x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 61
  • #13
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6



    Higor..

    dá uma conferida nas buchas dos links da suspensao, tanto traseira quanto dianteira

    confira tb o suporte no eixo onde os links sao ancorados, o suporte original é muito fraco e quebra gerando essa sensacao de que o eixo traseiro esta solto... ( o que na verdade fica solto mesmo)..

    se precisar eu fabrico as buchas em PU e tb fabrico um novo suporte com chapas mais grossas e reforcadas p/ colocar no lugar das originais... essas chapas já fiz p/ muitos samurais aqui em BH e nunca mais quebraram ( inclusive o meu..hehe)

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #14
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    seguem fotos da chapa em questao... a 3 foto é a chapa original quebrada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sup-link-eixo.jpg   -sup-link-eixo1-1-.jpg   -buchalink-4-.jpg  
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #15
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    O Ronco pode ser cruzeta tambem, verifica aí. E as coisitas do Fabil eu recomendo!!! Fala que foi indicação minha que ele dá desconto.

    Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #16
    Blz Marcelo,

    Vou levar a viatura no Mecânico hoje para dar uma revisada geral...

    Obrigado

  • #17
    Fala Fabil...

    Cara seguinte:

    Realmente tem uma pequena folga nas buchas dos links, mas é coisa muito pequena, pequena mesmo, o mecânico disse que acha ser o amortecedor, resolvi retirar tudo e mandar revisar este amortecedor nestas casas que recuperam, ai vou saber se é por causa do amortecedor ou não.

    Por falar em amortecedor, alguém tem uma receita de bolo que fica boa com calço de 2"?

    Quanto ao ronco, ainda vou desmontar todas as rodas, como peguei o Samuca na sexta e no find só choveu, não consegui fazer tudo o que eu gostaria...

    Sobre os reforços do suporte de fixação dos links, tem como vc me mandar um que eu possa apenas soldar nos originais, os meus estão retinhas, achei este samuca, esta muito inteiro, tem 60mil quilômetros rodados e nada de amassados ou algo parecido por baixo, então gostaria de aproveitar o que está bom, acrescentando este reforço, o que vc me diz??

    Obrigado
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Tem também. Versão 1.0 do reforço, rsrsrs. Este aí da foto é a versão 2.0.

  • #19
    Boa noite a todos!!!

    Bom troquei os amortecedores e melhorou muito.

    Uma outra pergunta:

    Seguro pra Samurai, alguém ai indica uma Cia????

    A Bradesco pediu 9 Kilos para segurar o meu!!!

    Grande abraço

  • #20
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Higor
    Faça pelo menos um seguro contra terceiros e ass. 24 h. Fica baratinho.
    Tem que ter certo cuidado em segurar carro de trilha(não sei se será teu caso), pois , para passar na vistoria , terá que estar relativamente perto do original . Depois , se levanta , põe pneus altos , etc... Se der algum BO , vai ser a maior briga para receber.
    Obs:Não é carro visado para roubo.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #21
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Olá Higor sou de Rio Grande RS, e to com um samuka 97 tem um mês, se vc achar alguma autopeças ai por Poa que seja fera em suzuki me avisa.

    Vou trocar as correias mas consegui encomendar aqui mesmo em RG.

    Abraço


    Felipe

  • #22
    Citação Postado originalmente por Luiz Felipe Guerra Jr Ver Post
    Olá Higor sou de Rio Grande RS, e to com um samuka 97 tem um mês, se vc achar alguma autopeças ai por Poa que seja fera em suzuki me avisa.

    Vou trocar as correias mas consegui encomendar aqui mesmo em RG.

    Abraço


    Felipe
    E ai Felipe,

    Blz...

    Cara, seguinte:

    Auto peças boa em Suzuki em POA... só em conto de fadas!!!! hehehe

    Estou trocando algumas coisas no meu Samuca, comecei por trocar alguns rolamentos que estavam fazendo um chiado, foi os dois do alternador, o do esticador da correia dentada mais dois retentores, agora vou verificar os eixos e os óleos para depois rodar com ele na boa.

    Passei um sufoco para encontrar esses rolamentos em POA. Acabei encontrando um em cada canto e uma fortuna, já gastei 500 pratas só em rolamentos.

    Infelizmente os caras em POA sentam a faca mesmo, mas respondendo a tua pergunta:

    New Wai - Tem bastante peças tudo original e muito mais muito caro, paguei 180 pratas na correia dentada, mas original made in Japan
    Mercopeças - liguei pra lá disseram que tinham tudo de Samurai, fui lá... O vendedor nem sabia direito o que estava vendendo...
    Monza - Tudo por encomenda!!!

    Fico te devendo os telefones, mas na segunda te passo, acabei esquecendo os cartões desses caras na firma.

    A propósito, na próxima segunda estou novamente em RG, trabalho direto por ai... Fico sempre no Hotel Atlântico de RG mesmo.

    Qualquer coisa é só dar um toque: 51-8183-6990

    Grande abraço

  • #23
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Higor

    To precisando do esticador da correia dentada e da correia tambem, encomendei aqui em Rio Grande mas veio errado, me entregaram a de dentes quadrados e eu nem vi, agora to sem tempo de ir trocar. Mas aqui é dificil, tenho que achar o código da peça primeiro e depois pedir esperar. Preciso do filtro tambem, to com vontade de comprar na suzucar mesmo pra não ter erro denovo. Encomendei as sinaleiras do MaGao aqui do fórum e bem barato, to esperando chegar. Talvez se vc precisar de peças e poder esperar acho que ele consegue original e mais barato.

    Abraço.
    Felipe

  • #24
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Tenho o kit de rolamento do eixo traseiro..

    R$ 170,00 rolamento + espaçador + retentor

    tenho pronta entrega..

    tbm tenho pronta entrega rententor da roda dianteira, traseira, cabo de embreagem, dobradiça das portas, borracha dos vidros da porta, pestanas interna/externa das portas

    o resto so por encomenda.. o que tenho so o que mais sai :P
    as lentes acabaram denovo.. to pedindo mais.. somente as lentes

    se precisar de algo e poder esperar avisa.. que consiguo e original :P
    manda mp se precisar.. =)
    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade