x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2

Pessoal, este barulho é normal, podem ficar tranquilos.

O barulho vem da válvula purga do canister, ou seja, em marcha lenta esta válvula purga ou pulsa, como quiserem, para que os gases vindos do tanque de combustível sejam "queimados" e não vão para a atmosfera. O canister e um recipiente com carvão ativado, onde ficam estes gases até serem queimados.

Não sei se perceberam, mas ao dar uma leve acelerada, a válvula para de pulsar na hora, voltando em marcha lenta ela começa de novo. Isso tudo com o motor em temperatura de trabalho, se não me falhe a memória frio não faz.

Espero que tenha ajudado !!

Até mais.

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post

O barulho vem da válvula purga do canister, ou seja, em marcha lenta esta válvula purga ou pulsa, como quiserem, para que os gases vindos do tanque de combustível sejam "queimados" e não vão para a atmosfera. O canister e um recipiente com carvão ativado, onde ficam estes gases até serem queimados.

Não sei se perceberam, mas ao dar uma leve acelerada, a válvula para de pulsar na hora, voltando em marcha lenta ela começa de novo. Isso tudo com o motor em temperatura de trabalho, se não me falhe a memória frio não faz.

Espero que tenha ajudado !!

Até mais.
    pois eh, eu lembrava que alguém já tinha falado desse barulho por aqui, mas num onde...eu desiste há muito de ficar reparando isso...
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Até mais.
    O meu faz o barulho tanto com o motor quente quanto frio. Só que antes de trocar o filtro de ar não existia esse barulho, por isso encuquei... !
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem