x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Tracker X Vitara como ficamos ?

Como será que fica a Tracker após o lançamento do Vitara? Será que sai de linha? Isto desvaloriza o carro ? Eu pessoalmente e sem querer brigar com ninguem, embora tenha achado bonito o novo Vitara, acho que ele não vale 30 mil a mais que o Tracker (além dos acrescimos de IPVA, seguro, etc... ) O que o pessoal do Fórum acha?

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pato jipeiro Ver Post
    Como será que fica a Tracker após o lançamento do Vitara? Será que sai de linha? Isto desvaloriza o carro ? Eu pessoalmente e sem querer brigar com ninguem, embora tenha achado bonito o novo Vitara, acho que ele não vale 30 mil a mais que o Tracker (além dos acrescimos de IPVA, seguro, etc... ) O que o pessoal do Fórum acha?
    Fala Pato

Hoje estive na concessionaria GM aonde comprei o meu carro, e estavamos convewrsando sobre isso, o gerente de carros novos foi convidado para trabalhar na nova Suzuki e não quiz ir, ele acha que a nova Suzuki não dura aqui no Brasil,pq agora só vem a GVIII, nem o Jymmi vem...
    E a tracker ja é outro carro, inclusive no preço...e pensando friamente não tem concorrente no preço e nem em carro...vai ver quanto custa uma TR4 e uma Ecasport e o que elas tem a oferecer...

Abraços!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Fala Pato

Acredito que va valorizar..Pq a GVIII é outro carro em tudo inclusive no preço.
    E a Tracker não tem concorrente nem em preço nem em opcionais que vem de fabrica. Tanto que a venda da Tracker esta crescendo mes a mes..
    Pq nem todos sabem que ela agora é a gasolina e não mais a Diesel..E o preço ja é outro tb.
    Hoje estive na concessionaria aonde comprei meu carro, e o gerente de carros novos, foi convidado a trabalhar na nova Suzuki e não aceitou, ele acredita que a nova Suzuki não dura no Pais, por ter já saido do Pais uma vez e está sem credito...e eu ainda falei que achava que ele estava errado pq tem mercado para esses Suv´s, vendo o que vendeu de Tucson no Brasil...

Abraços!!
    Marco Maga

também achei caro...
    não sei se vale esses 30 a mais, provavelmente não para o que querem(achei ele mais luxo do que 4x4), mas.. é um suzuki zerado com a garantia de ser SUZUKI...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Além de não valer + 30 latinhas, no novo GV não teremos a opção de peças genéricas e paralelas. Na minha opinião, mesmo saindo de linha o Tracker só tende a valorizar. Outro dia um colega postou aqui no forum que havia um Tracker 0 km por 57 latinhas na Vigorito da Vila Carrão, S.P.,S.P.. Imaginem só, por 57 lat. não dá para comprar nenhum carro com os equipamentos que tem no Tracker. Só para terem uma idéia, o IDEA Adventure da Fiat (que não é 4 x 4), com air-bag duplo e abs , (sem o teto elétrico, que não existe nem como opcional) sai por 72 latinhas. Abs. Válter

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Pelo preço anunciado da nova GV, compro um Tracker Zero para uso familiar e um GV II p/ fazer trilhas.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Além de não valer + 30 latinhas, no novo GV não teremos a opção de peças genéricas e paralelas. Na minha opinião, mesmo saindo de linha o Tracker só tende a valorizar. Outro dia um colega postou aqui no forum que havia um Tracker 0 km por 57 latinhas na Vigorito da Vila Carrão, S.P.,S.P.. Imaginem só, por 57 lat. não dá para comprar nenhum carro com os equipamentos que tem no Tracker. Só para terem uma idéia, o IDEA Adventure da Fiat (que não é 4 x 4), com air-bag duplo e abs , (sem o teto elétrico, que não existe nem como opcional) sai por 72 latinhas. Abs. Válter
    Outro dia ,isso foi ontem...Fui nessa concessionaria GM e falando com gerente de novos, ele disse que ainda tem uma Tracker 08/08 por 57k..
    Com certeza o custo x beneficio é ótimo...ainda mais se tratando de um carro zero km e com os opcionais que ele tem...

Abraços!!
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    01/10/2008

Suzuki 4 ou 6cc, qual o melhor??

Olá pessoal,
    surgiu uma dúvida, o que vocês acham melhor, o motor 4cc ou o v6 para o suzuki?

Anderson

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Asaraujo971 Ver Post
    Olá pessoal,
    surgiu uma dúvida, o que vocês acham melhor, o motor 4cc ou o v6 para o suzuki?

Anderson
    Olá amigo, dizem que o motor 6cc gasta a mesma coisa que o 4cc, eu prefiro o 4cc, pq ?
    Pq os 4cc são iguais as Tracker, e tem mais peças, e numa possivel revenda acredito por ser igual a Tracker que está no mercado firme e forte seja melhor numa revenda.

Abraços!
    Marco Maga

Fala galera!

Acho q o Novo Vitara vem numa categoria diferente. Os SUVs de medio porte. Vem pra concorrer com exemplo com Tucson 4wd que tbm esta na faxia de 90 latinhas.

E nao acredito q venha afetar em nada o Tracker da Chevrollet.

E o Jimmy no final do ano esta ai custando 60 latinhas.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    60 mil o jimny?????? preço de tracker???? motor 1.3???

esse povo da suzuki está louco???????

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    60 mil o jimny?????? preço de tracker???? motor 1.3???

esse povo da suzuki está louco???????
    Louco é quem compra , ou melhor, vai comprar. Cada um pede o que quer pelo seu produto, principalmente num país de 3º mundo como o nosso. Veja o exemplo dos Ecosport 4 x 4 e outros "aventureiros" 4 x 2. O preço é um absurdo. Mas como tem "trouxa" que compra, fazer o quê ? Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem