x
Convex Datacenter
Página 65 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 1947
  • #769
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Belém do Pará/PA
    Idade
    52
    Posts
    170
    Agradecimentos: 3



    Conforme prometido, seguem as fotos restantes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -17a-foto-imagem-do-parafuso-de-contato-limpo.jpg   -17a-foto-imagem-do-parafuso-de-contato-limpo-comparado-com-eles-enferrujados-.jpg   -19a-foto-des-montagem-bobina-e-supressor-chupeta-.jpg   -20a-foto-montagem-bobina-no-motor-partir-da-2a-bobina-tem-uma-presilha-que-deve-ser-aparafu.jpg   -21a-foto-montagem-bobina-no-motor-partir-da-2a-bobina-tem-uma-presilha-que-deve-ser-aparafu.jpg  

  • #770
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Belém do Pará/PA
    Idade
    52
    Posts
    170
    Agradecimentos: 3
    Galera,

    acho que por 2011 já chega. Se não vocês podem reclamar que ocupo muito espaço e não deixo ninguém postar.
    Vou preparar os post para 2012 sobre:
    1) mudança das lâmpadas do painel de incandescentes verdes para LED (branco, azul ou vermelho). Não troquei as lampadas dos comandos do ar condicionado, pois é mais complicado e o site argentino não explica direito;
    2) identificação de alguns grilos e eliminação sem gastar muito para isso;
    3) retirada da grade frontal para regulagem (ou troca) dos faróis ou troca de lâmpadas e presilhas (é uma das fontes de grilos);
    Feliz Ano Novo para todos, desejo a todos muita paz, saúde, alegrias...
    Que venha 2012!

  • #771
    Excelente tutorial m.bispo! Fico no aguardo dos outros.
    Um Grande 2012 para vc!!!

    Netuno

  • #772
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Belém do Pará/PA
    Idade
    52
    Posts
    170
    Agradecimentos: 3
    Netuno,

    abri um tópico de manutenção feita em casa e coloquei a troca para LED.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1600960
    Abrc

  • #773
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Olá pessoal!

    Estou estudando para trocar os dois amortecedores traseiros Tracker 07 para modelos a gás e me deparei com as seguintes opções sem usar lift:
    - amortecedores do opala;
    - amoretecedores do prisma;
    - amortecedores do suprema.

    No caso dos do opala não encontro a versão a gás. Alguem tem o código?
    No caso dos do prisma não acredito que pelo peso da Tracker fique bom.
    E no caso dos traseiros da suprema não acho os famosos GBL 1024.. (parece e deve nem fabricar mais). Vi essa loja aqui no google mas não sei não.. alguem já comprou nela?
    NAFIL Auto-Peças

    E um outro detalhe mto importante: não pretendo trocar as molas traseiras. Com o GBL 1024 mais comprido umas 2'' não vão ficar frouxas?

    Alguma dica?

    Grato

  • #774
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Olá pessoal!

    Estou estudando para trocar os dois amortecedores traseiros Tracker 07 para modelos a gás e me deparei com as seguintes opções sem usar lift:
    - amortecedores do opala;
    - amoretecedores do prisma;
    - amortecedores do suprema.

    No caso dos do opala não encontro a versão a gás. Alguem tem o código?
    No caso dos do prisma não acredito que pelo peso da Tracker fique bom.
    E no caso dos traseiros da suprema não acho os famosos GBL 1024.. (parece e deve nem fabricar mais). Vi essa loja aqui no google mas não sei não.. alguem já comprou nela?
    NAFIL Auto-Peças

    E um outro detalhe mto importante: não pretendo trocar as molas traseiras. Com o GBL 1024 mais comprido umas 2'' não vão ficar frouxas?

    Alguma dica?

    Grato
    Companheiro chuva, trocou amortecedor é obrigatório trocar mola se não na primeira levantada que a roda der a mola cai e vc fica no prego. Já o inverso, se você trocar só a mola o que vai acontecer é de o amortecedor subir forte e socar. Então trocou amortecedor, troca mola e compra na NAFIL que o pessoal sempre tem feito isso..só falta eu!!!

  • #775
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Olá Elisson!
    Grato pela resposta.

    Achei o código do a gas do opala!! É o GBL 1015!

    Esses são mais curtos que o GBL1024 da suprema, né?

    Será que assim eu não posso aproveitar as molas?
    (o carro tá bem novinho com 56kkm e o antigo dono era cuidadoso). Só queria tirar um pouco do balanço de traseira "original" do carro.

    O que acha? E se mesmo o gbl1015 tiver altura diferente do Tracker original não existiria algum calço baratinho?
    (e que o carro tá novinho msm..)

    Grato

  • #776
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Pessoal, tô precisando do coxim do câmbio e das buchas dos tensores do eixo traseiro. Já sei que posso conseguir na suzucar ou alternativa, inclusive já cotei preços.

    Mas, na verdade gostaria de saber se tem algum de outro carro que seja adaptável.

    No aguardo.

  • #777
    O coxim do cambio... eu só não mandei fazer Elisson...pq nao dava tempo pq iria fazer uma viagem longa...ai pedi na suzucar mesmo... E ah... O Coxim do tracker...não é igual... fiquei até impressionado... cuidado quando for pedir a peça...
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #778
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    O coxim do cambio... eu só não mandei fazer Elisson...pq nao dava tempo pq iria fazer uma viagem longa...ai pedi na suzucar mesmo... E ah... O Coxim do tracker...não é igual... fiquei até impressionado... cuidado quando for pedir a peça...
    O coxim do tracker não deu no teu carro não épq o teu é automático ñ!?????

  • #779
    Pessoal, sou bem novo no Forum, 10 minutos... e também novo no segmento 4x4.
    Entrei no Segmento com uma G. Vitara 2001 Gasolina Automática, era tudo muito bom, exceto consumo e manutenção.
    Agora estou com um problema, ela está fazendo 200km com 1 Litro de óleo, e não é só anéis... vejam só estou afim de trocar toda a mecanica.
    Já Li várias coisas, chegando a realidade de que é possível colocar um AP 2.0 em uma caixa de Chevette (existe flange para esta adaptação) o grande problema é como adaptar a caixa do Chevas na Reduzida da G Vitara.

    Alguém já viu isto funcionando? Alguém tem uma dica para me dar?

    Desde já agradeço...

    Abraço,

    Fabricio

  • #780
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Fabricio Cambruzzi Ver Post
    Pessoal, sou bem novo no Forum, 10 minutos... e também novo no segmento 4x4.
    Entrei no Segmento com uma G. Vitara 2001 Gasolina Automática, era tudo muito bom, exceto consumo e manutenção.
    Agora estou com um problema, ela está fazendo 200km com 1 Litro de óleo, e não é só anéis... vejam só estou afim de trocar toda a mecanica.
    Já Li várias coisas, chegando a realidade de que é possível colocar um AP 2.0 em uma caixa de Chevette (existe flange para esta adaptação) o grande problema é como adaptar a caixa do Chevas na Reduzida da G Vitara.

    Alguém já viu isto funcionando? Alguém tem uma dica para me dar?

    Desde já agradeço...

    Abraço,

    Fabricio
    Fabricio, você já cogitou a possibilidade de pôr um motor usado do tracker 2009 ao invés de adaptar???? Não lhe custaria menos dores de cabeça?!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade