x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    20/04/2008
    Agradecimentos: 0

Tracker 0 km duvida ....

Ola pessoal !!

Bom como muitos comprei minha tracker agora a pouco e tenho uma duvida,
    eh normal fazer um barulho de peca solta no painel na altura do radio ?
    a minha veio sem esse barulho mas foi so andas 2 dias e ja estava com esse barulho....

outra duvida cruel... devo trocar os amortecedores pelos da suprema ? nao vou fazer trilhas mas vivo na praia e aonde eu moro tem muitossss buracos... ela fika mais tesao andando com esses amortecedores e o kit lift 2" da suspensao? com certeza quero levantar mas gostaria de saber a necessidade ter que mexer tb na caixa estabilizadora e outras coisas .... eh extremamente necessario isso nao ?

muito obrigado pessoal ...
    o bixinho da uma fissura sem tamanho ja quase perdi a mulher por causa da tracker !!

abracos

tiago

ah logo posto uma foto dela ....
    valeuuuu

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Tyago,

Parabens pela compra!

Não é normal nenhum barulho nos acabamentos da Tracker.. provavelmente deve ser algo que se soltou... leve para a GM verificar..

Coloquei a pouco tempo os amortecedores da Suprema + o kit de 2" da suspensão + pneus 235/70 General Grabber At2 da Continental. Vc ganhará altura e um visual bem agressivo na Tracker.

Nesta configuração não há necessidade de alterar nada no carro.. só ao esterçar totalmente a direção é que, com pneus 235/70, eles raspam um pouco no chassi. Mas com o tempo se acostuma ... fora isso o resto é ter um bom mecânico para fazer os ajustes (inclusive do amortecedor dianteiro que terá de reabrir a furação- no kit da suspensão vem manual explicando) e posteriormente ajuste da cambagem.
    Veja o tópico: Tracker preparação para Trilhas.
    Só um detalhe: Para vc trocar o amortecedor pelo da suprema vc terá que colocar o kit da suspensão tambem.. e levantar o Tk e deixar os pneus originais vai ficar meio esquisito.. verifique isso.
    Abs
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por tyago Ver Post
    Ola pessoal !!

a minha veio sem esse barulho mas foi so andas 2 dias e ja estava com esse barulho....

outra duvida cruel... devo trocar os amortecedores pelos da suprema ? nao vou fazer trilhas mas vivo na praia e aonde eu moro tem muitossss buracos... ela fika mais tesao andando com esses amortecedores e o kit lift 2" da suspensao? com certeza quero levantar mas gostaria de saber a necessidade ter que mexer tb na caixa estabilizadora e outras coisas .... eh extremamente necessario isso nao ?

muito obrigado pessoal ...
    o bixinho da uma fissura sem tamanho ja quase perdi a mulher por causa da tracker !!

abracos

tiago

ah logo posto uma foto dela ....
    valeuuuu
    Boa tarde Tyago, benvindo ao forum e parabéns pela bela aquisição. Você comprou um excelente 4x4. Como o Tracker da GM e o Grand Vitara da Suzuki são exatamente o mesmo carro, neste forum há inúmeras informações a respeito . Entre no tópico SUZUKI, sub-tópicos :
    TRACKER, MAIS UM FELIZ PROPRIETÁRIO
    TRACKER/2007, PREPARAÇÃO PARA TRILHAS
    ACESSÓRIOS EM GERAL PARA TRACKER/GV
    TRACKER 07/08-DÚVIDAS ANTES DA COMPRA.
    É nestes tópicos que as pessoas que tem Tracker e GV trocam idéias e informações. Poste suas dúvidas nestes tópicos, que fica mais fácil para você e para a moçada responder. Abçs. Válter
    tracker c/calço de susp. de 2" e pneus A/T 235/70/16
    4X4 Brasil Razão: ................................................................

Usuário Avatar de mmvic
    Entrada
    23/11/2007

Barulhos na Tracker

[quote=TMorais;591139]Tyago,

Parabens pela compra!

Não é normal nenhum barulho nos acabamentos da Tracker.. provavelmente deve ser algo que se soltou... leve para a GM verificar..

Realmente não é normal nenhum barulho na Tracker, é normal muitos e muitos barulhos, é um grande carro mas todos os seus acabamentos batem e fazem barulho basta fazer uma ou duas trilhas.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    [quote=mmvic;611720]
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post

Realmente não é normal nenhum barulho na Tracker, é normal muitos e muitos barulhos, é um grande carro mas todos os seus acabamentos batem e fazem barulho basta fazer uma ou duas trilhas.
    a minha nao bate nadinha... ou melhor so batia as protecoes do motor depois de muita trilha, mas foi so reapertar que tudo ficou igual quando novinho

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Já rodei mais de 20 mil com boas trilhas na bagagem. Eu pego uma rua de paralelepípedos e só ouço o "trunlumlumlumlum" do pneu. Não tem um rangido e não bate nada.

Sobre os amortecedores. Não é botá-los ou não. É um conjunto de coisas. Pneus 235/70/16, calços de suspensão de 2" e amortecedores traseiros do Suprema. Uma coisa não encaixa sem a outra.

Sobre a "barra" establizadora. Não se preocupa com isso não. O máximo, caso faça o conjunto de alterações sugeridas, é ter que trocar as bieletas um pouco antes do tempo (talvez durem só uns 2 ou 3 anos ao invés de 4). Bobagem.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Citação Postado originalmente por tyago Ver Post
    Ola pessoal !!

Tyago,

Resolveu o barulho de peça solta na altura do painel da sua Tracker?

Peguei a minha hoje e depois de uns 100km rodados começou a fazer esse barulho também...

Fui na concessionária mas eles agendaram a vistoria/serviço pra semana que vem... To pensando em tirar o CD pra ver se tem alguma coisa solta lá atrás...

Coloquei o braço pelo vão do porta-luvas e não foi possível fazer nada...

Por acaso vc trocou o CD original?

[]'s

Issao

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    " Tyago,

Resolveu o barulho de peça solta na altura do painel da sua Tracker?

Peguei a minha hoje e depois de uns 100km rodados começou a fazer esse barulho também...

Fui na concessionária mas eles agendaram a vistoria/serviço pra semana que vem... To pensando em tirar o CD pra ver se tem alguma coisa solta lá atrás...

Coloquei o braço pelo vão do porta-luvas e não foi possível fazer nada...

Por acaso vc trocou o CD original?

[]'s

Issao "

A minha apresentou um barulhinho acima no cd player original e ao retirar o aparelho era a conexão do cd que estava fazendo tal barulho (é só prender esta conexão).

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    O barulho que fazia na minha era o conjunto Aparelho de CD e auto-falantes, que eu acho que não valem nada (por favor senhores, esta é uma opinião pessoal minha!). Para resolver este "problema", substituí o kit inteiro (aparelho e auto-falantes)!...de resto...só barulho de um bom e velho Rock. 8-)

Bom feriadãum procêis!!!

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Pedrinhna,

A primeira coisa que fiz na minha Tracker (ainda na concessionária) foi trocar o CD Player e todos os falantes.
    Agora tenho USB no porta-luvas, onde conectei um pendrive de 8GB.
    Realmente o som original é de lascar...

TMorais,

Tirei o CD player e não achei nada solto. Porém, troquei o CD na concessionária e eles deixaram o conector ISO do CD player sem nenhuma espuma em volta.
    Aparentemente a concessionária economizou umas merrecas numa espuminha e o conector fica batendo na lata ali atrás...
    Agora que mexi o barulho diminuiu bastante, mas vou levar na concessionária pra eles encaparem esse conector com espuma pra eliminar de vez qquer barulhinho dali...

Caso resolvido...

[]'s

Issao

Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA

Tracker Show De Bola

Amigos adquiri um tracker zero e desde o dia de ontem 22/05/08 encontra-se em minhas mãos, ainda sem placa, mas com seguro total R$ 1650,00 franquia de R$ 900,00. Show de bola o carro muito legal mesmo e ainda coloquei na concessionária estribos laterais, quebra-mato, luzes Bi-Xenon, Faróis de neblina(Alguns chamam de milha, redondinhos no para-choque dianteiro), bancos de couro e revestimento dos volante em couro tb, aliás muito fino achei o volante, alarme c acionamento remoto para abertura e fechamento das portas e vidros , película de proteção escura, acho que só, ficou muito lindo nem eu esperava que ficasse tam lindo. Mas vamos a pergunta estive lendo o manual do proprietário e neste tem um ítem que fala que se deve evitar passar por água acima da metade das rodas. Gostaria de saber se eu posso atravessar pequenos riachos onde a água chega no capô do veículo ao ler o manual fiquei preocupado pois tenho a intenção de atravessar pequenos riachos. Para quem tem tracker a mais tempo é possível passar pelos riachos que citei????? Existe algum cuidado especial ou macete que necessite saber para poder tirar proveito máximo deste 4X4 que na minha opinião tem o melhor custo benefício da país.

Giovanne
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de mmvic
    Entrada
    23/11/2007

Barulhos mil

Minha tracker com 6 meses e pouco mais de 8mil km tem barulhos no acabamento (portas, forração do teto, painel) por todos os lados e um barulho principal (tac ou clac seco) à esquerda do motorista, toda vez que no asfalto passa por um buraco maior ou em trilhas a todo o momento. Esse barulho é intermitente as vezes ando uma trilha inteira sem ouvir, quando tem muito peso na traseira ele para. Já me deram muitas dicas por aqui como tampa do motor ou fixação do painel (e eu agradeço) mas não consegui descobrir, e nem a concessionária e nem mecânico antigo particular, são três meses de sofrimento.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem