículos que continuam existindo através de acordos entre as fábricas. Infelizmente os consumidores serão os últimos a saber.
Abraço!