BOA!!
NO MEU, EU NUM VEJO ENTRAR CHEIRO NÃO PELO LOCAL DO MACACO(HEHE) EU VEJO ENTRAR MUITO É AREIA E LAMA!!
PODE SER UMA EXCELENTE SOLUÇÃO SABIA...VOU MANDAR VEDAR COM PLASTICO E VER COMO FUNCIONA!:palmas:
Versão Imprimível
A minha Tracker está com 21000 Km e solta o cheiro desde 0Km, com o tanque em qualquer nível de abastecimento. Com a mesma rapidez que o cheiro aparece ele vai embora, antes de comprar minha Tracker eu já visitava o forum e acabei lendo relatos sobre esse cheiro e não me incomodei com isso.
A minha Negona também tem este cheiro, vou seguir os conselhos do lmagalhes. Fiquei até aliviado ao perceber q este cheiro é comum nas Trackers, já ia levar o carro no mecanico para tentar sanar o problema.
A titulo de informacao...estou com esse problema do cheiro forte de peido "queimado" tambem. :| So que com um jimny hr 2010.
Vou na concessionaria tentar arrumar, ja que o carro ta zerado e na garantia.
Dps posto oq rolou por aqui.. :rolleyes:
Olá Léo, muito boa a explanação.
Acabei de comprar um Tracker (29 mil km) e fiz Curitiba / Sampa / Curitiba, neste fim de semana. Em muitos momentos, sentí o odor vindo do catalizador, o que a princípio eu acreditava ser dos carros da frente. Quando não havia outro veículo à frente e o cheirão estava presente, andando forte ou não e tive a certeza que era proveniente do meu carro mesmo. Um desconforto.
Mas sou daqueles que enche o tanque até a boca, para evitar de parar / abrir o tanque. Usei aditivada Petrobras.
Vou verificar o sistema Canister, pois pelo visto o "assunto" vem daí...
Obrigado pelos esclarecimentos. Vou tratar das mangueiras.
Vou verificar estas mangueiras, pq o meu carro exalo o perfume argentino em baixas velocidades.
:).
Caros Foristas,
Depois que encaixei as mangueiras corretamente ( vide posts anteriores) e, usando gasolina de boa procedencia, nunca mais tive tais odores.
Abs Jofran.:concordo:.