Pode ser que o cara do snorkel saiba disso, mas seja ciente que a lata do Samuca helicoidal é um pouco diferente na paralama dianteira e na parabrisa.
Abraços,
Alex,
O Bill tah certo, o meu samuca eh 94 (o teu jah eh o helicoidal neh?), andes de fechar negócio passa pra ele os dados do teu jipe pra ele fazer o adequado!
Tá rolando na Suzuki-Net o snorkel da OGZ por 380 latas...é só mencionar que é a promoção da suzuki-net.
Aproveitando que o assunto é levar as viaturas pra nadar, alguém aqui instalou respiros nos diferenciais ??? Estou instalando no meu samurai e estou precisando de algumas dicas...
Valeu pela dica....... o Snorkel da OGZ é muito legal, mas ainda acho caro D+!!!!
Em relação aos "suspiros" de diferencial....... abre um tópico específico porque acho que deve ter mais gente que quer fazer isso (Eu e o Élio, por exemplo).
Quanto aos respiros, a idéia é realmente fazer em casa... inclusive já passei um tempo sob a viatura estudando como fazê-la...e realmente no Samurai é fácil, até onde eu vi. Pra falar a verdade, passei hoje de manhã na Florêncio de Abreu e comprei o material que eu preciso.
As minhas dúvidas surgiram quando fui procurar onde ligar os diferenciais na T-case e no câmbio...não achei os respiros...
Sem querer abusar.......... mas já abusando. Passa a lista de materiais necessários!!!
[]'s sem achar os respiros da t-case e câmbio
Pinhal,
Isso não é abuso não... 8)
4 m de Mangueira Cristal 1/2 x 1
18 Abraçadeiras
3 Tees 1/2"
2 Cotovelos 1/2"
Não precisava ter ido comprar isso na Florêncio, mas sempre gosto de "chafurdar" naquela rua...lá eu consegui imaginar como se sentem as mulheres no shopping...tudo é interessante !!!
Bom, com essa lista de material deve até sobrar alguma coisa... comprei os cotovelos pra dar um acabamento melhor. Dobrando a mangueira pode estrangular...
O endereço da loja de mangueiras é Florêncio de Abreu 327. Vou voltar lá qualquer hora para comprar um "lençol de borracha" pra forrar o assoalho da viatura. A loja que têm as conexões fica em frente. É só atravessar a rua.
Nos diferenciais eh tranquilo pra colocar as paradinhas lah! Mas na t-case eh um pouco mais trabalhoso e se nao colocar direito ela fica soltando e eh aih q entra mais agua mermo! O melhor eh soldar uma extensão para o cano do respiro aih dah pra prender a mangueira direitinho!
Lembrem de usar abraçadeiras de metal com aperto de parafuso!
Nos diferenciais eh tranquilo pra colocar as paradinhas lah! Mas na t-case eh um pouco mais trabalhoso e se nao colocar direito ela fica soltando e eh aih q entra mais agua mermo! O melhor eh soldar uma extensão para o cano do respiro aih dah pra prender a mangueira direitinho!
Lembrem de usar abraçadeiras de metal com aperto de parafuso!
Marcelo,
O problema é que nem encontrei o respiro da T-Case... E no câmbio, tem respiro também ???
O Assis, fez o preço de R$300,00 pelo snorkel, nem tentei pechinchar porque o modelo de snorkel dele é especifico para Samurai<96, como o meu é 97 não encaixa direito. É uma pena porque achei o snorkel dele mais bonito que o da OGZ.
Liguei para o OGZ tambem, e eles estão fazendo uma promoção por R$380,00. Acho que vou acabar comprando da OGZ.