Postado originalmente por
Chuva
Oi Rafael!!
Amigo, sobre a filosofia do GV3 está certíssimo! É exatamente isso, um jipe confortável com a opção de 4x4, espaçoso e com um consumo razoavel, além do carro ser lindo. Meu pai, irmã, vizinho e um monte de gente q ve meu carro fica doido pra achar um tb.. kkk
Agora sobre a tracker e GV3, tenho os dois, e posso lhe dizer q apesar da gv3 poder ter saido de algumas tecnologias da tracker, como o motor que são os mesmos, são carros completamente diferentes nos seguintes quesitos: comprimento, dirigibilidade, altura, suspensão, posição de dirigir, solavancos e firulas.
Resumindo a Tracker é um jipe, rústico e parrudo (por isso ainda não vendi). A GV3 é um corolla com tecnologia de jipe. Um misto perfeito como todos aqui concordamos. Se vc usar como uma suv é um corolla, se preparar um pouco e não se atrever muito faz trilha!
Isso é o legal da suzuki: une os dois mundos em um único carro. A tendencia foi usar mais pro asfalto, então vamos modernizar tecnologicamente um pouco, pentear e passar baton na tracker pra vender como os concorrentes! kkk
[ ]s