x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/10/2008
    Agradecimentos: 0

Tracker vem com pneus champiro ?

Amigos acabei de pegar a minha Tracker ontem e reparei que ela veio com pneus da marca champiro(acho que é isso).Achei estranho porque só tinha visto ela vir com os pneus bridgestone dueler.Alguem já viu estes pneus virem de fabrica na tracker?Se já, o que acharam do pneu?Estou inseguro pois nunca ouvi falar nesta marca.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Luiz Guerra Ver Post
    Amigos acabei de pegar a minha Tracker ontem e reparei que ela veio com pneus da marca champiro(acho que é isso).Achei estranho porque só tinha visto ela vir com os pneus bridgestone dueler.Alguem já viu estes pneus virem de fabrica na tracker?Se já, o que acharam do pneu?Estou inseguro pois nunca ouvi falar nesta marca.
    Caramba, nunca vi nem ouvi falar. Será que estão realmente "raspando o tacho" ? Só tinha visto os Bridgestone. Se for para baixar custos, podiam ter posto uns Goodyear ou Pirelli.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Caramba, nunca vi nem ouvi falar. Será que estão realmente "raspando o tacho" ? Só tinha visto os Bridgestone. Se for para baixar custos, podiam ter posto uns Goodyear ou Pirelli.

Abraços
    Não acho que estejam raspando o tacho não! Pesquisa rápida no oráculo, informa que a GM tá "equipando" o Corsa pelo menos desde 2005 com esses pneus e o Celta mais recentemente. A competição e redução de custos está cada vez maior, com a crise então... Ah, são Made In China!

[]
    Mário.
    4X4 Brasil
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Caro Luiz Guerra,

Parabéns pelo Tracker e seja bem vindo ao fórum.
    Sei pouca coisa sobre estes pneus. Mas lí que são chineses (ching ling) e sei que a GM têm utilizado esta marca de pneus em vários modelos. Deve ser pq o custo é menor. Pesquise na web que com toda certeza vc terá mais informações. De qq forma, vc não está perdendo nada com a substituição dos Bridgestone Dueler, pois eles são uma M... .
    Algumas marcas de pneus desconhecidas podem se tornar gratas surpresas. Tenho um amigo usando uns tais Goodride na Ranger dele há um tempão e está gostando muito. Acho que são Ching ling tb!

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Luiz,

Champiro é da GT Radial, não são chineses, mas são orientais, se não me engano indonésios. Pelo que vi no site a tempos atrás, é uma marca bem vendida na Austrália.

A GM andou montando pneus GT Radial Champiro nos Celta e Prisma (não sei se ainda continua), lembro dos coreanos na planta acompanhando a montagem quando eu prestava serviço na GM Gravataí....agora usar estes pneus nos Tracker para mim é novidade.

[ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Eheheheh...são os custos!...A GMC anda com o pires na mão...e é por estas e outras que eu ainda acho que o Tracker ainda não sai de linha desta vez...afinal o carro vende bem, tem preço competitivo, tem poucos ou nenhum concorrente na sua faixa de preço e por aí vai...
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário
    Entrada
    04/10/2008
    Andei pesquisando na web e vi algumas referencias boas sobre estes pneus.Achei até quem diga que eles são usados pela Porsche e pela BMW, e que são muito usados na America do Norte e na Australia.De qualquer forma o que me estranha é que ainda não vi nenhuma tracker rodando com eles(a minha chegou junto com mais duas, uma com os mesmos pneus e outra com os Bridgestone,esta última por sinal é do dono da concessionária, o que me fez ficar ainda mais desconfiado).Me passou pela cabeça que talvez estes pneus podem ter sido trocados na concessionária de onde vieram,a Jorlan de Brasília.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Andei pesquisando na web e vi algumas referencias boas sobre estes pneus.Achei até quem diga que eles são usados pela Porsche e pela BMW, e que são muito usados na America do Norte e na Australia.De qualquer forma o que me estranha é que ainda não vi nenhuma tracker rodando com eles(a minha chegou junto com mais duas, uma com os mesmos pneus e outra com os Bridgestone,esta última por sinal é do dono da concessionária, o que me fez ficar ainda mais desconfiado).Me passou pela cabeça que talvez estes pneus podem ter sido trocados na concessionária de onde vieram,a Jorlan de Brasília.
    Já vi algumas com esses pneus por aqui..

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Já vi algumas com esses pneus por aqui..
    Aqui em SP, tb vi.....E não só na Tracker, no Celta tb...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    04/10/2008
    Estou gostando dos pneus.No asfalto é bem silencioso e até agora não apresenta nenhum sinal de desgaste prematuro.Tenho um primo que é consultor na área de pneus e após dar uma olhada nos pneus do meu tracker gostou da qualidade.Meu único receio é não achar um igual para reposição caso venha perder algum.

Usuário
    Entrada
    22/01/2009
    Acabei de receber a minha Tracker 08/09 e ela saiu com pneus Bridgestone Dueler !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem