x
Convex Datacenter
  • #1309
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    Wd-40 na hora da montagem. Coloquei em todos os pontos de contato da vela, haste, mola, bobina e fios, pra evitar faiscar, dar mal contato, oxidar, onde não deve. [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #1310
    Usuário
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    29
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Estou de olho em Chevrolet Tracker 2007/2008 - 2.0 16V a uns dias e estou encantado com a beleza, pelo preço que está acessível ao meu bolço e pelas qualidades que venho lendo nos fóruns. Mas estou com dúvidas: Esse carro é econômico (quantos quilômetros faz por litro em estradas sem muito trânsito)? É fácil encontrar peças para este carro? A manutenção é barata? Vocês me recomendariam compra-lo (O carro está conservado, 60.000KM, todo revisado) ?

    Agradeço quem puder me ajudar, pois será o meu primeiro carro e estou muito ansioso. Rs.
    Obrigado!

  • #1311
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    A compra é recomendada sim. As peças são meio sazonais pra achar, mas se acha e muita coisa dá para adaptar, inclusive de outras marcas. Vc tem q saber que a Tracker não é GM e sim um Suzuki Grand Vitara II, daí amplia o leque de peças, por isso acho a manutenção relativamente barata, qdo comparada com outros carros da mesma categoria. Se comparar com corsa, gol e pálio sim é mais cara. Vc tem q saber que o carro não é parâmetro de conforto pq é um Jipe! mas no plano/estrada é muito confortável, é o melhor dos dois mundos, on e off-road, na minha opinião, principalmente pela relação custo beneficio. O consumo vai depender do estado do motor, manutenção e pé do piloto. Varia de 6 a 11 km na cidade e de 7 a 12 na estrada. A minha particularmente anda fazendo 9 na média com gasolina não muito modificada (teoricamente kk) e com pé bem leve. Se não se incomoda com estética de um carro q não fabrica mais, acredito que como muitos aqui, manda bala, seja feliz e Boa sorte!
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #1312
    Usuário
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    29
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    A compra é recomendada sim. As peças são meio sazonais pra achar, mas se acha e muita coisa dá para adaptar, inclusive de outras marcas. Vc tem q saber que a Tracker não é GM e sim um Suzuki Grand Vitara II, daí amplia o leque de peças, por isso acho a manutenção relativamente barata, qdo comparada com outros carros da mesma categoria. Se comparar com corsa, gol e pálio sim é mais cara. Vc tem q saber que o carro não é parâmetro de conforto pq é um Jipe! mas no plano/estrada é muito confortável, é o melhor dos dois mundos, on e off-road, na minha opinião, principalmente pela relação custo beneficio. O consumo vai depender do estado do motor, manutenção e pé do piloto. Varia de 6 a 11 km na cidade e de 7 a 12 na estrada. A minha particularmente anda fazendo 9 na média com gasolina não muito modificada (teoricamente kk) e com pé bem leve. Se não se incomoda com estética de um carro q não fabrica mais, acredito que como muitos aqui, manda bala, seja feliz e Boa sorte!
    Muito obrigado Chuva.
    Não me importo muito com estética não. Rs. Sempre tive o sonho de ter um estilo jipe e gostei muito desse Tracker que estou vendo, o carro é de uma mulher, única dona e sempre andou em cidade.
    Novamente obrigado!

  • #1313
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Ae Vitor, excelente carro...

    Eu tenho um Grand Vitara 3D 99 Aut para trilhas e acabei de comprar uma tracker 07 com 56 mil km para uso na cidade.

    Particularmente acho um excelente custo benefício.


    Citação Postado originalmente por Vitor Belfort Ver Post
    Olá pessoal,

    Estou de olho em Chevrolet Tracker 2007/2008 - 2.0 16V a uns dias e estou encantado com a beleza, pelo preço que está acessível ao meu bolço e pelas qualidades que venho lendo nos fóruns. Mas estou com dúvidas: Esse carro é econômico (quantos quilômetros faz por litro em estradas sem muito trânsito)? É fácil encontrar peças para este carro? A manutenção é barata? Vocês me recomendariam compra-lo (O carro está conservado, 60.000KM, todo revisado) ?

    Agradeço quem puder me ajudar, pois será o meu primeiro carro e estou muito ansioso. Rs.
    Obrigado!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #1314
    Usuário
    Entrada
    04/09/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe me dizer se a caixa de DH da Tracker 2001 TD RF é a mesma do motor gasolina 2008 ???

    Estou precisando de uma, alguem sabe onde posso conseguir com preço honesto?

  • #1315
    Usuário
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    29
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Ae Vitor, excelente carro...

    Eu tenho um Grand Vitara 3D 99 Aut para trilhas e acabei de comprar uma tracker 07 com 56 mil km para uso na cidade.

    Particularmente acho um excelente custo benefício.
    Obrigado pela ajuda Aleilario.
    Estou no processo de negociação com a proprietária do carro. Rs.
    Devo pegar essa semana, estou muito ansioso.

  • #1316
    Usuário Avatar de Caio_MG
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    berizont/MG
    Posts
    144
    Agradecimentos: 0
    Ola,

    alguém conhece onde consigo comprar a corrente de transmissao da tcase do grand vitara ou tracker la fora? qual o codigo da suzuki dessa peça?

    abs

  • #1317
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Caio_MG Ver Post
    Ola,

    alguém conhece onde consigo comprar a corrente de transmissao da tcase do grand vitara ou tracker la fora? qual o codigo da suzuki dessa peça?

    abs
    Você tem ela na mão? Será que é a de 34 elos e 1" de largura?

    a0 TS45, Chain [CT-HV-118] - $241.99 : Automatic, Standard Transmission and Transfer Case Rebuild Kits, Cobra Transmission Parts 1-800-293-1848, Cobra Transmission 45

    Transfer Case Chains

    Manda um e-mail para a Cobra Transmission, os caras são bons e acho que enviam para cá.

    Nos EUA o Grand Vitara é Vitara e o Vitara é Sidekick.

    Abraço
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #1318
    Usuário
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Prezados Elisson e chuva; por acaso vcs saberiam dizer se a moldura do farol de milha da eco ou de outro carro pode substituir da tracker? Obrigado!

  • #1319
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Ola Rcc, parece que a lente e o suporte inteiro da ecosport antiga serve na tracker. Vi umas fotos aqui no fórum uma vez mas nunca mais achei o post. (alias, tem umas coisas q somem desse fórum..). Agora a MOLDURA mesmo, uma que é de plástico cromado, eu coloquei a da ecosport. Pra prender eu cortei uns 4 cm duas vezes da moldura preta pqna que vem no kit da tracker (se não as tiver, use alguma coisa de plástico parecida pra preencher a distancia entre a nova moldura e o vidro). Pra prender eu colei esses 2 pedaços de plástico com fita dupla face 3M na moldura ecosport (outra não gruda! - é uma que é transparente e a fita de separação é verde). Depois novamente usei fita dupla face sobre esses "espaçadores" e grudei em dois cantos do vidro da lente. Usei muito tempo e nunca saiu! Recentemente comprei um kit novo no ML por uns 150 dilmas e fiz o mesmo processo com fita dupla face boa. É até dificil pra tirar com a mão. Tem uma foto aqui pra vc ter uma ideia. Boa sorte! http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...x-barro-5.html (Aos poucos, mas vou começar.. Tracker 07 x Barro)
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #1320
    Usuário
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Minha recem adquirida tracker conta com a proteção do tanque de 1 mm de espessura. Como penso em instalar os protetores do carter e cambio, vcs acham que vale a pena substituir tb este protetor, colocando o de 3,2 de espessura? Ou este protetor ja atua de forma eficaz?

    Alguem ja teve problema de entrada de agua (pinga nos pes do motorista)? Em caso afirmativo como resolver?

    Obrigado!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade