x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 107
  • #73
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30



    [QUOTE=betogti;2458595]Na minha Tracker 2008 com o conector ELM327, usei o aplicativo SZ Viewer,

    Segue os links:
    SZViewer (Android e PC [mais completo]): Заметки malykh.com : SZ Viewer: общая информация, ссылки на версии (Windows, Android)


    Olá, pode me informar se esse programa pra pc, só funciona em notebook ou pc mesmo? qual sistema operacional? no pc da de usar placa/adaptador bluetooth ou na rede wifi?, aguardo, desde já agradeço.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #74
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por betogti Ver Post
    Na minha Tracker 2008 com o conector ELM327, usei o aplicativo SZ Viewer, muito bom. Agora encontrei outro aplicativo que funciona como um computador de bordo, o OBD Driver, porém estou aprendendo a utilizar, tem muitas opções de configuração.

    Minha ideia é ter um computador de bordo, CRUISE CONTROL, na tracker
    , com consumo médio, instantâneo, autonomia de combustível, distância percorrida, velocidade média, velocidade do GPS, ... que a principio se divide em 3 etapas:
    1 - Conseguir um celular android para fixar no painel;
    2 - Definir o layout e e entender as informações do aplicativo;
    3 - Identificar uma forma de ligar o celular quando ligar o motor e depois desligar o celular quando desligar o motor. ( Uma idéia que tive seria ao ligar o carro energizar a entrada de alimentação do celular (USB) e ligar o celular e já inicializar o aplicativo OBD Driver e ao desligar o carro, implantar outra rotina para fechar o aplicativo e desligar o celular, neste caso para finalizar utiliza-se a bateria do celular, pois não terá energia na USB.)

    A terceira etapa é a mais complicada, não entendo nada de android, se tiver algum expert que possa me ajudar nesse projeto, garanto que muitos gostariam de ter um computador de bordo na sua viatura. Toda ajuda é bem vinda! Valeu.

    Segue os links:
    SZViewer (Android e PC [mais completo]): Заметки malykh.com : SZ Viewer: общая информация, ссылки на версии (Windows, Android)
    OBD Driver: OBD Driver
    Boa Tarde,
    Tente utilizar o aplicativo HobDrive, ele tem ate indicador de marcha. Ele funciona muito bem e tem recursos para o que precisa, como para ele inicializar automaticamente e entrar em tela cheia. Achei bem inteligente o funcionamento do APP. Tem outras opções como um dispositivo fisico como o Autool X50 PLus, UltraGauge e TurboGauge que ja fazem tudo. No Youtube tem videos deles, procure por OBDMAIS.

  • #75
    Usuário
    Entrada
    22/01/2018
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa tarde a todos participantes deste fórum e um prazer fazer parte do mesmo.

    Tenho um GV 2009 o mesmo esta com folga no vira Brequim batendo um pouco e ta muito fraco em subidas e o barulho esta aumentando o motor esta com 152 mil KM encontrei um motor por 5 mil do sx4 2011 gostaria de saber se a injeção e compatível entre eles ou se alguém já fez esta adaptação.

    Sem mais atenciosamente Rodrigo Duran

  • #76
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por adriano84 Ver Post
    Boa Tarde,
    Tente utilizar o aplicativo HobDrive, ele tem ate indicador de marcha. Ele funciona muito bem e tem recursos para o que precisa, como para ele inicializar automaticamente e entrar em tela cheia. Achei bem inteligente o funcionamento do APP. Tem outras opções como um dispositivo fisico como o Autool X50 PLus, UltraGauge e TurboGauge que ja fazem tudo. No Youtube tem videos deles, procure por OBDMAIS.
    Valeu Adriano, ótimo app, testado e aprovado.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #77
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Duran007 Ver Post
    boa tarde a todos participantes deste fórum e um prazer fazer parte do mesmo.

    Tenho um GV 2009 o mesmo esta com folga no vira Brequim batendo um pouco e ta muito fraco em subidas e o barulho esta aumentando o motor esta com 152 mil KM encontrei um motor por 5 mil do sx4 2011 gostaria de saber se a injeção e compatível entre eles ou se alguém já fez esta adaptação.

    Sem mais atenciosamente Rodrigo Duran
    Acho que muda muita coisa, periféricos, ecu, sensores, de repente de montar o seu encima deste, logo alguém mais sabido que eu aparece aí dando palpite mais adequado.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #78
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Acho que muda muita coisa, periféricos, ecu, sensores, de repente de montar o seu encima deste, logo alguém mais sabido que eu aparece aí dando palpite mais adequado.
    Leve em uma oficina para verificar a causa do problema e o custo de reparação e depois vai em busca de um motor novo.

  • #79
    Usuário
    Entrada
    21/11/2017
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    56
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Link quebrado amigo...

  • #80
    Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    S.Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,

    Depois de muita pesquisa e das muitas dicas daqui do forum, estou com seguinte configuração funcionando:

    Carro: Tracker 2007 / gasolina

    Adaptador: ELM327 (v 1.5) chinês mesmo. A V2.1 realmente não funciona

    Programas:

    SZViewer - Para limpar DTC´s das ECU´s ( programa simples, mas bom. No meu caso informa e limpa erros do motor e ABS/ESP)
    Clear And Go -
    Para limpar DTC´s das ECU´s. É bem Plug & play. Instalou detectou erros e limpou, mais nada. Se não tem erros dá tela branca.
    ELM327 OBD info - Apenas para dar informações do protocolo. Uso para testes do sistema, pois não conecta com nenhum outro programa.
    OBD Driver - O programa realmente de navegação, com os relógios básicos ( bateria, velocidades, tempos de viagem, etc...). É meio engessado, mas foi o melhor que achei.

    Com relação ao OBD Driver uso o gratuito e vejo que muitas funções estão desligadas, alguém daqui usa a versão paga, para me dizer se vale a pena?

    Abs


  • #81
    Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    S.Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Adriano, tentei usar o HobDrive gratuito, mas dá erro de protocolo. Vc usa qual versão?

    Abs,

  • #82
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Praticamente e o mesmo motor!
    So muda a posição!
    GV3 e vertical e SX4 e longitudinal ....!



    Citação Postado originalmente por Duran007 Ver Post
    boa tarde a todos participantes deste fórum e um prazer fazer parte do mesmo.

    Tenho um GV 2009 o mesmo esta com folga no vira Brequim batendo um pouco e ta muito fraco em subidas e o barulho esta aumentando o motor esta com 152 mil KM encontrei um motor por 5 mil do sx4 2011 gostaria de saber se a injeção e compatível entre eles ou se alguém já fez esta adaptação.

    Sem mais atenciosamente Rodrigo Duran
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #83
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Usei o perfil do meu veiculo. Na parte dos perfis procure pela marca e modelo do seu veiculo, por padrão ele seleciona um bem generico.

  • #84
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por betogti Ver Post
    Na minha Tracker 2008 com o conector ELM327, usei o aplicativo SZ Viewer, muito bom. Agora encontrei outro aplicativo que funciona como um computador de bordo, o OBD Driver, porém estou aprendendo a utilizar, tem muitas opções de configuração.

    Minha ideia é ter um computador de bordo, CRUISE CONTROL, na tracker
    , com consumo médio, instantâneo, autonomia de combustível, distância percorrida, velocidade média, velocidade do GPS, ... que a principio se divide em 3 etapas:
    1 - Conseguir um celular android para fixar no painel;
    2 - Definir o layout e e entender as informações do aplicativo;
    3 - Identificar uma forma de ligar o celular quando ligar o motor e depois desligar o celular quando desligar o motor. ( Uma idéia que tive seria ao ligar o carro energizar a entrada de alimentação do celular (USB) e ligar o celular e já inicializar o aplicativo OBD Driver e ao desligar o carro, implantar outra rotina para fechar o aplicativo e desligar o celular, neste caso para finalizar utiliza-se a bateria do celular, pois não terá energia na USB.)

    A terceira etapa é a mais complicada, não entendo nada de android, se tiver algum expert que possa me ajudar nesse projeto, garanto que muitos gostariam de ter um computador de bordo na sua viatura. Toda ajuda é bem vinda! Valeu.

    Segue os links:
    SZViewer (Android e PC [mais completo]): Заметки malykh.com : SZ Viewer: общая информация, ссылки на версии (Windows, Android)
    OBD Driver: OBD Driver

    Boa Noite, o equipamento que faz tudo isso de maneira como você quer é o UltraGauge. Tem vários videos dele em uma TR4 no canal OBDMais no YouTube. Tem a venda no ML tambem

    https://produto.mercadolivre.com.br/...ge-em-plus-_JM



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade