x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 55

Hybrid View

Citação Postado originalmente por leodinossauro Ver Post
    Maurício,

mandei uma mensagem com as fotos das calhas de chuva, conforme pediu.
    leo, mandou para onde? via MP? não recebi.
    anota aí meu e-mail
    mfernandes.silva@gmail.com
    onde comprou as calhas?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    álvaro, tem tópico específico disso.
    o Marílson abriu um.
    não é segredo.
    R$350,00 + R$25,00 de frete.
    ficou legal o preço, vou deixar vc de cobaia, se ficar legal eu tb faço o pedido...
    TRITON HPE 3.5 V6

tranquilo pessoal,, sou novo aqui, mas ai esta o meu " pequeno grande" com snorkel do Marisco...
    vlw abraços
    -photo-0148.jpg

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por RENATO MOECKE FILHO Ver Post
    tranquilo pessoal,, sou novo aqui, mas ai esta o meu " pequeno grande" com snorkel do Marisco...
    vlw abraços
    -photo-0148.jpg
    Renato
    Ficou muito bom. A cor ainda combinou com o carro. Foi difícil instalar? O que foi necessário fazer? e... cá entre nós, doeu muito furar o paralama?
    Mauro
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Citação Postado originalmente por mauro b Ver Post
    renato
    ficou muito bom. A cor ainda combinou com o carro. Foi difícil instalar? O que foi necessário fazer? E... Cá entre nós, doeu muito furar o paralama?
    Mauro
    o snorkel vem preto ai pintei da cor do parachoque,, instalacao é facil vc precisa apenas de uma manguera de 2,5" e duas bracadeiras p ela,,, o corte na lata é tranquilo,, se arrepender troca o paralama ;;;
    abraço

Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Rio de JAneiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    para quem é refém de concessionarias (carro na garantia), qual a melhor opçao para instalar o snorkel aqui no RJ? Aqui tem 3autorizadas.

o snorkel vendido na suzuki é bom?

abs

Usuário
    Entrada
    15/07/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Oi Renato, vc ainda esta com o Jimny? Eu comprei um snorkel igual para o meu, porém, ainda não instalei pq esta na pintura. Três duvidas: 1 - alguma vez vc teve problema com a água da chuva na entrada de ar? 2 - além dos espaços onde vão os parafusos, vc usou outro tipo de fixação na torre do snorkel? 3 - vc percebeu alguma diferença no motor (perda ou ganho de potência, maior ou menor consumo, ..)? Abs

Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Saudações!! Tô com o snorkel aguardando instalação, liguei para a CSS SAGARA e me falaram que não instalam peças "não originais".....o meu é da OGZ. Bem, alguém sabe onde instalam em POA?
    Grato
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por Fabio Geo Ver Post
    Saudações!! Tô com o snorkel aguardando instalação, liguei para a CSS SAGARA e me falaram que não instalam peças "não originais".....o meu é da OGZ. Bem, alguém sabe onde instalam em POA?
    Grato
    Saudações! Snorkel instalado em Porto Alegre na oficina ADAM 4X4.....bem estruturada e equipe atenciosa.-encantado-14-vale-do-taquari-jimny-2.jpg-encantado-14-vale-do-taquari-jimny-2.jpg-encantado-14-vale-do-taquari-jimny-2.jpg-encantado-14-vale-do-taquari-jimny-2.jpg

Usuário
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    No Armazém 4x4 tem um modelo de Snorkel para o Jimny. Eu coloquei no meu e gostei muito.

Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Salvador/BA

Instalação de Snorkel Trekmaster

Boa noite galera, hoje instalei o snorkel no meu jimny e tirei algumas fotos pra incentivar vocês.

MODELO: Trekmaster comprado na armazém4x4.

A Armazem4x4 mandou com rapidez o produto que veio completo.
    Só precisa ter algumas ferramentas para instalação:
    Furadeira, Brocas(parafusos e rebites), Serra-copo 83mm, rebitadeira, chaves de boca, de fenda, essas comuns...-20140206_152615.jpg-20140204_102221.jpg

ATENÇÃO: NÃO CONFIEM NO GABARITO, no meu os parafusos não bateram com os furos do papel, tive que improvisar...
    -20140206_161639.jpg-20140206_160555.jpg

Marquei com punção os 7 furos(ao total) e mandei ver, depois apliquei zarcão nas bordas, infelizmente esqueci de tirar foto da coluna, mas são dois furos para os rebites que seguram a parte do snorkel em cima da coluna.
    -20140206_173316.jpg

O maior trabalho foi tirar a peça que capta ar e manda pro filtro, ela fica dentro do para-lama e é bem chata pra sair. Outra coisa trabalhosa, é tirar o para-barro, são vários pop-ups que facilmente quebram, tenham cuidado.
    Não esqueçam de testar, fechando o furo principal e um pequeno furo no fundo da caixa do filtro o carro deve morrer!

Resultado:
    -img-20140206-wa0026.jpg-img-20140206-wa0029.jpg-img-20140206-wa0030.jpg

Por eu ter pintado ele, achei que o acabamento ficou muito bom, gostei bastante!!

valeu galera, espero ter ajudado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20140204_101844.jpg  

Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Saudações Marcelo M.! Ficou legal o resultado final, porém não esqueça de também fechar o furo na caixa do filtro de ar, senão irá se tornar um ponto de entrada de água.....um parafuso e um pouco de silicone resolve.

Citação Postado originalmente por Marcelo M. Ver Post
    Não esqueçam de testar, fechando o furo principal e um pequeno furo no fundo da caixa do filtro o carro deve morrer!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem