x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Question Preço das peças da Tracker




    Ae pessoal,

    Beleza?!?

    O preço das peças da Tracker é esse nesse naipe mesmo que o WebMotors está anunciando aqui?

    O Tracker vem da Argentina, onde é montado pela GM, mas é fabricado pela Suzuki no Japão. Por isso, todas as suas peças são importadas e custam caro. Se após uma aventura radical for necessário substituir um farol quebrado, o proprietário vai desembolsar pelo componente R$ 1.309,00 – ou R$ 2.618,00 pelos dois, sem contar a mão-de-obra. Cada lanterna traseira custa R$ 611,99 e o pára-brisa, salgados R$ 1.828,00. Um pára-choque novo sai por mais de R$ 900,00. Na parte mecânica, a correia dentada custa quase R$ 600,00 e o jogo de velas de ignição sai por R$ 652,08. Pastilhas de freio, R$ 464,00 o jogo. Isso sem falar em componentes mais “sérios”, como caixa de câmbio ou embreagem, cujos preços o atendente da concessionária Carrera Butantã não tinha para passar.
    As concessionárias aceitam levar, por exemplo, as pastilhas de freio compradas em outro lugar e não "originais" e trocar no carro na garantia?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hgfischer Ver Post
    Ae pessoal,

    Beleza?!?

    O preço das peças da Tracker é esse nesse naipe mesmo que o WebMotors está anunciando aqui?



    As concessionárias aceitam levar, por exemplo, as pastilhas de freio compradas em outro lugar e não "originais" e trocar no carro na garantia?
    Olá Hgfischer

    Os preços são esses mesmos nas concessionárias mas, se comprar no paralelo sai bem mais em conta. Uma solução e colocar no seguro faróis, lanternas e parabrisa. Aí só paga a franquia que é merreca.
    Com relação à revisão a concessionária aonde levo o carro aceita que o cliente leve os filtros (ar e óleo). Quanto as pastilhas de freio não sei. O negócio é conversar.

    Abs

    Helio

  • #3
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Esses caras viajam. Se você cotar os preços dessas peças para um Vectra na GM vai dar parecido ou pior.

    Detalhes:

    -não sei onde encontraram a correia dentada dele, não existe.
    -pastilha de freio: se quiser boa, compra Fras-le por uns R$ 150,00
    -velas é igual pra qualquer carro nacional, uma boa Bosch por uns R$ 50,00 no máximo (não lembro o código)
    - para-brisa tem nessas Carglass da vida por muito menos.

    E por aí vai.

    Pode ser que peças de acabamento fique mais difícil encontrar, mas a Suzucar tem muita coisa a preços justos.

    Ou seja, fuja da GM. Já fiz a primeira revisão "gratuita" e pra mim, a garantia já era (até os 19.999 km ). Não volto mais.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #4
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Esses caras viajam. Se você cotar os preços dessas peças para um Vectra na GM vai dar parecido ou pior.

    Detalhes:

    -não sei onde encontraram a correia dentada dele, não existe.
    -pastilha de freio: se quiser boa, compra Fras-le por uns R$ 150,00
    -velas é igual pra qualquer carro nacional, uma boa Bosch por uns R$ 50,00 no máximo (não lembro o código)
    - para-brisa tem nessas Carglass da vida por muito menos.

    E por aí vai.

    Pode ser que peças de acabamento fique mais difícil encontrar, mas a Suzucar tem muita coisa a preços justos.

    Ou seja, fuja da GM. Já fiz a primeira revisão "gratuita" e pra mim, a garantia já era (até os 19.999 km ). Não volto mais.

    Abraços
    2 X
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #5
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Hgfischer

    Os preços são esses mesmos nas concessionárias mas, se comprar no paralelo sai bem mais em conta. Uma solução e colocar no seguro faróis, lanternas e parabrisa. Aí só paga a franquia que é merreca.
    Com relação à revisão a concessionária aonde levo o carro aceita que o cliente leve os filtros (ar e óleo). Quanto as pastilhas de freio não sei. O negócio é conversar.

    Abs

    Helio
    É isso ai!

    Aqui vc encontra mais informações de peças e/ou acessorios:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...sorios+tracker
    manutenção / seguro:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9341&highlight=pneus+grand+vitara
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Esses caras viajam. Se você cotar os preços dessas peças para um Vectra na GM vai dar parecido ou pior.

    Detalhes:

    -não sei onde encontraram a correia dentada dele, não existe.
    -pastilha de freio: se quiser boa, compra Fras-le por uns R$ 150,00
    -velas é igual pra qualquer carro nacional, uma boa Bosch por uns R$ 50,00 no máximo (não lembro o código)
    - para-brisa tem nessas Carglass da vida por muito menos.

    E por aí vai.

    Pode ser que peças de acabamento fique mais difícil encontrar, mas a Suzucar tem muita coisa a preços justos.

    Ou seja, fuja da GM. Já fiz a primeira revisão "gratuita" e pra mim, a garantia já era (até os 19.999 km ). Não volto mais.

    Abraços

    Pra vcs verem,

    Acabei de chegar da Suzucar, fui muito bem atendido,lá tem todas as peças que precisamos,pra vcs terem uma ideia eles estão desmontando uma Tracker que chegou com PT com 3500km nova,nova, eu paguei nos 4 amortecedores 500k...

    Se algum amigo precisar de alguma coisa de la sem problemas..sou de SP e moro mais ou menos prox a Suzucar.

    Abraços!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #7

    Smile

    Valeu pelas dicas pessoal!

    Hoje mesmo eu comprei uma Tracker 08/08 por 58990!
    Pego ela na quinta-feira que vem. Não vejo a hora!

    OBS.: Não estou muito animado agora porque também tirei 2 cisos de um lado da boca e estou com uma dor terrível... Nunca mais vou esquecer esse dia, hehehehe

    Abs!!

  • #8
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hgfischer Ver Post
    Valeu pelas dicas pessoal!

    Hoje mesmo eu comprei uma Tracker 08/08 por 58990!
    Pego ela na quinta-feira que vem. Não vejo a hora!

    OBS.: Não estou muito animado agora porque também tirei 2 cisos de um lado da boca e estou com uma dor terrível... Nunca mais vou esquecer esse dia, hehehehe

    Abs!!
    Ainda tem 08/08 à venda? Qual foi a cor com esse preço?

  • #9
    Chevrolet Nova (unidade João Dias) em SP

    http://www.chevroletnova.com.br/ofertasdaweb

    Peguei uma prata. Tinha uma cinza lá também.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Quem quiser comprar a Tracker OKm 08/08 saiu no O Globo sábado anunciada na Americas aqui na Barra por R$ 57,990,00
    Pensei até que era pegadinha ......
    mas na pagina seguinte tambem tinha um anuncio da TR4 OKm por R$64,500. em relação a janeiro /08 quando peguei a minha Tracker a TR4 baixou quase R$12,000..
    tomara que estejam aprendendo que quem manda no mercado é o cliente
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #11
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Ainda tem 08/08 à venda? Qual foi a cor com esse preço?
    Na sexta passada, fui na Vigorito (GM) aqui em SP, eles tb tem 08/08 zero e me ofereceram por 57000k

    E ainda tem ......vi uma prata e uma cinza..

    E la ja chegou o Captiva....

    Abraços!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade