x
Convex Datacenter
Página 5 de 163 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1946
  • #49
    Usuário
    Entrada
    07/01/2009
    Idade
    49
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Gv 99/00




    Caros colegas,

    Há alguns dias adquiri um GV 2.0 16V 99/00 que está passando por uma "reformada". Ele tem um problema que, quando ligado logo pela manhã, fica fazendo um barulho estranho no motor, como se tivesse algo solto dentro. Mas em poucos minutos (cerca de 3) o barulho some. Meu mecanico disse que a corrente está em boas condições mas seus tensionadores estão desgastados. O problema é que só se encontra no mercado o kit completo de corrente e não os tensionadores separadamente... Existe alguma solução alternativa visto que o custo do kit completo é um pouco elevado???

  • #50
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0

    Filtros de Óleo - Custo X Benefício

    Os filtros de óleo podem sair caros se comprarmos na GM, logo seguem fotos de alguns Filtros de Óleo que podemos usar no Tracker/GV2:

    Já usei por anos os Fram e nunca tive problemas, mas atualmente estou usando o amarelo da Mann, por ele possuir maior área de filtragem. Custou uma mixaria comprando pela Internet no site www.autoz.com.br .

    []s.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01007.jpg   -dsc01008.jpg  
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #51
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2

    Peças substitutas para Tracker e Gran Vitara

    Pessoal,o que vcs acham de colaborar e manter este topico sempre na primeira pagina, para facilitar duvidas e consultas dos amigos!!

    Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #52
    Usuário
    Entrada
    10/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Filtro do óleo

    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Os filtros de óleo podem sair caros se comprarmos na GM, logo seguem fotos de alguns Filtros de Óleo que podemos usar no Tracker/GV2:

    Já usei por anos os Fram e nunca tive problemas, mas atualmente estou usando o amarelo da Mann, por ele possuir maior área de filtragem. Custou uma mixaria comprando pela Internet no site www.autoz.com.br .

    []s.
    Amigos , eu fui trocar o óleo pela 1ª vez no meu Tracker, e vi o seguinte, o filtro que estava era esse amarelo ai da foto, e em 3 catalogos diferentes mostravam o filtro da FRAM q tambem está foto , como compatível... sendo que eu achei o anel de borracha dele muito pequeno em circunferência, ele casa na continha se não tiver muito cuidado ao coloca-lo pode ser muito desastroso.
    bem o negócio é o seguinte , venho trazer mais um tip ode filtro compatível , é o da Hilux 2.7 gasolina segue o link do modelo da Wega JFO 211 suas caracteristicas são identicas ao filtro amarelo .

    http://www.wegamotors.com/v2008/catalogoB.asp?sessao=2

  • #53
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Olá

    Uma coisa que eu acho legal é fazer uma lista e quem tiver algo novo acrescentar a ela. Abaixo da lista uma descrição do que/como fazer.

    Outra coisa é a separação entre Diesel e Gasolina... pois isso confunde também.

    []´s,

  • #54
    Usuário
    Entrada
    10/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Olá

    Uma coisa que eu acho legal é fazer uma lista e quem tiver algo novo acrescentar a ela. Abaixo da lista uma descrição do que/como fazer.

    Outra coisa é a separação entre Diesel e Gasolina... pois isso confunde também.

    []´s,


    Amigo Marcio, e quem pode fazer essa lista , eu tambem acho muito importante essa lista, eu procurei por coisas desse tipo aqui.

  • #55
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por foxvieira Ver Post
    Amigo Marcio, e quem pode fazer essa lista , eu tambem acho muito importante essa lista, eu procurei por coisas desse tipo aqui.
    Olá amigos, acho tudo interessante para todos, sempre vamos precisar de peças, e quanto menos cair nas mãos de concessionaria melhor.
    Qualquer um pode começar essa lista.. E até dividir Diesel de Gasolina.
    Estamos aqui para nos ajudar-mos.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #56
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Olá amigos, acho tudo interessante para todos, sempre vamos precisar de peças, e quanto menos cair nas mãos de concessionaria melhor.
    Qualquer um pode começar essa lista.. E até dividir Diesel de Gasolina.
    Estamos aqui para nos ajudar-mos.

    Abs.

    É isto aí Marcão. Da minha parte fiquem a vontade para começar a lista . Quem tiver tempo, paciência e jeito, favor dar início. Posteriormente poderemos pedir aos moderadores que subtraiam a parte que não interessa para a leitura ficar mais sucinta. Abs. Válter

    p.s. espero não ter errado no vernáculo para não criar atrito com alguns colegas.

  • #57

    Filtro De Ar Para Gv 3p

    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Filtro Combustível: Wega JFC-823, +- R$ 35
    Filtro Ar-condicionado: Wega AKX-1970, +- R$ 30 cada (são dois)
    Filtro Óleo: Mann W7 MULTI 3/4S, AutoZ +- R$ 10
    Filtro Ar: Fram CA8069 (+- R$ 45 na AutoZ), Mann C 2337

    []
    Mário.
    Esses citados filtros servem também para o GRAND VITARA 3p

  • #58

    Lona/sapata freio G.V.

    Olá galera! Meu G.V. 2000 está precisando trocar o freio traseiro. Alguém sabe onde encontrar um paralelo ou até algum outro que seja adaptavel? Vem de lá rapaziada!!!! abraxxx

  • #59
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adilson Araujo Ver Post
    Olá galera! Meu G.V. 2000 está precisando trocar o freio traseiro. Alguém sabe onde encontrar um paralelo ou até algum outro que seja adaptavel? Vem de lá rapaziada!!!! abraxxx
    Amigo,

    Com freio não dá para improvisar não! Pôe tudo novo, original, que é melhor! Se queres preço melhor, contacte www.suzucar.com.br, que lá vc deve encontrar preços melhores.

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #60
    Uma boa dica é o site...
    www.pecasonline.com.br !!
    sempre confiro antes de qualquer coisa!

    vlw!

    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Amigo,

    Com freio não dá para improvisar não! Pôe tudo novo, original, que é melhor! Se queres preço melhor, contacte www.suzucar.com.br, que lá vc deve encontrar preços melhores.

    []s.
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade